20. Mon

526 57 1
                                    

ℱʀᴇᴇɴ ᴘᴏᴠ's

Saí no quarto da Becky e saí do hospital, minha irmã estava lá, dirigindo meu carro.

— Vamos, mana, vamos. - Ela me disse.

Entrei no carro dela e dirigimos até chegarmos ao nosso café favorito. Começamos a pedir nossa comida e depois que o garçom terminou de receber nossos pedidos, Sam falou.

— Então você falou com ela? - Sam me perguntou.

— Não... pelo menos ainda não, quando acordei, ela imediatamente virou as costas para mim e sim, não conversamos muito. Ela me pediu para deixá-la. - Eu disse.

Sam apenas encolheu os ombros e toma um borido no café dela. Ela é muito estranha às vezes.

— Bem, irmã, meu conselho é talvez fazer isso o mais rápido possível, deixe-a ouvir você. Alguém lá fora pode querer estar com ela, você sabe que eu namoraria com ela se você não pudesse se mover rápido. - Sam disse enquanto sorria.

— Cale a boca, esquisito. - Eu disse a ela

— Veja, você está com inveja, não acredito que estou vendo esse seu lado. Sério, vamos lá, já se passaram 2 meses desde que você a deixou ir assim e já se passaram 3 semanas desde que você resolveu esse problema com Heidi. Você também me ajudou a obter minha paz interior, irmãzinha, então agora eu quero que você tenha a sua também. Eu sei que você a ama tanto, então faça o seu melhor, ok? — Ela disse enquanto dazia um tapinha na minha cabeça.

— Eu quero que você esteja com alguém e vou encontrar meu alguém também, não sei quando, mas vou encontrar alguém. - Sam disse.

Fomos então interrompidos por uma garçonete que serviu nossa comida.

— Aqui está o seu pedido. - disse ela. Notei que minha irmã acabou de olhar para ela, então ela falou: — Uhm, obrigado... Mon." Ela viu a etiqueta da garçonete. Naquele momento eu sabia que era o amor dela no primeiro momento do site. Salve-me, ela vai flertar com essa garota o tempo todo que estivermos aqui.

— Então, você parecia intrigada, Srta. Sam, eu pensei que você era legal. - Eu disse a ela com provocação.

— Eu definitivamente vou pegar o número dela antes de sairmos aqui. - Ela disse enquanto continua a olhar para aquela garota Mon. Segundos depois que Mon notou minha irmã que estava apenas olhando para ela, eles fizeram um contato visual. Mon sorriu para minha irmã.

Pensei que íamos comer juntos, mas parece que eu sairia um pouco mais cedo, hein.

— Dummy, pare de olhar para ela, ela está trabalhando. - Eu disse.

— Libere o tempo, acho que ela é a única." Sam disse com adoração em seus olhos. Ela definitivamente caiu com força.

— Vamos comer primeiro e depois perguntar o número dela assim que recebermos nossa conta. - Eu disse.

O tempo todo que estávamos no café, minha irmã estava muito focada em Mon, eu só a deixei. Enquanto ela faz isso, eu estava pensando no meu Bec. Espero que ela me perdoe. Preciso falar com ela.

Depois que terminamos de comer, pedimos nossa conta. Mon trouxe para nós e minha irmã disse sem vergonha:

— Uhm Mon, posso ter seu número? A propósito, eu sou Sam. - Essa minha irmã, de verdade.

Evitei olhar para eles porque estou recebendo um constrangimento de segunda mão pelo que ela fez, mas ouvi Mon:

— Prazer em conhecê-la, Srta. Sam, com certeza, acho que posso dar meu número.

Two companies, two hearts .. | Freenbecky Onde histórias criam vida. Descubra agora