𝓣odos estavam em silêncio enquanto Vaemond Velaryon, faz um discurso em alto valiriano sobre a querida tia de Visenya que faleceu, e agora estavam ali, em seu enterro.
Apesar de não ter sido tão próxima dela, Visenya sentia pela suas filhas, suas primas. A garota não sabia como é a dor de perder uma mãe, então certamente não conseguia sentir tanto o luto, assim, ela ficava uma mistura de culpa, remorso e pêsames dentro de seu ser.
Visenya estava com sua cabeça baixa, ao lado de seus irmãos e sua mãe. Quando viu finalmente seu caixão ser atirado ao mar, pode sentir a tristeza sufocar seus pulmões. Logo depois, todos já estavam espalhados pela parte externa da fortaleza de Derivamarca, todos lamentando cada um de seu jeito a morte da princesa.
Ela não sabia bem o que fazer naquele momento. Visenya já tinha prestado suas condolências para as primas, e agora apenas estava observando a maré na sacada.
― Querida, já falou com suas primas? ― perguntou sua mãe se aproximando e colocando sua mão delicadamente em meu ombro.
― Sim, mamãe. — falou um pouco cabisbaixa, ainda mantendo seus olhos na maré.
― Ótimo. Sabe onde estão seus irmãos? ― indagou, olhando para o pequeno acervo formado pelo lugar, procurando por qualquer rastro de seus irmãos.
― Luke foi para a mesa do bufe e Jace foi prestar suas condolências para Baela e Rhaena. ― Desviou seus olhos para olha-la.
― Por que não se junta aos seus irmãos, querida? ― Rhaenyra se aproxima um pouco mais da menina e carinhosamente esfregando sua mão em seu ombro.
― Queria ver a maré... ― Voltou sua atenção novamente para a maré e acabou encontrando seu pai, afundado até a cintura pelo mar, parecendo certamente um dos mais bêbados do local, olhando para além. Ele estava lidando com a perda do jeito dele, ou pelo menos tentando.
A menina regressou o olhar novamente para sua mãe e percebeu que ela não tirava os olhos de Daemon. Não entendia o porquê daquilo, mas ela realmente não se importava com isso naquele momento. Sua mãe faz um aceno rápido para Visenya antes de se retirar-se.
Logo, Luke se aproxima dela saltitante com um grande pedaço de bolo em seu prato.
― Desta forma vai acabar se sujando! ― Abriu um sorriso bobo ao ver seu irmão menor com toda aquela felicidade por apenas um pedaço de bolo.
― E o que isso importa se estiver tão bom quanto o cheiro?! ― Ele exclama com um sorriso de orelha a orelha, fazendo a garota dar uma risada sincera.
Enquanto conversava com seu irmãozinho, e o via devorar aquele pedaço de bolo, Visenya olhou de relance para Aemond e Aegon. Aegon estava com sua feição de tédio matinal e estava já se embebedando, e Aemond estava encarando Luke. Não estranhou, pois certamente devia ser por causa do porco que seus irmãos e Aegon usaram para zoar dele por ele não ter um dragão ainda.
VOCÃ ESTÃ LENDO
ð¥ððððð, ðððð ð ð¢ððððð, ðð®ð¶ðžð·ð ð£.
Fanfictionð¥ððððð, ðððð ð ð¢ððððð ââââ ð²ÖŒ ᥫᡠâðŽ ðððð ðð ððððð ððð ððððððð ðððð ð»ðððð ðððð ðð ððððð ðððð ðð ð ðððâ ð⚟ð¢ÖŽà» âšïžà¹à£ âð® ðœð°ðºð¬ðµððš ð»ðšð¹ð®ðšð¹ðð¬ðµ, A princesa Visenya era a se...