VIII- confusões e ônibus

1.1K 88 92
                                    

Opa! Passando para avisar que os nomes que vocês não conhecerem no sorteio dos times são nomes das pessoas da outra sala ok!

Era só isso mesmo, boa leitura <3

------------------

—Time vermelho: Ricardo, Vitor, Ana Paula, Sandro, Gustavo e Miguel.

—Nem fodendo!

                             ~ ~ ~
Era outro dia, e os dois terceiros haviam sido juntados em uma sala para sortearem os grupos e ser conversado a questão do acampamento. Ou seja, nos grupos teriam pessoas das duas salas ou de uma sala só, totalmente embaralhado.

O primeiro grupo a ser sorteado seria o grupo vermelho, cujo participantes escolhidos foram: Ricardo, Vitor, Ana Paula, Sandro, Gustavo e Miguel.

Após a notícia, Sandro esbravejou sua indignação por ter sido colocado no mesmo grupo que o carioca, tinha que ser muito azarado. Miguel iria preferir ficar em um time com Diego, mas ficou feliz em cair no mesmo que alguns de seus colegas de sala e seu amigo paulista.

Ricardo apenas deu um sorrisinho para Sandro, que logo murchou ao notar o olhar maldoso de Vitor em si, sabendo que essa junção não ia dar coisa boa.

—Time azul: Eduardo, João, Philipe, Iara, Laura e Bryan.

Eduardo e Jão fizeram um toquinho cúmplice enquanto o paranaense se questionava o que havia feito de errado para cair num time com aqueles dois tongos.

—Time amarelo: Maria Rita, Helena, Diego, Thiago, Lucas e Giulia.

—Time verde: Luiz Henrique, Marcos, Giovana, Catarina, Vitória e Matteo.

—Time laranja: Mariana, Matheus, Jade, Juan, Leonardo e Alana.

Acho que eu vi um goiano pular de alegria por aí. (E um matinho rangendo os dentes).

Após o sorteio, foi dada a informação que ao chegar no local todos os alunos ganhariam uma pulseira que indicava de qual time era, para não haver nenhuma complicação.

Cada time ficará em um local, por exemplo: o time azul ficará nas barracas do canto oeste enquanto o time vermelho nas barracas do leste, sendo o centro o refeitório, uma grande "casa" feita de madeira cuja a comida é preparada lá e as refeições são servidas também lá.

Existem vários lugares para serem feitas fogueiras, com bancos em volta e etc. Esses locais podem ser usados para os times discutirem estratégias para os próximos jogos ou apenas para bater papo.

Isso não quer dizer que alunos de diferentes times não podem conversar! A competição está apenas no jogos, apesar de que todos são competitivos demais para levar esse lema a sério.

O primeiro dia do acampamento será um dia para conhecer, a partir do segundo os jogos darão início. As competições exigiram estratégia e habidades dos alunos.

Em cada uma delas um número de participantes específico de cada time será exigido também, não é o time todo que participará de cada jogo.

Haverão disputas de velocidade, inteligência, pensamento rápido e outros tipos de habilidades.

As competições vão render pontos a cada time, o time que adquirir mais pontos até o final, vence. Haverá prêmios até o terceiro lugar.

Todos escutavam atentamente as informações, animados com o que viria.

                           ~ ~ ~ ~

—Pra onde a gente tá' indo ô mineiro?

—Deixa de pressa oxe! Cê' vai vê!

Disorder! Onde histórias criam vida. Descubra agora