XI- flechas e corações!

1K 75 148
                                    

Opa! Aviso aqui rapidinho!

Estão lembrados que no time laranja havia um membro chamado Gabriel? Então, fiz umas mudanças e ele não existe mais! Agora no lugar dele está a Alana, que interpreta no caso a Piauí da Nikki! Obrigado pela atenção e boa leitura.
________

O resto do dia passou tranquilamente, tirando a parte em que Diego encontrou com...bom...Miguel sentado na beira do laguinho.

Já era um tempo depois do almoço e todos estavam largados em algum canto do Camping. O sul-mato-grossense estava apenas procurando algum lugar para puxar o ronco e esperar até a hora que tivesse de fazer algo mais importante.

Mas indo em direção ao laguinho, que era mais afastado do centro, viu o mineiro sentado enquanto abraçava as pernas no lugar onde planejava dormir.

"Agora eu não vou arregar...tenho que ser homem"

O centro-oestino respirou fundo e colocou em seu rosto a expressão mais confiante que possuía.

Quem corre assim é covarde...e covarde ele não era.

"Vou ir até ele e vou resolver isso de uma vez por todas! Não gosto de admitir não, mas rapaz...tô com uma saudade danada dele" era o que passava na cabeça do moreno.

Foi andando até o outro lentamente, e enfim chegou ao seu lado, só se sentando sem dar nenhum aviso.

O mineiro ao seu lado deu um pulo, tomando um susto pela presença inesperada do de cabelos cumpridos.

-Diego? O quê que cê tá fazeno' aqui?

-Nada ué...só quis sentar perto do'cê. -o outro respondeu simplesmente, se virando para o sudestino.

O mineiro estranhou. Estranhou muito, mas não reclamou -Entendi...

Então um silêncio pairou.

-Diego-

-Não quero conversa. -o sul-mato-grossense cortou o moreno, que o olhou em dúvida.

Mas realmente, não tiveram mais tempo pra conversa, já que Diego num ato inesperado pelo outro, colocou a mão na nuca do mineiro e o puxou para um beijo afoito.

Miguel arregalou os olhos. Não acreditava que Diego havia tomado essa atitude. Mas não iria perder tempo, rapidamente retribuiu o beijo calorosamente.

O ósculo desesperado foi prontamente virando um beijo lento e calmo, que havia paixão dos dois lados, reciprocamente.

A posição estava ficando desconfortável, então o mineiro sorriu em meio ao beijo e empurrou o sul‐mato-grossense no chão, ficando por cima do mesmo e sem dar tempo para qualquer reação começando mais um beijo, dessa vez mais quente.

Esquecendo que não estavam em um local apropriado, começaram a explorar o corpo um do outro em pura pressa e vontade.

Logo aquilo virou uma competição para ver quem dominaria o beijo. No final, o mineiro cedeu e deixou o centro-oestino por cima de si, o que tirou um sorriso convencido do mesmo.

Diego apertou com força aquela cintura, enquanto em meio a beijos que desceram para o pescoço do sudestino começou a dizer -Não sei porquê me segurei tanto... -mordeu o lugar sensível, tirando um murmúrio de Miguel -Eu te quero mineiro...te quero inteirin'... -continuou, dizendo com a voz rouca a última frase olhando para os olhos do moreno.

Então, o mineiro pegou o sul-mato-grossense pelo maxilar e o puxou para mais perto ainda -Cê pode me ter inteirin' Diego... -disse com a voz baixa, começando a arranhar levemente o pescoço do de cabelos cumpridos -Mas não agora.

Disorder! Onde histórias criam vida. Descubra agora