Especial Halloween!

902 51 281
                                    

Olá amigos e amigas :D Quem é vivo sempre acaba aparecendo!

Pois é, voltei com um especial preparado com muito amor pra vocês!

Aviso (leia por favor): Esse especial não tem nada haver com o local onde a fanfic parou, ou seja, não leiam pensando que é a continuação do último capítulo pois não é. Essa é uma mini história separada que não se passa no mesmo universo que ocorreu o acampamento, então as coisas que ocorreram não interferem em nada aqui.

- Os personagens continuam os mesmos, a mudança é apenas no universo. Fiz isso para que pudesse adicionar os OCs da Nikki que não adicionei na história sem que ficasse sem sentido.

- Não é preciso ler a fic inteira para ler este especial.

- De mais, fiquem com a história e tenham uma ótima leitura <3

- Você ficou sabendo?

- O que?

- Dizem que a escola tá sendo assombrada toda noite!

- Sério?

31 de outubro, mais um dia qualquer no maior colégio de Brasília, o sol escaldante era tampado por nuvens cinzas num tempo nublado porém ainda quente, onde urubus rodeavam o terreno lá do alto e os passarinhos saiam voando das árvores de lá para longe.

- Esse climinha tá me dando arrepio' sô.. -Miguel, abraçando o próprio braço e se encolhendo, andava lado a lado com Sandro que ao contrário do mineiro andava normalmente pelos corredores com as mãos no bolso.

- Qual é Miguel, vai me dizer que tá se cagando todo por causa das histórinhas pra assustar menino que esse povo tá falando? Se liga! -o paulista dizia, olhando para o lado e vendo Giulia, a rondoniense fofoqueira falar algo no ouvido de Gustavo, seu parceiro tocantinense de todas as horas.

- Aí eu sei lá Sandrinho..ocê por acaso escutou a história inteira? Vou te contar que aí cê vai me entende! -Miguel apertou a alça da mochila em suas costas e chegou mais perto do paulistano enquanto ainda andavam, deixando Sandro intrigado com todo aquele suspense. - Tão dizendo por aí...

- Tão dizendo por aí..

Em frente a seu armário perto da porta do banheiro masculino, Philipe com seu rosto sério e cheio de suspense, se inclinava aos poucos para frente enquanto contava a história para Ricardo, que com os braços cruzados observava com o rosto contorcido em tédio tentando dar de ombros para tudo o que estava acontecendo e o que o paranaense dizia.

- Que todo dia, depois que a aula acaba..andam acontecendo coisas no mínimo estranhas..

- Na cantina, é possivel ouvir barulhos de passos pra lá e pra cá, panelas se chocando e sons como se alguém estivesse preparando uma refeição..esse alguém cantarola uma música baixinho, tão baixo que não se pode perceber se a voz é masculina ou feminina..o barulho para, e então..começa o som de seus dentes mastigando a comida com tanta vontade que parece não comer a anos..

- Mas não é só isso...quem passa por perto da sala de música escuta um som baixo de um rádio tocando alguma moda antiga, tão antiga que o som não é bem capitado pelo aparelho, e então, baixa como um sussurro, a sanfona que fica no armário toca..mas toca sozinha uma melodia lenta e torturante..

- Os passos ficam cada vez mais próximos e assim..

- O espírito maligno entra na sua cabeça e te assombra pro resto de sua vida! -Philipe disse mais alto, mas então percebeu que o carioca já não estava mais lá. - Ué, cadê o piá?

Disorder! Onde histórias criam vida. Descubra agora