Autora pov's
Hoje é outro dia. O dia em que Freen e Becky dirão a suas equipes que estão juntos.
Mas, honestamente, eles não querem falar com palavras. Eles decidiram que vão apenas usar suas ações e apenas confirmá-las assim que a equipe pedir.
No momento em que Freen acordou, ela estava apenas olhando para Becky, pensando em como ela tem sorte de ter a melhor mulher do mundo.
Ela é o mundo dela.
Quando Becky acordou e abriu os olhos, Freen sorriu e a cumprimentou: — Bom dia, meu amor - disse Freen.
— Bom dia para você também Frencky - Becky respondeu a ela e se inclinou para beijá-la Freen.
— Querida, vou te dar algo mais tarde, esqueci de te dar ontem à noite. - Becky disse.
— Oh, o que é isso? Eu perdi alguma coisa? Oh, droga, eu esqueci alguma coisa? Eu sou sor.. - Freen tagarelou e Becky a beijou novamente para impedi-la.
— Não Bec, eu só quero dar algo para você, não se preocupe - disse Becky e Freen suspirou de alívio.
Becky apenas riu dela, ela se levantou, segurando a mão de Freen e disse: —Vamos tomar um banho agora, querida, ainda temos trabalho.
— Sim, senhorita CEO
~
Becky terminou de tomar banho primeiro e arrotou sua bolsa. Ela está esperando Freen entregar seu presente.
Freen saiu do banheiro usando uma combinação bastante rosa-branco, ela geralmente usa preto, bege ou branco.
Becky tem que admitir, no entanto, está lindao em Freen.
— Você está linda, querida. - Becky disse.
— Ah, sim? Eu meio que quero algo fofo hoje para você - disse Freen enquanto ria um pouco.
— Querida, aqui está meu presentinho para você.
Becky entregou a Freen um álbum do Red Velvet, versão Irene para ser exato. Ela sabe que Freen está procurando por isso porque uma vez Freen deixou seu telefone aberto e Becky viu que está procurando por ele para adicionar em sua coleção.
— Não tem jeito, você encontrou, querida. Obrigada, querida - disse Freen com os olhos arregalados, ela parecia chocada e depois beijou Becky.
Freen abriu o álbum e olhou para o interior do álbum. Becky está adomiada agora, Freen é uma CEO de aparência tão feroz, mas é uma coelhinha tão fofa quando está animada.
— Oh uau, Irene é tão linda - disse Freen enquanto adorava o que ela está olhando.
Becky decidiu provocá-la um pouco
—Oh, então você encontrou alguém mais bonito agora, hein.
— Oh não, não, querida, não é assim, eu sempre acho Irene linda, mas você é a mais bonita e mos especialmente você é minha e eu.. - Becky beijou Freen para fechá-la.
— Eu só estou provocando você, meu amor, confie em mim, eu sei o quanto você gosta da Irene. Você tem uma pasta inteira na sua galeria com fotos da Irene. - Becky disse e sorriu para a namorada.
— Sim, mas eu tenho mais fotos suas e até de nós, quero dizer, mais cedo, enquanto você estava dormindo, há umas 50 fotos que eu tirei. - Freen sorriu.
Becky arrega os olhos para Freen e Freen começou a correr, ela sabe o que isso significa.
— Liberte quando eu te pegar! - Becky disse e correu para perseguir Freen.
Enquanto Freen corria, Becky estava alcançando, bem, para alguém tão esportivo quanto ela, ela pode realmente correr. Depois disso, ela envolveu os braços em torno de Freen enquanto Freen estava tentando escapar. Ela fez cócegas em Freen sabendo que é uma de suas fraquezas.
— Te pego, querida - disse Becky, de volta abraçou Freen e beijou sua bochecha.
— Vamos agora, não queremos nos atrasar, mesmo que sejamos os CEOs, hein. - Becky acrescentou.
Freen levou o caminho até o carro e abriu a porta para Becky.
Enquanto o casal dirigia, eles deram as mãos e apenas desfrutaram da presença um do outro. Pelo menos agora eles podem finalmente mostrar pouco afeto no escritório.
Após a chegada à comapania de Freen, Freen abriu a porta do carro para Becky e, como de costume, ela a beijou antes de entrar no prédio. Desta vez eles andaram de mãos dadas.
Os funcionários os cumprimentaram e viram suas mãos entrelaçadas. Eles estavam confusos porque geralmente pareciam frios um para o outro e os funcionários acham que há momentos em que eles simplesmente brigam uns com facas.
É honestamente confuso para a equipe de Freen e algumas das equipes de Becky que também estão presentes na companhia de Freen vendo seus chefes assim.
Eles foram para o elevador e, enquanto sopiam, há alguns funcionários também. Eles deixaram Freen e Becky na frente e também viram como eles dão as mãos. Freen até beijou a mão de Becky, o que chocou as equipes. Assim que Freen e Becky chegaram ao escritório de Freen, eles viram Nam e ela os cumprimentou:
— Bem, como está meu casal? - Ela perguntou.— Oh, estamos mais do que bem, eu juro que todas as pessoas neste prédio estão fofocando agora. - Freen disse.
— Sim, e essa sua amiga estúpida decidiu que beijaria minha mão no elevador, ouvi todo mundo engasgar. - Becky disse e atalou o nariz de Freen.
— Acho que todos aqui agora sabiam, hein. Parabéns, finalmente vocês estão aqui. Não se preocupe, embora nada aconteça até o dia em que vocês dois quiserem anunciá-lo publicamente. - Nam disse.
As duas mulheres agradeceram a Nam e entraram no escritório de Freen e fecharam a porta. Becky decidiu beijar Freen, foi um longo beijo apaixonado enquanto suas mãos vagavam em seus corpos.
— Eu te amo, meu Becbec, você é a melhor! - Freen exclamou.
— Eu te amo tanto, minha Freenky - Becky respondeu e eles se beijam novamente.
Digamos que era plena luz do dia e ambos decidiram fazê-lo dentro do espaço de Freen.
Apenas ser capaz de mostrar seu amor e carinho um pelo outro é uma coisa tão boa. Elas não precisam mais se esconder. Em breve elas não precisarão se esconder publicamente.
Tudo é possível se você amar alguém.
____________________________________
Elas são muito perfeitas! Amo seus momentos juntas. Grandes e lindas CEOs. Espero que fiquem satisfeitos com os capítulos.
Beijos - Selliny 💚
VOCÊ ESTÁ LENDO
Two companies, two hearts .. | Freenbecky
RomanceDuas empresas, dois corações. Freen e Becky são duas empresárias, famosas, rivais.. Mas será que elas são só isso? Freen e Becky se conhecem desde os tempos da faculdade, as duas eram muito amigas, porém, por coisas que aconteceram no passado, as du...