ℱʀᴇᴇɴ ᴘᴏᴠ's
Nos fins de semana, eu ficava com Becky.
Agora é segunda-feira de novo, sinceramente ainda estou de bom humor porque acordei cedo e vi Becky ainda dormindo. Eu apenas a encarei enquanto ela dormia , apenas admirando suas feições, porque ela é realmente linda.
Eu vi que Becky finalmente abriu os olhos e eu continuei olhando para ela, então ela sorriu
— Bom dia frecky - ela me disse, ah como eu amo ouvir a voz dela.— Bom dia pra você também bebecky, dormiu bem? - eu disse, então me inclinei e beijei sua testa
Bonbon então pulou na cama e começou a lamber o rosto da mãe. Eles são tão fofos.
— Então é dia de trabalho hoje bebecky, eu queria saber se você quer tomar café da manhã lá fora? - perguntei
— Sim, claro, vamos fazer isso. Mas podemos ir a um drive thru? Receio que ainda tenhamos alguém nos seguindo - ela disse preocupada
— Ok bebecky, mas eu dirijo, tudo bem? - eu respondi a ela
— Tudo bem Freen, devemos esconder nosso relacionamento também? Não acho seguro mostrarmos afeto publicamente. Quero dizer, nossos trabalhadores sabem que nós.. ainda somos praticamente inimigas - ela me disse
Acho que ela só quer que estejamos seguros. Eu entendo que temos que ir devagar.
— Então você está dizendo que devemos fingir que ainda somos inimigas? E seremos apenas CEOs profissionais e trabalhadores - eu perguntei a ela
— Anww, não fique assim frencky, eu sei que é difícil, só temos que manter isso em segredo por um tempo. Ou talvez até estarmos livres dessas ameaças - ela disse para mim e segurou meu rosto.
— Tudo bem, posso ter um beijo? - eu falei para ela
— Você é tão fofa minha CEO, é claro - ela inclinou em direção ao meu rosto e olhou para os meus lábios. Ela olhos nos meus olhos e me beijou. Foi um beijo longo, adorável e doce.
— Agora, não seja um frencky tão amuada, temos que nos preparar - ela disse e saiu da cama. Ela se levantou e começou a andar, mas eu agarrei suas mãos e a fiz sentar em meu colo. Eu passei meus braços em torno dele e beijei suas bochechas.
— Vamos agora frencky, vamos nos atrasar - ela disse e então saiu para tomar banho e eu apenas sorri.
Enquanto Becky tomava banho, gritei
— BECKY! Vou para casa primeiro, vou tomar um banho e pegar meu carro, espere por mim. Te mando uma mensagem quando estiver no estacionamento— O QUÊ? Você tem meu número? - ela gritou de volta
— Claro querida, temos um trabalho juntas né, já peguei seu cartão de vista antes - eu respondi a ela
— Não, não use esse número. Você não é o meu colega de trabalho agora. Apenas pegue meu número pessoal no meu telefone, está lá - ela gritou
— Sra. Armstrong, você sabe que eu não sei sua senha, certo? - eu gritei
— Você sabe, Freen. Sempre foi a mesma desde a faculdade
Isso significa que ela sempre usa a nossa senha em seus telefones. Uau. É a data de quando nos conhecemos.
Eu passei por seu telefone e usei a senha. Então peguei o número dela.
— ESTOU INDO agora bebecky - eu disse
— TUDO BEM FRENCKY, eu te espero
ℬᴇᴄᴋʏ ᴘᴏᴠ's
Agora estou apaixonada de novo. Ela é tão gentil comigo sempre, você sabe o que tocou meu coração quando ela me pediu permissão para me beijar.
Estou sentindo um friozinho na barriga desde que ela veio pra cá naquela noite de sexta-feira.
Terminei de tomar banho e já escolhi minha roupa, é um lindo vestido rosa com um blazer branco e um salto branco. Eu raramente uso cores claras, mas estou com vontade de usar hoje.
Ouvi uma notificação no meu telefone e provavelmente era uma mensagem de Freen. Uau, é mesmo ela e ela mudou o nome para "Your cute frencky presidente"
F: já estou no estacionamento bebecky, já acabou?
B: ok frencky, chegarei aí em um minuto
Arrumei minhas coisas agora e fui para o estacionamento.
Seu carro amarelo, é claro. Ela estava parada lá e imediatamente veio até mim e carregou minha bolsa. Ela abriu a porta para mim. Que doce é essa mulher. Ela então entrou no carro.
— Então vamos agora bebecky, vamos comprar um café da manhã e comê-lo em seu escritório - ela disse
— Ok - respondi
~
Após 10 minutos, chegamos ao drive thru e pedimos nossa comida. Nós fomos para minha empresa então.
Foi um caminho silencioso até a empresa. E o rádio está apenas tocando música.
Eu olhei pra ela enquanto ela estava dirigindo. Ela é adorável. Ela parou de repente por causa do semáforo e, enquanto esperávamos, ela olhou para minha mim e depois olhou para minhas mãos. Ela quer segurá-las?
— Posso bebecky? - ela perguntou e eu assenti
Ela segurou minha mão e, quando o sinal foi aberto, ela deu partida no carro dirigindo enquanto segura minha mão.
Chegamos à minha empresa e saímos do carro para seguir nosso caminho para o prédio. Ela beijou meu rosto e eu beijei sua mão antes de entrar no prédio.
Agora é hora do negócio.
Soltamos a mão uma da outra enquanto íamos para o escritório. Meus funcionários me comprimentaram e eu apenas me curvei um pouco para eles. Cumprimentaram Freen também.
Então finalmente chegamos ao meu escritório. Suspirei aliviada e disse a Freen para manter a porta trancada para que ninguém entrasse sem minha permissão.
Nos acomodamos e começamos a comer. Ela então me ofereceu um pouco de sua comida e me alimentou enquanto eu fazia o mesmo.
Depois de comer, apenas sorrimos e planejamos nossa colaboração porque já era hora de falarmos sobre isso. Também vou informar minha equipe mais tarde com Freen.
O modo CEO está ativado.
_________________________________________
Eu peço mil desculpas pela demora a atualizar, semana de provas tá difícil
Beijos - Selliny 💚
VOCÊ ESTÁ LENDO
Two companies, two hearts .. | Freenbecky
RomanceDuas empresas, dois corações. Freen e Becky são duas empresárias, famosas, rivais.. Mas será que elas são só isso? Freen e Becky se conhecem desde os tempos da faculdade, as duas eram muito amigas, porém, por coisas que aconteceram no passado, as du...