27. Juntas.

275 38 0
                                    

ℱʀᴇᴇɴ ᴘᴏᴠ's

Em menos de 30 minutos vamos pousar, enquanto espero, tenho Becbec encostada nos meus ombros enquanto dormia, tirei algumas fotos dela.

Estas são nossas primeiras férias. Estou muito animado para passar um tempo com meu amor sem ter que pensar no trabalho.

Becky de repente se moveu e acordou, ela apenas bocejou. Fofa.

— Ei Bec, estamos pousando em alguns minutos para consertar um pouco agora. - Eu disse.

Ela olhou para mim e fez um gesto de beijinho com os lábios, sinalizando que quer beijos. Eu a beijei em todo o rosto e ela sorriu para mim.

— Obrigado, minha Freen - Becky disse e me beijou na bochecha.

Depois de um tempo, pousamos e saímos do avião dando a volta no aeroporto, decidimos comer primeiro enquanto eu ligo para o meu motorista. Sim, eu tenho um motorista aqui e tenho uma casa aqui, bem, em parte porque minha irmã Sam lida com FSC aqui em L.A. e nós temos nossa própria casa aqui.

Becky tem a dela no Reino Unido, eu quero ver a casa dela lá também.

Nós dois comemos para encher nossos estômagos e, quando meu motorista chegou, fomos recebidos.

—Srta. Freen, Srta. Rebecca, estou feliz que você tenha chegado em segurança - Meu motorista disse quando abriu a porta e carregava coisas pur.

— Obrigado Joe, finalmente te vi de novo. Bec ele é Joe, nosso motorista. Ele geralmente leva Sam para o trabalho e de volta para casa, especialmente quando Sam é muito preguiçoso para dirigir.

— Prazer em conhecê-lo, Sr. Joe

— Você também, Srta. Rebecca, ouvi muito sobre você quando a Srta. Sam fala comigo sobre a Srta. Freen.

Oh, aquela minha irmã realmente me fofoca, hein. Vou ligar para aquele idiota mais tarde.

Joe dirigiu até minha casa, é apenas uma hora de viagem. Bec parece cansado, ela está dormindo.

Assim que chegamos, Becky ainda está dormindo, perguntei ao Joe se ele poderia carregar nossas coisas para dentro e ele fez o que eu disse.

Decidi não acordar Bec e a carreguei para o meu quarto.

Agradeci ao Joe e ele foi embora, senti falta desta casa, estou feliz por estar aqui com a pessoa que mais amo.

Decidi trocar de roupa e fui para o quarto. Eu quero trocar as roupas de Bec, eu a levantei cuidadosamente para que eu possa tirar a camisa dela e trocá-la, de repente eu senti que ela se moveu e inesperadamente ela me deu um tapa com a mão.

— Não se atreva a tirar minhas roupas, você não é Freen. - Ela disse.

Comecei a rir dela, então ela abriu os olhos e de repente ficou largo. Ela pegou um travesseiro e enterrou o rosto nele, ela está envergonhada.

— Ei querida, deixe-me trocar de roupa, sou a Freen

Ela removeu o travesseiro, parecendo tão vermelho agora, corando como um tomate. Tenho tanta sorte de tê-la.

Ela trocou de roupa e eu a deixei deitar de novo. Apaguei as luzes e deixei uma lâmpada acesa.

Eu me deitei ao lado de Bec e brinquei com as mãos dela e ocasionalmente a beijei.

— Desculpe pelo tapa, querida, eu pensei que estava sonhando. - Bec me disse enquanto enterrava o rosto no meu pescoço e começou a beijá-lo.

— Hmm amor, eu senti tanta falta disso. - Ela murmurou enquanto continuava a beijar meu pescoço.

Começamos a nos beijar quando esquentava.

— Eu te amo, querida - eu disse.

— Eu também te amo. - Ela respondeu e começou a tirar minhas roupas.

Esta noite vai ser cansativa.

~

No dia seguinte

ℬᴇᴄᴋʏ ᴘᴏᴠ's

Acabei de acordar, Freen está além de mim, ela está me acariciando enquanto nós dois não estamos usando roupas. Eu sorri como me lembro ontem à noite.

Eu decidi encarar Freen e olhar para ela. Ela é adorável.

Eu boto no bose dela algumas vezes, então ela se mexeu e acordou
— Querida, o que você está fazendo? - Ela perguntou enquanto bocejo.

— Apenas admirando minha garota. Bom dia, meu amor. - Eu disse a ela e beijei a testa dela.

Ela sorriu para mim e sinalizou para se inclinar, depois beijou meus lábios.

— Bom dia para você também, querida

Decidimos sair da cama e Freen disse que vai cozinhar para o nosso café da manhã.

Eu fui o primeiro a sair, esquecendo completamente o fato de que estamos nus.

— Querida, você sabe que não precisava cobrir, eu já vi um milhão de vezes. - Ela disse e eu joguei um travesseiro nela quando fui ao banheiro do quarto dela.

Ela apenas riu de mim, irritante freenky.

Tomei banho por cerca de 5 minutos e saí do quarto, explorei a casa dela primeiro, era tão bonita.

Eu estava andando por aí e vi uma foto emoldurada dela e de Sam, também há uma foto de família deles, e depois há Freen e eu durante uma de nossas viagens de fim de semana na faculdade.

Eu caminhei em direção a ela na cozinha e envolvi meus braços em volta dela.

— Cheira bem, amor - eu disse.

— A comida ou eu? - Freen disse

Eu bati no braço dela depois que ela disse isso e ela começou a rir, eu amo a risada dela.

— Então, querida, quais são os nossos planos para hoje? - Eu perguntei.

— Vamos fazer uma viagem de carro ao redor de Cali, amor, e temos muita comida para desfrutar. - Freen disse e me deu um beijo.

— Ok, agora estou animada, finalmente podemos passar um tempo sozinhos juntos sem trabalho. - Eu disse.

— Sim, querida, vamos aproveitar isso, temos uma semana inteira para aproveitar.

Começamos a comer e nos preparar. Freen disse que vai dirigir, ainda bem que ela tem uma licença aqui.

— Pronta, querida? - Ela perguntou.

— Claro, desde que eu esteja com você.

Ela dirigiu enquanto iamos para o nosso primeiro destino, o Universal Studios Hollywood.

____________________________________

Nossas Freenbecky estão aproveitando bastante essa viagem, ein? 😉
Beijos - Selliny 💚

Two companies, two hearts .. | Freenbecky Onde histórias criam vida. Descubra agora