𝟎𝟏𝟑

145 7 7
                                    

𝓓𝓲𝓼𝓽𝓻𝓪𝓬𝓽𝓲𝓸𝓷𝓼

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝓓𝓲𝓼𝓽𝓻𝓪𝓬𝓽𝓲𝓸𝓷𝓼

𝓐 luz do dia brilhava intensamente sobre o campo de torneio, onde estandartes multicoloridos tremulavam ao vento. O casamento de Lucerys e Rhaena transformara Porto Real em um centro de festividades, atraindo multidões ansiosas para testemunhar os torneios organizados que celebravam tal união. Nos arredores da arena, a expectativa era palpável, cada espectador aguardando ansiosamente para ver os cavaleiros mais bravos e hábeis competirem por honra e glória.

Do camarote reservado à família real, a princesa Visenya observava o espetáculo, acompanhada de sua prima, Baela. As duas jovens fofocavam entre cochichos animados sobre a corte.

Embora Visenya mantivesse uma expressão serena, seus dedos traíam sua inquietação, rodopiando incessantemente seus anéis de ouro. Seus olhos violetas não perdiam um movimento sequer, captando cada detalhe: desde o bater dos cascos dos cavalos no chão até as expressões de excitação que adornavam os rostos tanto de nobres quanto de plebeus.

Ela vestia um elegante traje de cetim e seda em um tom azul acinzentado que complementava perfeitamente a palidez de sua pele e a intensidade de seus olhos. O vestido drapeava graciosamente sobre os ombros esguio, destacando o colar de safira que brilhava contra a pele esbranquiçada do pescoço dela. No peito do vestido acinzentado havia correntes de ouro pelas ombreiras de dragões em cada lado.

O cabelo de Visenya estava arranjado numa coroa de tranças no topo da cabeça, deixando o restante dos seus cachos soltos a cair graciosamente pelas costas. Brincos de ouro com safiras e pingentes de pérola adornavam suas orelhas, refletindo o brilho do sol que banhava o torneio. Enquanto os primeiros cavaleiros entravam no campo, a multidão rompia em aplausos, e o som das trombetas enchia o ar, anunciando o início das competições.

Os cavaleiros fizeram suas apresentações em frente ao camarote real, já devidamente preparados com armaduras e montados em seus cavalos. Um representava a Casa Baratheon, cujo Visenya não lembrava o nome, e outro era Sor Jaime, representando sua casa, a Casa Lannister, e então a princesa ficou mais intrigada com a justa.

A armadura dourada de Jaime reluzia sob o sol, assim como os reflexos dourados de seu cabelo. Com um sorriso confiante e porte nobre, fez uma reverência respeitosa, embora seus olhos traíssem um toque inconfundível de sarcasmo e arrogância.

- Princesa Vaidosa - Ele começou, a chamando pelo seu apelido conhecido na Corte, sua voz carregada de um timbre sedutor. - Seria uma honra para mim lutar em sua honra hoje. Se Vossa Alteza me conceder o favor, farei meu melhor para merecê-lo.

Visenya trocou um olhar sugestivo com Baela, ambas sorrindo com cumplicidade. Levantando-se, puxou sua prima para acompanhá-la à sacada do camarote, de onde podiam observar melhor o Sor.

- E por que eu deveria conceder meu favor a você, Sor Jaime? - desafiou Visenya, seu tom carregado de provocação. - O que faz de você tão digno?

Jaime então enfrentou o desafio com um sorriso cativante, sua confiança inabalável diante da provocação da princesa.

𝓥𝖊𝖓𝖊𝖓𝖔, 𝓕𝖔𝖌𝖔 𝖊 𝓢𝖆𝖓𝖌𝖚𝖊, 𝓐𝓮𝓶𝓸𝓷𝓭 𝓣.Onde histórias criam vida. Descubra agora