Cinco homens estavam vindo na minha direção e eu não sabia o que fazer. Claro, que de onde eu estava poderia acabar com todos eles em silencio mas se tentasse engana-los e estragasse o plano do Batman ? Droga. Ia tentar despista-los e depois o golpe fatal.
- Senhorita, essa ala é restrita.
-Mil perdoes ... é que lá embaixo esta tão entediante e eu acabei perdendo o meu marido. Acho que bebi demais.
-Tudo bem Senhorita, vamos te ajudar e te levar lá para baixo...
-Ah não... Vamos tentar nos divertir aqui em cima, o que acham?
Dois deles acharam a ideia interessante e eu gostaria muito que eles aceitassem assim eu levaria todos para um quarto e ninguém ouviria quando quebrasse todos os ossos de cada um deles.
- Seria encantador Senhorita e um prazer muito grande mas nosso chefe nos mataria se soubesse.
Bom, pelo visto eles não iam ceder então teria que agir do modo difícil.
Peguei um deles pelo pescoço e lancei na parede.
O outro tentou me alcançar mas esmurrei ele pela porta e ele chegou ao outro lado do cômodo, onde havia um banheiro.
Um deles tentou correr mas eu voei em sua direção e dei um soco no rosto.
O quarto agarrou uma das minhas pernas no ar mas eu o chutei no peito e ele caiu ao lado do quarto no qual Batman havia entrado e até agora não voltara.
Havia sobrado um e eu o agarrei pelo pescoço e perguntei :
- O que o Lex Luthor esta tramando?
-Eu não sei... Juro.
- Você sabe sim. Anda, me fala antes que você fique igual a eles.
- A única coisa que eu sei é que eu ouvi ele falando no telefone sobre a liga da Injustiça. Só isso, EU JURO!!
Finalizei com um soco e arrastei os cinco para o banheiro e fechei a porta.
Entrei no quarto aonde Batman havia entrado e não tinha voltado ainda.
Estava tudo escuro e não havia ninguém lá dentro. Olhei pela janela aberta e havia só a brisa da noite. Maldito. Vi que na porta havia uma chave então peguei os cinco homens que estavam no banheiro os arrastei até o quarto, tranquei a porta e joguei a chave na privada, dando descarga. Pronto. Ficaria mais difícil para alguém desconfiar. Me olhei no espelho e vi que meus cabelos estavam um pouco bagunçados e o vestido amarrotado. Abri a gaveta do banheiro e escovei os cabelos rapidamente. Arrumei o vestido e fui até o corredor. Comecei a olhar convidado por convidado e não avistava o Bruce, até que o vi passar por duas mulheres e entrar em uma sala. Fui atrás dele, tentei andar normalmente para ninguém desconfiar de uma louca correndo por lá.
Tentei abrir a porta mas estava trancada. Bati.
-Bruce! Abre a porta! Antes que eu arrebente essa...
Ele abriu e me puxou para dentro a trancando novamente.
-Eu mandei você ficar na porta.
-Eu fiquei, durante quase uma hora! Até que vieram atrás de nós...até que demoraram não? Por que demorou tanto? E por que não ficou onde disse que iria ficar?
-Longa história, te conto depois. Precisamos ir embora muito rápido, meu carro está meio longe, então se puder nos levar até ele...
-Tá, vamos.
Assim peguei ele pelo braço e voamos até seu Batmovél.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wonder love - A história nunca contada.
FanfictionNinguém nunca ouviu falar a real história de como a Mulher Maravilha se apaixonou pelo Batman... acho que essa história já tem que ser contada.