ℬᴇᴄᴋʏ ᴘᴏᴠ's
Freen está tomando banho agora. Eu apenas sorri enquanto estava sentada no meu sofá enquanto acariciava Bonbon. Uma música fraca também está tocando . Tenho toneladas de álbuns para trocar.
Eu mexi no meu telefone, então Freen saiu do banheiro com o pijama que emprestei para ela. Ela parece fofa, eu ri um pouco dela.
— Por que você está rindo? Tem alguma coisa no meu rosto? - ela perguntou curiosamente
— Nada, você parece adorável. De usar tudo preto e passar para algo fofo - eu disse
Ela parece tímida quando eu disse isso, está tranquila agora. Ainda somos inimigas? Não sei.
— Silêncio Srta. Esnobe, você está me provocando desde que cheguei aqui - ela disse tentando parecer irritada
Eu apenas ri dela. É como nos tempos das faculdades.
— Posso ir para sua cama agora? Me desculpa, eu queria descansar meu corpo agora . Eu me sinto cansada - Freen me disse
— Claro, vou te acompanhar também. Só vou tomar um banho - eu respondi
— Posso saber onde é o seu quarto?
— À esquerda, a porta rosa ali
Ela me agradeceu e foi para o meu quarto. Suspirei e de repente me lembrei de repente. Merda. Nossa foto está lá na minha mesa de cabeceira. Movimento estúpido Rebecca.
Estou ficando tímida sabe , ela provavelmente já viu.
Fui para o meu quarto com Bonbon e quando entrei a vi. Ela estava olhando para nossa foto enquanto a segurava. Chamei seu nome.
— Freen
Ela olhou para mim com os olhos marejados . Eu me sinto tão fraca agora , ela parece tão frágil apesar de mostrar uma cara corajosa no dia a dia.
Eu fui até ela.
Então, eu a abracei . Ela chorou ainda mais quando a abracei. Senti falta de abraçá-la, todo esse tempo nos ignoramos quando íamos aos eventos.
Eu comecei a chorar também. Deixando de lado tudo o que aconteceu no passado . Nunca esperei que esse dia chegaria.
Nós apenas nos abraçamos e nenhum de nós quer se soltar . Eu gostaria que pudéssemos ficar assim pra sempre.
Ela então falou enquanto ainda soluçava.
— Be-becky , minha bebecky , eu sinto muito - ela gaguejou— Sinto muito, a razão pela qual você sofreu Becky. Me parte o coração saber que fui eu quem trouxe tristeza para você. Eu fiz você chorar. Quebrei minha promessa a você. Sinto muito, bebecky - ela continua chorando. Não sei mais o que fazer , mas só quero confortá-la. Conhecendo Freen , sei que ela se culpou pelo que aconteceu conosco.
Eu continuo acariciando e abraçando-a enquanto choro com ela.
Segurei seu rosto com as duas mãos e enxuguei suas lágrimas. Eu beijei sua testa. E olhei para ela novamente.
— Shh, pare de chorar Freen , está tudo bem agora, respire - eu falei para ela
Ela respirou fundo e depois de alguns minutos ela se acalmou. Ainda há um pouco de lágrimas, continuei a enxugá-las.
— Freen, frencky. Ouça-me, sinto muito também, deixei você daquela vez , não tentei entrar em contato com você quando saí do país. Sinto muito frencky - eu disse enquanto as lágrimas escorriam de meus olhos
Sinto-me aliviada por finalmente ter conseguido falar com ela .
— Frencky, eu te perdoo. Eu te perdoo , não fique triste , não gosto de te ver assim frencky - eu disse enquanto a abraçava . Mudei-me para encará-la novamente, apenas nos encaramos e colamos nossas testas.
Ela então se moveu e beijou minha testa.
— Obrigada Becky, muito obrigada - ela me disse. Ela sorriu um pouco , essa é minha Freen.
— Becky, podemos começar de novo , desta vez eu sei que sou forte o suficiente para estar com você. Me desculpe se eu te causei isso.
Eu disse a ela;
— Pare de se desculpar agora frencky, eu te perdoo. Vamos começar de novo , não quero perder você de novo.— Amigas? Bebecky - ela disse para mim e ofereceu a mão para mim.
— Amigos sempre. Minha frencky - apertamos as mãos e ela me abraçou. Amo me aconchegar com ela. Sinto todo o conforto ao seu redor. Eu tenho minha amiga de volta. Minha melhor amiga. Minha frencky.
_________________________________________
Capítulo fofinho
Beijos - Selliny 💚
VOCÊ ESTÁ LENDO
Two companies, two hearts .. | Freenbecky
RomanceDuas empresas, dois corações. Freen e Becky são duas empresárias, famosas, rivais.. Mas será que elas são só isso? Freen e Becky se conhecem desde os tempos da faculdade, as duas eram muito amigas, porém, por coisas que aconteceram no passado, as du...