Autora pov's
Semanas depois
O dia finalmente chegou. Sua liberação pública. O local está cheio de pessoas, imprensa e ainda mais pessoas.
Honestamente, Freen e Becky estavam nervosas. No dia seguinte a ser aberto com as coisas delas com as equipes. O prédio inteiro estava fofocando sobre elas, eventualmente eles anunciaram para sua equipe e ainda bem que suas respostas foram ótimas. Eles estão felizes por suas chefes.
Há convidados e pessoas que estão esperando por sua colaboração.
Ambos foram ao local juntos, de mãos dadas.
Agora é hora do discurso deles.
— Saudações a todos aqui, eu sou Freen, o CEO do FSC. Hoje eu orgulhosamente apresento a todos vocês um dos nossos maiores projetos.
— Eu gostaria de agradecer a presença de todos. Obrigado por ter vindo hoje. Eu sou Rebecca, a CEO da Armstrong.
Freen e Becky sorriram e deixaram a imprensa tirar fotos antes de suas partes de perguntas e respostas.
Eles se sentaram e começaram a se preparar para a curta coletiva de imprensa.
— Pergunta à Sra. Freen, sabemos que sua colaboração com a Sra. Becky foi adiada antes. Por que vocês duas decidiram continuar de novo? - O jornalista perguntou.
— Para responder à sua pergunta, sim, por causa de circunstâncias imprevistas, decidimos cancelar nossa colaboração. No entanto, vimos a demanda, então ambos os lados concordaram em retomar a colaboração. - Freen assentiu enquanto respondia à pergunta.
— Agora para a Sra. Rebecca, como você concordou com esta colaboração com a colaboração da Sra. Freen, apesar de como os rumores públicos de que vocês duas são inimigas?
— Bem, você sabe, apesar dos rumores, acredito que nós duas fomos capazes de tornar isso possível junto com nossas equipes, porque temos ouvido as demandas e a antecipação do público. Eu também gostaria de esclarecer isso sobre o boato... bem, era verdade.
Todo o local começou a conversar depois de ouvir isso, enquanto ambos os CEOs estavam claramente tranquilos. Eles esperavam isso de qualquer maneira.
Foi quando Freen decidiu falar.
— Na verdade, nós duas éramos inimigas, mas tornamos esse trabalho possível, apesar da falha em liberá-lo antes. Queríamos nos desculpar publicamente novamente por esse assunto. Durante o início da nossa colaboração, concordamos em torná-la o mais civil possível.
Freen disse e parou enquanto respirava.
— No entanto, ao longo do processo disso, a Srta. Rebecca e eu começamos a nos conhecer mais do que apenas sermos CEOs. Na verdade, nos conhecemos antes de sermos CEOs. Hoje, gostaríamos de anunciar que estamos nos vendo há algum tempo.
Todo o local ficou em silêncio e, de repente, fotos foram tiradas e muitas perguntas surgiram.
Elas sabem que não puderam responder a todas as perguntas, então acabaram de anunciar o lançamento público de seu produto e agradeceram a todos mais uma vez ao sair do local.
Bem, elas estão em todo o novo, mas estão felizes. Elas não precisam mais se esconder.
Elas foram para o carro deles e Becky dirigiu desta vez. Freen ligou para Nam e pediu para assumir o comando primeiro. Nam sabia o que queria dizer e concordou com Freen. Enquanto isso, Becky ligou para Non e Irin para cuidar de seu filho.
Ambos estão planejando sair de férias e este é o momento perfeito.
Eles sabem que quando voltarem, muitos farão mais perguntas e outras coisas, mas o que eles querem agora é uma fuga.
Apenas elas.
Ambos deram as mãos enquanto dirigiam para suas casas para pegar suas bagagens.
Quando elas chegaram, Freen foi a primeira a pegar suas coisas e as carregou no carro.
Elas foram para o apartamento de Becky ao lado e Non estava com Bonbon agora, Becky pegou suas coisas e eles se despediram de Non. Eles beijaram Bonbon e lhe deram um cafuné na cabeça.
Elas foram para o aeroporto.
~
Muitas coisas aconteceram hoje, atualmente Freen e Becky estão embarcando no avião. Elas estão na primeira classe. Uma vez que o avião começou a decolar, Freen segurou a mão de Becky, pois ela sabia que sua namorada estava um pouco apavorada em voar.
Depois de um tempo, está um pouco calma.
— Obrigado, querida - Becky disse para Freen.
— Eu te amo, querida, vamos descansar um pouco primeiro, ok? - Freen respondeu.
— Eu também te amo, querida. - Becky disse e acenou com a cabeça para o que Freen disse.
Ambos adormeceram enquanto Becky estava inclinada ao braço de Freen e Freen a segurou.
Será uma longa viagem.
Até mais, Califórnia!
____________________________________
Elas finalmente se assumiram oficialmente e agora todos sabem das nossas Freenbecky!
Essa viajem vai ser incrível, sim?
Beijos - Selliny 💚
VOCÊ ESTÁ LENDO
Two companies, two hearts .. | Freenbecky
RomanceDuas empresas, dois corações. Freen e Becky são duas empresárias, famosas, rivais.. Mas será que elas são só isso? Freen e Becky se conhecem desde os tempos da faculdade, as duas eram muito amigas, porém, por coisas que aconteceram no passado, as du...