𝓐𝗎𝗍𝗈𝗋𝖺 𝗽𝘰𝘷'𝘴
Becky finalmente terá alta do hospital. É 26 de setembro agora, Freen foi quem a ajudou a arrumar suas coisas e levou Becky até o apartamento dela.
Durante a noite, Freen ficou com ela, apesar da posição desconfortável de Freen. Na verdade, ela saiu da cama ontem à noite quando acordou, ficou chocada ao ver que Becky a estava abraçando, mas ela não quer que ela fique desconfortável, então decidiu dormir novamente no sofá, ela estava sentada, ela não quer se deitar porque Becky manteve o controle na mão de Freen.
A manhã chegou, Becky acordou primeiro e viu Freen. Ela acabou de deixar Freen segurar a mão dela.
Quando Freen acordou, ela se soltou.
É tarde agora. Becky pode finalmente ir para o apartamento dela.
Eles estão indo para a casa da Becky. O passeio de carro foi silencioso e então Becky falou: — Freen, você pode me levar à praia?
Freen disse ok e continuou dirigindo.
Eles chegaram à praia e Freen ajudou Becky a sair do carro.
Freen tem um cobertor pronto para que ela e Becky possam se sentar por um tempo. Ela achou que Becky provavelmente queria assistir ao pôr do sol.
Eles se sentaram lá, Becky sente que está em seu espaço seguro. O vento estava bem frio, mas tudo bem, ela adora o quão tranquilo o lugar é, longe de preocupações e estresse.
— A última vez que estiver aqui, Freen, foi no dia em que terminamos. Eu me senti perdido. Eu senti toda a dor de novo. Eu me senti sozinho. Eu me senti traído, perdi meu mundo e a mim mesmo. Parecia que todos ao meu redor estavam contra mim. Eu perdi tantas pessoas que amo, eu sempre as perco. Eu fiquei com medo. O trabalho foi minha única fuga para essa realidade. Eu não me amei o suficiente pensando que sempre fui a razão pela qual as pessoas me deixaram. Foi difícil para mim, foi o meu ponto mais fraco. Houve um tempo em que eu queria acabar com todos os meus problemas. Algo me salvou, Bonbon. Ele sempre esteve comigo sempre que me sentia perdido, sempre que me sentia feliz, triste ou mesmo bravo. Mas ele não responde a nada, tudo o que ele me mostra é amor. Ele me mostrou que me ama, ele me provou que o amor não tem fim. Ele é um cachorro, eu sou um humano, somos diferentes, mas o amor foi a razão pela qual ficamos juntos. Ele me salvou de muitas maneiras. A lealdade dele para comigo é excepcional. Estamos presos juntos. Ouça-me Freen, estou te dizendo isso porque eu estava magoado, eu estava com dor, eu me perdi, mas você sempre esteve lá também, assim como Bonbon. Agora foi isso que eu entendi. Temos que nos separar para sentirmos dor, para sermos fortes, mas também temos que nos encontrar novamente para nos curarmos. Nenhuma palavra pode descrever como é de partir o coração perder a pessoa que você ama para alguém. Eu pensei que era o fim de tudo. Mas eu mal sabia, você sempre esteve lá. Obrigado, Freen. Você me deixou experimentar tudo, felicidade, dor, raiva e tudo mais. Você trouxe isso para mim, mas continuamos batendo um no outro. Eu queria seguir em frente, mas de alguma forma algo não está me deixando fazer isso. Foi quando percebi que talvez estivéssemos destinados. Você me mostrou o que o amor é Freen. Você me traz amor de tantas maneiras, você carregou todo o fardo para me mostrar o quanto me ama. Esse é você Freen, meu Freen, meu bb, meu melhor amigo, meu amante, meu ex-amante, meu inimigo. minha querida. Você se tornou tudo para mim, mas uma coisa é certa, você é a minha casa. Eu sempre volto para você. Não há outro lugar para onde eu gostaria de ir. Você sempre será meu lar Freen, e o lar é onde o amor existe. Eu ainda te amo Freen.
De todo o coração, Becky, falou tudo o que queria dizer a Freen. Ela chorou no começo, mas terminou feliz. Ela finalmente deixou tudo no peito. Ela se sentiu aliviada.
Por outro lado, estava Freen, ela continuou chorando segurando a mão de Becky. Ela não pode acreditar em tudo. A maneira como Becky expressou tudo para ela. Ela se sentia forte. Desta vez ela não vai deixar ir.
