->Olá! Passando para avisar que este capítulo será grande, pois para o capítulo anterior não ficar tão grande, eu deixei um pouco da apresentação dos clubes para esse!
Boa leitura <3
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
-Ué! O Thiago joga bola?
-Oxe! Dessa eu não sabia, égua! Deve dar um zagueiro dos bons com esse peitoral.
Sexta feira, dia da festa na casa de Ricardo, mas também começo do treino do time de futebol masculino da escola.
Alinhados junto com os outros alunos que se inscreveram no clube, Ricardo e João conversavam sobre quem dos conhecidos entre os dois estavam ali presentes.
-Parceiro, cê' já viu o Leonardo jogar? -Ricardo comentava, apontando com a cabeça para o potiguar que estava a uma certa distância dos dois.
-Eta Ricardão, já vi sim. O cara é atirado de bom. Demo' foi sorte. -o pernambucano responde, logo depois segurando a risada ao notar a participação de certa pessoa.
-Oxente...tu viu quem tá ali?
-Quem?
-Ali o Matheus ali ó! -João falou, quase se matando para não cair numa gargalhada a qualquer momento.
Mas Ricardo não tinha vergonha. Ali mesmo, durante a apresentação do treinador, não aguentou se segurar e soltou uma risada estrondosa.
-Posso saber qual é a graça, Ricardo? -o treinador Drazen, um homem sério porém com senso de humor perguntou.
Todos olharam para o carioca, querendo saber o motivo da piada ali, e esperando uma bomba vindo do mesmo.
-Desculpa treinador... -Ricardo tentava falar ao meio do riso. -É por que eu não sabia que boi jogava bola não...
Foi aí que o pessoal se tocou do que se tratava, e instantaneamente todos olharam para o goiano, que até agora não tinha ouvido nem uma palavra do treinador, até porquê, só estava ali para chamar a atenção das meninas.
Ninguém nunca viu o centro-oestino chutar uma bola, e Ricardo só imaginava o desastre que seria aquela situação.
Nem o treinador aguentou, e soltou uma pequena risada, mas logo voltou as explicações.
~ ~ ~ ~
No clube de química, estavam da sala do 3° A basicamente os que não tinham nada que lhe interessassem nos outros clubes, e como precisavam participar de algo, estavam ali.Dali estavam Luiz Henrique; Giovana; e...Vitória, que no primeiro erro do experimento do vulcão, cortou a manchete ao meio com sua peixeira que ninguém sabe de onde realmente ela tira.
Se soubesse tocar algo que não fosse carrom e sanfona, Luiz Henrique participaria do clube de música, e poderia observar como Philipe ficava lindo tocando violino...mas como não é o caso, ele não passaria a vergonha de chegar no local sem saber absolutamente nada sobre esse instrumento.
Então, o que lhe sobrou foi a química.
Mesmo caso com Giovana, que por mais que soubesse tocar violão, sentia muita vergonha para participar de algum clube sobre.
~ ~ ~ ~
-Ei, Ana Paula!! Tu desenha mana?
-Helena!! Ah, eu tento né! Entrei aqui porque foi o único que eu sabia fazer alguma coisa...tinha o de leitura, mas o único livro que eu já li foi crepúsculo, então... -a capixaba respondeu Helena, enquanto observava a alagoense se sentar ao seu lado num cantinho da sala de artes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Disorder!
FanfictionNa Academia do Futuro Brasileiro, realmente havia uma coisa nova todos os dias, mas agora com a nova turma do 3° ano A, a loucura é certeira a todo momento. Nesta história, você acompanha os dias escolares do último ano da turma mais diversa da esc...