𝟎𝟎𝟏

377 19 3
                                    

𝓑𝓪𝓬𝓴 𝓽𝓸 𝓚𝓲𝓷𝓰'𝓼 𝓛𝓪𝓷𝓭𝓲𝓷𝓰

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝓑𝓪𝓬𝓴 𝓽𝓸 𝓚𝓲𝓷𝓰'𝓼 𝓛𝓪𝓷𝓭𝓲𝓷𝓰

A morte de seu pai, Laenor Velaryon, foi um golpe inesperado para Visenya. E o casamento repentino de sua mãe com o tio Daemon só tornou tudo ainda mais tumultuado. Ela não pôde deixar de cogitar se aquilo tudo foi planejado por eles, mas tentava manter a esperança de que não seriam capazes de algo tão absurdo.

Desejava questionar sua mãe sobre isso, mas o medo do que poderia descobrir a mantinha em silêncio, entregue apenas às suas próprias especulações. A ideia de que ela e seus irmãos poderiam ser bastardos, frutos do relacionamento de sua mãe com Harwin Strong, sempre pairou em sua mente. Embora odiasse intensamente quando eram chamados de bastardos, Visenya se apegava à ideia de que, se fosse verdade, pelo menos seriam os bastardos de um homem honrado como Harwin Strong.

 Embora odiasse intensamente quando eram chamados de bastardos, Visenya se apegava à ideia de que, se fosse verdade, pelo menos seriam os bastardos de um homem honrado como Harwin Strong

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[6 ANOS DEPOIS] 𝟏𝟐𝟗 𝕯.𝕮

𝓥isenya estava sentada em uma das imponentes cadeiras que circundavam a enorme mesa do salão, observando seu irmão Jace receber aulas de Alto Valiriano com um Meistre, enquanto Joffrey brincava no canto, sob os cuidados de sua criada.

- Aegon rūvē ñuha kepe jinun issa. - pronunciou Jace em Alto Valiriano, embora tenha errado a frase que deveria ser "Aegon deu ordens para que as árvores fossem derrubadas".

- Pelos sete infernos, Jace. Você já disse "jardins" umas três vezes! - exclamou Visenya com humor, tentando conter o riso diante do erro recorrente do irmão.

- Sério?! - Jace olhou incrédulo para a garota e depois para o Meistre que o auxiliava - É verdade?! - perguntou ainda desacreditado, sua expressão de incredulidade provocando risos em Visenya. A confirmação do Meistre só aumentou a descrença de Jace consigo mesmo, e ele se xingou mentalmente, arrancando ainda mais risos da irmã - Ah, fala sério! Aposto que nem você sabia dessa, Visenya. - Ele se defendeu, com um tom provocativo em sua voz.

Sentindo a provocação do irmão, Visenya se levantou da cadeira e se inclinou sobre a mesa para ficar mais próxima de Jace.

- Aegon rūvē ñuha kepe jiōragon. - pronunciou a frase em Alto Valiriano perfeitamente, exibindo um sorriso convencido. Jace a encarou com diversão em seu olhar, tentando conter o riso, e ela também se esforçou para não rir, mas acabou soltando uma risada divertida.

𝓥𝖊𝖓𝖊𝖓𝖔, 𝓕𝖔𝖌𝖔 𝖊 𝓢𝖆𝖓𝖌𝖚𝖊, 𝓐𝓮𝓶𝓸𝓷𝓭 𝓣.Onde histórias criam vida. Descubra agora