Autora pov's
Hoje foi um dia tão bonito, Freen e Becky conseguiram passar um tempo de qualidade juntas.
— Querida, nunca mais vou fazer isso - disse Freen.
— Por que, querida? Eu adorei, e é divertido ver você assim - Becky trocou sua namorada, que imediatamente amolou e andou um pouco mais rápido do que Bec.
— Querida, espere por mim, não de mau humor - Becky gritou e perseguiu Freen até onde eles estacionaram o carro.
Quando eles entraram no carro, Becky imediatamente engatou o rosto de Freen e disse
—Não se amule Freen, obrigada por hoje, eu te amo
Ela então beijou Freen, é claro que Freen retribuiu.
— Eu também te amo, querida. - Freen disse.
Eles foram para o hotel em que estão hospedados, já que viajarão para outro lugar novamente amanhã.
~
Avanço rápido para o último dia na Califórnia, elas passaram as férias muito bem.
Eles estão agora no aeroporto, esperando para embarcar e ir para casa.
Quando eles foram para o avião, Freen sussurrou no ouvido de Becky:
— Obrigado por estar sempre comigo, minha becbec. Você é a melhorBecky ficou tão emocionada ao ver Freen mostrando afeto por ela. Ela é muito grata por ter Freen em sua vida, mesmo que a tenha perdido duas vezes.
Eles estão voando de volta para casa. Eles voltarão ao trabalho. Mas eles sabiam que passaram as férias muito bem.
~
Na Tailândia
— Finalmente em casa - Becky suspirou sabendo que na segunda-feira elas voltarão ao trabalho novamente.
Elas passaram por um drive thru a caminho de suas casas, Becky decidiu que vai ficar na casa de Freen primeiro e entrar no apartamento dela amanhã para conhecer Bonbon.
Depois de pegar a comida, eles dirigiram até a casa de Freen.
Quando chegaram ao destino, entraram imediatamente desde que começou a chover.
Elas colocaram suas malas de lado e descansaram no sofá. Elas se sentem cansados por causa do longo voo.
— Amor, fique aí, vou preparar a comida que pedimos e trazê-la aqui.- Freen disse e beijou a namorada dela.
Depois de alguns minutos, Freen voltou com comida nas mãos e a acomodeu na mesa perto do sofá. Eles assistiram a alguns programas de TV enquanto comiam e apenas passam um tempo se abraçando.
Becky então notou que Freen está dormindo profundamente. Ela decidiu levar Freen para o quarto. Felizmente, ela é bastante esportiva, então foi fácil para ela carregar Freen.
— Durma bem, querida, eu te amo - Becky disse levemente depois de colocar Freen na cama e colocá-la em uma coberta.
Becky adormeceu imediatamente.
~
[...]
É o primeiro aniversário de Freen e Becky. Elas são inseparáveis desde então. Como CEOs, elas ainda mantêm sua graça, especialmente em público.
Houve pequenas brigas ao longo do caminho, mas eles garantem compensar imediatamente após a luta.
Becky é tão grata por ter alguém tão compreensivo quanto Freen.
De sua amiga a seu rival mortal e agora ao amor de sua vida.
— Feliz aniversário, amor - Freen cumprimentou Becky enquanto a abraçava porque eles acabaram de se ver depois de um longo dia de trabalho.
— Feliz aniversário, querida - disse Becky e beija Freen nos lábios.
Elas começaram a comer, já que estão em um restaurante agora e, felizmente, não está lotado.
— Querida, vamos caminhar mais tarde perto do parque - disse Freen.
"Certo, minha Freen."
Depois de uma hora e meia, elas saíram do restaurante e deram um passeio.
Apenas andando silenciosamente enquanto dão as mãos e desfrutando da presença um do outro.
Eles chegaram ao parque agora perto da loja de conveniência.
Eles se sentaram no banco e Freen falou.
— Eu me lembro deste lugar. Este lugar me permitiu vê-la novamente, não como CEO Rebecca, mas como Becky, minha melhor amiga na faculdade. Este lugar é tão memorável para mim, eu te adorei neste exato lugar enquanto você estava alimentando Bonbon. Depois de um ano, aqui estamos, eu realmente te amo Becky. Eu não sei o que fiz para merecer uma pessoa tão incrível como você. Uma mulher forte, bonita e determinada que me mostrou como o amor sempre encontrará um caminho se for destinado. Querida, eu queria te perguntar. Você vai morar comigo? Eu sei que você tem ficado comigo, mas agora eu quero te perguntar formalmente, meu amor.
Becky olhou para Freen e encarou o rosto dela.
— Como eu poderia dizer não a você, minha Freen. Sim! Vou morar com você. - Becky respondeu.
— Vamos para sua casa, Freen - acrescentou Becky.
— É a nossa casa, querida. Vamos para nossa casa. Todo lugar está em casa quando estou com você. - Freen disse e fez sua namorada corar.
Eles foram direto para a casa de Freen, que agora é a casa deles.
Agora que eles vivem juntos, é mais um passo para elas. Finalmente Becky percebeu que agora ela não está sozinha depois que seus pais a deixaram. Ela tem Freen agora.
Ela mal pode esperar para passar seus dias com Freen.
____________________________________
Elas são tão fofas uma com a outra! Escrevi esse capítulo apenas pensando em um momento só delas.
Beijos - Selliny 💚
VOCÊ ESTÁ LENDO
Two companies, two hearts .. | Freenbecky
RomanceDuas empresas, dois corações. Freen e Becky são duas empresárias, famosas, rivais.. Mas será que elas são só isso? Freen e Becky se conhecem desde os tempos da faculdade, as duas eram muito amigas, porém, por coisas que aconteceram no passado, as du...