-Você tem certeza disso, Diana? Não me parece uma boa opção.
-Por que não? Eu não posso simplesmente deixar ele com a alma escrava de Hades.
-Mas você mesma disse que sua mãe te baniu de lá! Como você quer perdir ajuda para ela? Acho uma péssima ideia.
-O que você faria, Zatanna?
Zatanna ficou pensativa por alguns segundos, nós ficamos muito amigas depois que soube o que ela fez por mim, duas vezes.
-Bom, acho que sua mãe não iria te ajudar, então descarto essa possibilidade. Ir atrás de Hades também não resolveria nada, ele iria zombar da nossa cara e dizer "Eu sou o rei daqui, sai fora." Eu tenho alguns livros de mitologia grega por aqui, podemos ler e ver as histórias que envolvem ele.
Zatanna pega cinco livros grossos com as capas de couro vermelha, cheias de pó. Nós estamos em sua casa, um pouco velhas mas arrumada.
Ela começa a ler com atenção e me passa o volume 2. Estamos a meia horas lendo histórias gregas sem parar até que ela dá um salto.
-Olha só Diana! "Hera é muito amada e idolatrada na Grécia, seus súditos sempre oram em seus palácios particulares, há mais de dez espalhados em cada cidade. Dizem que quem vai até lá sempre tem suas preçes atendidas." Eu gosto dos gregos, são lindos. O que acha?
-Nós vamos para a Grécia.-Eu nunca saí do País, sabia? Deve ser incrível andar de avião.
-Eu prefiro ir voando, sabe disso.
-Mas você ia me levar como? No colo para eu perder oxigênio e morrer? fora o frio que é lá em cima. Eu prefiro esse avião de primeira classe. E você está aqui dentro, ninguém vai morrer.
O avião já estava recebendo os passageiros, Zatanna e eu fizemos documentos falsos para podermos viajar logo. Pegamos um dinheiro que a Liga da Justiça ganha do governo por fazer boas ações e utilizamos quando é preciso. Tudo isso durou três dias, deixando Superman preocupado. Ele quis vir de todo jeito, mas eu menti e disse que Hera não aceitava homens em seu templo. Eu havia dito apenas da visita á Deusa, não os motivos.
Agora eu estava usando roupas normais e Zatanna também, enquanto ficava na janela do avião tagarelando.
Acabei descansando, a viagem seria longa.A viagem durou mais de quinze horas, as comidas eram servidas e Zatanna dormiu tão profundo que estranhei. Quando o avião pousou, era dia lá. Pude ver a cidade linda lá embaixo enquanto o avião descia aos poucos. Acordei Zatanna para ela ter a visão daquela paisagem. Ela tirou fotos sem parar e deu gritinhos de empolgação.
Quando saímos do avião, pegamos um ônibus para ir até o templo mais próximo. Chegamos no templo, havia uma estátua alta em frente, linda. Ajoelhei e rezei para Hera. O templo era decorado com penas de pavão, sua ave preferida. Era tudo feito de mármore branco e as colunas brancas, só se ouvia as orações baixas.
-Diana, o que eu peço?
-Qualquer coisa, Zatanna. Seja cuidadosa com o que diz.
-já sei, vou pedir um marido. Estou encalhada faz tempo.
-Sorte a sua que ela é a Deusa da fertilidade...
-Eu não quero filhos, quero um marido!
Senti um sopro em meu ouvido, era suave e me assustei.
"Acalme-se Filha, sou eu."
-Hera?
"Você está surpresa por que? Não veio atrás de mim?"
-Claro, eu vim pedir ajuda.
"Eu sei, vim aqui lhe dizer que não posso fazer muito por você, mas que posso lhe dar informações."
-Qualquer coisa será bem-vinda.
"Certo, escute com atenção,Diana. Hades não pode ser derrotado por qualquer um, ele é poderoso e do submundo. Nossas forças são inválidas lá embaixo, você foi salva por esse rapaz e ele não merece o que aconteceu. Eu preciso que você volte para casa, para Themyscira. Sua mãe estará te esperando, sob minhas ordens. Ela tem algo que pode te ajudar."
-Obrigada, Hera. Não tenho palavras para tal agradecimento.
"Foi um prazer, filha. Boa sorte na sua jornada. Há um presente para você lá fora, mas tome cuidado para não verem você."
Zatanna estava ao meu lado, roendo as unhas.
- E ai? Como matamos o safado?
-Não matamos, vamos até Themyscira procurar minha mãe, Hera mandou.
-E meu marido? Vai chegar agora?
Nós rimos e fomos lá fora ver o presente de Hera, havia um jatinho branco enorme no meio do parque, mas não havia ninguém perto.
-Minha nossa, como Hera fez isso?
-Isso o que,Diana?
-Esse jatinho no meio do parque.
-Que jatinho?
Olhei para ela e para o jatinho bem na sua frente.
-Não está enxergando?
-Nada.
-Acho que é um jatinho invisível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wonder love - A história nunca contada.
FanfictionNinguém nunca ouviu falar a real história de como a Mulher Maravilha se apaixonou pelo Batman... acho que essa história já tem que ser contada.