ℬᴇᴄᴋʏ ᴘᴏᴠ'sEla é minha e eu sou dela.
Decidimos ir para casa depois da nossa escapada à praia. Está escuro agora. Freen está dirigindo e eu estou sentado ao lado dela. Ela segurou minha mão durante todo o passeio. Ela beija toda vez que teve a chance.
Finalmente chegamos ao nosso destino, meu apartamento. Ela carregava minhas coisas e ainda conseguia segurar minha mão.
Enquanto estávamos no elevador, ela me olha e beijou minha mão. Estou tão apaixonada por ela.
Chegamos ao meu apartamento e, imediatamente, entrei e vi Bonbon correndo em minha direção. Sinto tanta falta do meu garotinho.
Eu brinquei um pouco com ele e dei alguns beijos a ele.
Sentei-me no sofá e passei um tempo com Bonbon, vi Freen arrumando minhas coisas. Ela então falou: — Bec, eu queria cozinhar algo, mas já é um pouco tarde, você quer que eu faça outra coisa?
— Sim, vamos apenas pedir, não quero que você saia agora. - Eu disse a ela.
— Eu também, querida, não quero deixar você aqui. - Ela me disse fofamente.
Ela se sentou ao meu lado enquanto rolava para o telefone procurando o que pedir.
— O que você quer, Bec? - Ela me perguntou.
Eu sorri, quero provocá-la agora. Eu me inclinei para ela e sussurrei: — Você, Frencky.
Seus olhos se alargam e ela cobriu o rosto.
Ela é adorável. Não acredito que ela é minha.
— Talvez mais tarde, querida. - Ela sussurrou para mim.
Droga, isso me pegou desprevenido, eu a ouvi rindo, então bati nela com um travesseiro e me inclinei nos ombros dela.
Continuamos a rolar até encontrarmos tudo o que queríamos.
Depois de fazer o pedido, vamos esperar que nossa comida seja entregue.
De repente, ela me fez deitar e começou a me beijar.
Nós nos beijamos mais e está ficando um pouco intenso. Eu amo como os lábios dela se trancam nos meus.
— Você é minha Bec, e eu sou sua - Ela disse para me beijar de novo.
Nós vagamos nossas mãos em nossos corpos e de repente alguém interrompeu nossa sessão de pegação.
Suspiro.
Freen me beijou novamente antes de ir até a porta, ela entrou novamente com comida nas mãos. Demorou apenas 20 minutos para chegar, o que significa que estamos nos beijando há 20 minutos, uau.
Ela montou nossa mesa e trouxe nossas comidas, eu fui até ela e a abracei enquanto eu colocava um beijo em suas bochechas.
Por uns bons 30 minutos, acabamos de passar nosso tempo comendo nossa comida. Freen ocasionalmente limpando meus lábios e me alimentando. Ela realmente não mudou nada, na verdade ela se tornou muito mais doce.
Depois de comer, ela se ofereceu para lavar a louça. Ela faz muitas coisas por mim hoje, eu tentei impedi-la, mas ela não me deixou. Ela disse que eu deveria apenas sentar e descansar e esperar por ela, então eu fiz o que ela disse.
Enquanto Freen estava fazendo a limpeza, decidi tomar um banho em vez de descansar, estou descansando desde o dia em que estava no hospital.
~
ℱʀᴇᴇɴ ᴘᴏᴠ's
Quando terminei de fazer tudo, notei que Bec não estava no sofá, então presumo que ela tomou banho.
Sentei-me, brinquei um pouco com Bonbon enquanto esperava por ela. Depois de um tempo, ela terminou e saiu usando uma camisola de seda sem mangas rosa sexy. Uau.
Eu continuei olhando para ela
— Terra para Freen, você tem que mexer a bunda agora e tomar um banho - Ela me disse.
Eu me levantei caminhando em direção ao banheiro, mas de repente ela me parou.
— Estarei esperando por você, meu amor. - Ela disse sedutoramente.Oh meu Deus, esta vai ser uma longa noite, de fato.
~
Já são 2 da manhã e ainda estamos acordadas. Bem, eu acho que você já pode dizer por quê.
De qualquer forma, eu estava abraçando minha adorável namorada agora, nós dois só tendo nossas vestes agora. Estou tão apaixonada por ela.
Estamos assistindo a um filme agora. Notei que Becky está adormecendo lentamente. Eu decidi desligar a televisão. Eu a abracei ainda mais e comecei a dar beijos em todo o rosto. Eu a vi sorrindo para mim.
— Obrigada por hoje à noite, Freen. - Ela disse.
— Obrigado também, minha princesa, você se saiu bem. - Eu coloquei um beijo nos lábios dela uma e outra vez.
— Querida, vamos dormir agora, você deve estar cansada. - Eu disse a ela.
— Sim, estou cansado, a culpa é sua. - Ela brincou comigo. Eu só ri dela e a beijei de novo.
Com isso, compartilhamos uma noite cheia de maravilhas e amor. É uma das melhores coisas que você poderia fazer para mostrar seu amor e mostrar sua confiança com seu parceiro e vice-versa.
Ela dormiu agora e eu olhei para Becky, ainda não acredito que ela é minha.
Mal posso esperar para passar o resto da minha vida com ela.
Nesta vida, ela sempre será minha e eu estarei sempre com ela.
____________________________________
Hey! Estava pensando em como fazer esse capítulo de um jeito bom, espero que fiquem satisfeitos com ele. Um momento apenas das Freenbecky para esquentar os corações.
Beijos - Selliny 💚
VOCÊ ESTÁ LENDO
Two companies, two hearts .. | Freenbecky
RomanceDuas empresas, dois corações. Freen e Becky são duas empresárias, famosas, rivais.. Mas será que elas são só isso? Freen e Becky se conhecem desde os tempos da faculdade, as duas eram muito amigas, porém, por coisas que aconteceram no passado, as du...