— Bec, eu fiz muito. Eu sou fraco. Consegui protegê-lo, mas não consegui proteger seu coração. Eu quebrei. É tudo culpa minha. Não há um dia em que eu não pense em você. Você poderia simplesmente me odiar, você poderia simplesmente me afastar, mas em vez disso estamos aqui. Sinto muito pela dor que causei a você, Bec.
O que Freen disse tocou o coração de Becky, eles estão na praia observando o sol enquanto ele se põe. Becky não podia mais perder essa oportunidade.
— Bec, eu quero que você saiba que eu vou te apoiar sempre, eu posso ser tudo o que você quer que eu seja, eu estou sempre aqui, mesmo que você não me queira mais. Estou sempre aqui, estou sor-
Becky cortou suas palavras. Ela beijou Freen. Tudo deveria acontecer no dia 28, mas Becky não podia mais esperar. Freen já provou a ela o quanto ela a ama.
Foi um beijo cheio de amor, eles ansiavam tanto um pelo outro.
Depois que eles saíram, Freen ficou chocada, mas depois ela foi pegar algo do bolso.
— Bec, eu gostaria de te dar isso.
Era um anel, gravado com suas iniciais.
— Esta ainda não é uma proposta, mas quero prometer que te amaria até o meu último suspiro e cuidarei de você pelo tempo que você me quiser também. Eu te amo tanto Becbec, você é minha luz e meu lar.
Ela colocou o anel no dedo de Bec e depois perguntou,
— Você ainda voltaria para mim, minha casa?
Becky sorriu para ela e disse: — Sim. Você é sempre a minha casa, e a casa é o último destino que eu quero ir, sempre.
Finalmente eles se encontraram de volta. Eles observam o sol fazendo a coisa mais maravilhosa que ele poderia fazer. Eles se abraçaram, um deles não querendo deixar ir.
Os braços de Freen são sempre a casa de Becky. Ela é o descanso dela.
— Eu te amo minha casa, meu bebê, minha querida. - Freen disse.
— Eu também te amo, meu lar. Vamos começar um novo capítulo, desta vez ficaremos juntos por muito tempo. - Becky disse enquanto beijava a testa de Freen.
Não importa o quão difícil seja a vida, você sempre vai querer ir para casa no final do dia. Uma casa não é apenas uma casa, uma casa é onde você se sente amado, onde você pode sentir facilidade, conforto e seu refúgio seguro.
Freen e Becky encontraram sua casa um com o outro. Não importa o quão longe eles estejam, o amor encontra seu caminho para trazê-los de volta aos braços um do outro.
Com isso, Freen conseguiu sua garota de volta e ela nunca mais a deixará ir.
____________________________________
𝗛𝗲𝘆! 𝗔𝗾𝘂𝗶 𝗲𝘀𝘁𝗮𝗺𝗼𝘀 𝗻𝗼𝘃𝗮𝗺𝗲𝗻𝘁𝗲, 𝗻𝗼𝘀𝘀𝗮𝘀 𝗙𝗿𝗲𝗲𝗯𝗲𝗰𝗸𝘆 𝗳𝗶𝗻𝗮𝗹𝗺𝗲𝗻𝘁𝗲 𝘀𝗲 𝗮𝗰𝗲𝗿𝘁𝗮𝗿𝗮𝗺. 𝗙𝗮𝗹𝘁𝗮 𝗽𝗼𝘂𝗰𝗼 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝗼 𝗳𝗶𝗺 𝗱𝗲𝘀𝘀𝗮 𝗵𝗶𝘀𝘁ó𝗿𝗶𝗮, 𝗲𝘀𝗽𝗲𝗿𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝗲𝘀𝘁𝗲𝗷𝗮𝗺 𝗴𝗼𝘀𝘁𝗮𝗻𝗱𝗼 𝗮𝘁é 𝗮𝗾𝘂𝗶
𝗕𝗲𝗶𝗷𝗼𝘀 - 𝗦𝗲𝗹𝗹𝗶𝗻𝘆 💚
VOCÊ ESTÁ LENDO
Two companies, two hearts .. | Freenbecky
RomanceDuas empresas, dois corações. Freen e Becky são duas empresárias, famosas, rivais.. Mas será que elas são só isso? Freen e Becky se conhecem desde os tempos da faculdade, as duas eram muito amigas, porém, por coisas que aconteceram no passado, as du...