ℬᴇᴄᴋʏ ᴘᴏᴠ's
2 meses depois
Era noite, 21h para ser exato e Becky ainda está em seu escritório. Os últimos dois meses foram um inferno para ela. Ela se transformou em uma pessoa viciada em trabalho. Ela se afogou no trabalho, tem sono irregular e não come direito a tempo.
Após o término, o adiamento do projeto foi anunciado publicamente. Muitas pessoas ficaram desapontadas, pois ficaram confusas sobre por que foi adiado. Tanto o lado de Freen quanto o de Becky concordaram em apenas dizer publicamente que havia um conflito na fabricação.
Já se passaram dois meses desde que Becky viu Freen. Ela faria qualquer coisa só para não ver Freen nos mesmos eventos.
Há dois dias, foi revelado publicamente que Freen tem uma namorada desconhecida. Essa notícia entristeceu ainda mais Becky porque, de alguma forma, ela esperava que Freen pedisse a ela para limpar tudo.
Os dias se transformaram em semanas. Semanas se transformaram em meses. Nada. Talvez Freen realmente quisesse deixá-la ir.
Becky acreditava que era estúpida o suficiente para deixar Freen voltar à sua vida. Depois de perder Freen uma vez, ela a perdeu novamente. Duas vezes de perder ela. Becky só queria desistir.
Os amigos de Becky lá para ajudá-la após o término, eles cuidaram dela e se certificaram de que ela pelo menos coma corretamente e sempre insistem em Becky que ela não deve se sobrecarregar. Inúmeros de lembrar isso para Becky, mas o amigo deles não melhorou.
Tudo o que ela queria fazer era trabalhar. Ela sente que está fugindo da realidade trabalhando. Isso a distrai para seus tantos problemas de vida, a dor, o desgosto, a solidão.
São quase 22h, então ela decidiu ir para casa agora. Já se passaram 8 dias desde a última vez que ela foi para casa. Ela esteve no escritório dela com Bonbon. Pelo menos Bonbon é tão leal a ela e ele sempre será o único que pode fazê-la se sentir amada, mesmo que ele seja um cachorro.
Ela decidiu consertar suas coisas, desligar o computador que estava usando, depois saiu com Bonbon enquanto ele estava na coleira.
Quando eles foram para o carro dela, eles estavam a caminho de casa.
Becky decidiu fazer uma parada na loja de conveniência próxima em seu apartamento. Ela segurou Bonbon quando entrou e depois a viu.
Foi Freen.
Ela está no caixa, pagando por suas coisas.
Parece deja vu.
Isso foi a mesma coisa que aconteceu antes. Mas desta vez ambos ficaram de coração partido.
Freen então se virou, ela viu Becky.
Seus olhos se encontraram e ambos pareciam congelados para onde estavam.
Não até que um deles se mudasse. Freen decidiu ir na frente de Becky. Eles estavam de pé cara a cara agora.
Freen observou Becky. Ela parecia cansada, parecia pálida, parecia ter perdido algum peso, mas ainda está linda com o cabelo agora curto. De fato, a mulher mais linda que existe.
Lágrimas queriam sair de seus olhos. Assim que as lágrimas de Becky saíram, ela saiu, enquanto carregava Bonbon.
Becky acabou de correr. Ela não esperava ver Freen novamente tão cedo. Ela queria seguir em frente, mas se isso acontecer novamente, como ela poderia seguir em frente.
ℱʀᴇᴇɴ ᴘᴏᴠ's
Freen tentou persegui-la.
— Becky! Becky!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Two companies, two hearts .. | Freenbecky
RomanceDuas empresas, dois corações. Freen e Becky são duas empresárias, famosas, rivais.. Mas será que elas são só isso? Freen e Becky se conhecem desde os tempos da faculdade, as duas eram muito amigas, porém, por coisas que aconteceram no passado, as du...