Súdito do submundo

2.2K 160 25
                                    

                  

Eu não podia acreditar que ele estava bem ali, com minha mão agarrando seu colarinho com força. Como não vi que ele estava atirando em nós? Eu só não entedio por que.
-Por que você fez aquilo?
Eu estava séria, não suportava saber que ele havia feito isso e jamais deixaria passar em branco.
-Porque Hades me mandou fazer. Consequência de doar sua alma para o senhor das trevas. E tem algo que preciso pegar, então pode ser do jeito fácil ou difícil.
-O que ele quer?
-O colar. Apenas me dê o colar, Diana. É só o que ele precisa, assim não vai ter que lutar ou sair machucada.
Eu tive que sorrir, ele não poderia estar falando sério, poderia?
-Você está dizendo que quer me poupar de lutar? Parece que não me conhece, Bruce. Eu jamais fujo de uma luta. Diga a Hades que ele mesmo venha buscar para termos uma luta digna.
-Você não vai lutar com ele, Diana. Vai ser comigo.
Não tenho certeza se Bruce sabia disso, mas se ele lutasse comigo iria morrer. Certa vez Superman me contou de uma briga que tiveram e que ele apenas venceu por usar a Kriptonita, mas eu não tinha nada como fraqueza. Se ele lutasse comigo iria durar apenas alguns minutos.
-Você está ciente do que irá enfrentar Bruce?
-Infelizmente. Não quero lutar, Diana. Apenas entregue o colar.
Eu precisava de tempo, não iria matá-lo, mas se conseguisse prendê-lo já seria mais do que bom.
Soltei Batman na água, o pegando de surpresa.
Chamei Zatanna pelo microfone, àquilo era muito útil para se comunicar com a liga.
-Zatanna, está na escuta?
-Puta merda, Diana. Eu jurava que estava batendo em alguém! Falando nisso, obrigada pela delicadeza ao me jogar no telhado do prédio, só ralei o rosto e quebrei uns dois ossos.
-Desculpe, estava com pressa. Não se machucou certo?
-Claro que não, minha magia serve para algo de vez em quando. Onde você está?
-Prestes a começar uma luta, preciso que pesquise sobre o colar, Zatanna. Tem algo que minha mãe não contou ou não sabia sobre o colar!
-Considere feito.

Avistei Batman nadando para a terra firme, eu não queria fugir, mas sabia que o mataria se lutássemos para valer.
-Bruce, é melhor você ir embora. Não quero te machucar.
-Não posso fazer nada. Apenas sigo ordens.
-Tudo bem, vamos fazer você cansar.
-Boa tentativa.

Ele chegou até a parte onde havia chão de cimento, perto do rio da cidade. Ficaria sobrevoando por ali, sem lutar. Eu tentaria cansá-lo, sem matar.

-Batman, já falei para desistir! Você vai morrer!

-Diana, Ele está me controlando. Você tem que entender, eu sei que se eu lutar, posso morrer.

-Vamos acabar logo com isso.

Voei em direção á ele, desferindo socos enquanto ele desviava. Ele jogava seus objetos cortantes em mim, mas meus braceletes os faziam quicarem e caírem no chão. Continuamos nos socos até que ele conseguiu me atingir no rosto, me fazendo sentir um incomodo. Nada comparado à dor de um soco do Superman. Peguei seu braço e o lancei do outro lado da rua, o fazendo ser arremessado e cair com força no chão. Batman se levanta com dificuldade e eu o enlaço, segurando com força enquanto ele não se mexia. Chego bem perto do seu rosto, ele esta ofegante e sangrando.

-Desculpe.

Desfiro o golpe em seu rosto que o faz cair e fechar os olhos.

BATMAN

Meu maxilar latejava e sentia meus olhos inchados. Eu já havia levado surras sensacionais, mas a de Diana ultrapassou todas elas. Sentia que todo o meu corpo doía, me fazendo soltar um gemido ao me sentar. A sela era grande, reconheci a prisão da liga. Era a prisão de alta potência, para os piores vilões. Clark estava com os braços cruzados em frente à sela, me olhando com curiosidade.

-Me diz que foi um mal entendido e que vai se desculpar.

-Não vou.

-Você podia ter matado alguém! Pessoas inocentes!

-Eu não controlo minhas ações, não mais.

-Você já foi melhor do que isso, amigo. Aliás, tenho algo para te contar.

Meu silêncio o motivou a falar.

-Lex Luthor quer me matar, tenho certeza. Ele está pesquisando locais onde a Kriptonita pode ser encontrada. Assim que resolvermos seu problema, vamos ver o meu.

Diana chega com o colar na mão, Zatanna ao seu lado. Um livro em suas mãos, aberta em uma página com a foto do colar gravada.

-Superman, já sei por que Hades quer tanto o colar. Zatanna pesquisou e descobriu uma antiga lenda sobre o colar, onde diz tudo o que ele pode fazer.

-Me diz que é uma coisa boa.

-Hades o quer, porque ele pode destruir o Olimpo.








PS: Obrigada pela boa vontade de todas as leitoras de me ajudarem com o plágio, falei com a suposta "autora" e descobri que houve um belo mal entendido, mas graças a Deus esta tudo resolvido! O livro vai continuar, boa leitura!

PS2 : Vocês gostaria de um livro da Liga misturado com a Justiça jovem? Falem nos comentários!

Wonder love - A história nunca contada.Onde histórias criam vida. Descubra agora