17. Dor

480 60 2
                                    

𝒜𝗎𝗍𝗈𝗋𝖺 𝐩𝐨𝐯'𝐬

O que deveria ter sido um bom dia se transformou em um dia triste, sombrio e solitário para Becky.

O amor pode ser sobre dor tanto quanto pode ser sobre felicidade. As dores de coração são inevitáveis no amor.

Às vezes você vai se sentir perdido, você deu tanto amor por alguém, mas esqueceu de deixar um pedaço para si mesmo. Você não poderia culpar ninguém além de si mesmo pensando por que você deixou tudo isso acontecer.

Raiva. Dor. Tristeza. Tudo isso volta, mais uma vez Becky estava com medo de tudo.

Foi o dia em que ela terminou com Becky. Becky acelerou o carro e foi para a praia. Já às 10 da manhã, ela estava lá.

Horas se passaram e ela ainda está sentada no mesmo lugar, se sentindo entorpecida.

Becky estava se lembrando daqueles momentos em que ela estava com você, daquelas palavras doces que ela disse para você, daqueles sorrisos que ela lhe trouxe.

Esta foi exatamente a mesma praia que eles foram depois da primeira semana como casal. O dia em que ela prometeu nunca partir seu coração, o dia em que prometeu proteger Becky, o dia em que prometeu fazê-la feliz.

Sentada sozinha, observando o sol enquanto ele se põe. Ela não sabia o que fazer com a vida. Ela não sabia por que isso sempre acontecia. Parece um ciclo, alguém vai para a sua vida, você sente calor com eles, você deu tudo, mas então você vai perdê-los.

Ela se sentou lá na areia, chorando, as lágrimas mal estão saindo dos olhos agora por chorar tanto.

Pensando nisso, essas foram as melhores 3 semanas e 6 dias da vida dela.

Ela se coloca em sua mente e prometeu a si mesma nunca mais ser feliz, porque a felicidade só traz dor à sua vida.

Ela perdeu sua alegria, sua esperança e seu amor.

No entanto, uma coisa é certa. Ela sempre será seu grande amor perdido.

O universo pode estar jogando, mas é melhor assim. Ela decidiu deixar ir. Ela decidiu que nunca mais vai amar.

Minutos depois, Non e Irin a encontraram. Exatamente o que ela precisa. Conforto.

Eles foram até ela, a abraçaram, a confortaram da maneira que puderam.

Ela não pode falar. Ela é tão fraca. Ela está tremendo.

Eles a convenceram a ir para casa agora. Eles a ajudaram.

Agora eles estão no carro de Non, Becky ainda não consegue parar de olhar para o mar.

Todo o passeio de carro é silencioso, Irin confortando sua amiga enquanto Non está dirigindo, e Becky apenas olhando pela janela.

Eventualmente, ela adormece, cansada de chorar, cansada da dor, cansada de tudo.

Quando eles chegaram, Non decidiu levar Becky para o apartamento dela, Irin vai dormir na casa de Becky.

Ela não pode deixar a amiga sozinha neste estado.

~

Enquanto Becky está dormindo, ela sonhou com algo.

O parque perto da loja de conveniência onde eles se viram. Ela estava sentada lá enquanto alguém veio até ela.

Ela sorriu para ela, ela foi beijada nas bochechas por aquele alguém. "Eu te amo, querida" Essas palavras fizeram sua coluna estremecer.

"Eu sempre vou te amar" Alguém disse a ela.

Esse alguém é Freen. Nesse ponto, ela só queria nunca acordar e ficar em seus sonhos. Talvez eles pudessem viver lá com prazer.

No momento em que Becky acordou na manhã seguinte, ela ansiava por Freen mais uma vez, desta vez como seu amor perdido.

Ela decidiu ser diferente a partir de hoje, especialmente para as pessoas com quem não é próxima.

Ela colocou sua cara de pôquer. Tomei um banho, faça o que ela normalmente faz antes de ir trabalhar.

Ela não comeu. Ela só vai fazer um café no trabalho.

Essa Rebecca é diferente. É a única maneira de ela lidar com isso.

~

Ela foi trabalhar, assim que chegou, uma aura forte e fria foi sentida pelos trabalhadores. Eles não se atreveram a falar uma palavra porque agora algo estava errado devido ao adiamento da colaboração da empresa com o FSC.

Eles notaram que o chefe deles era diferente em alguns aspectos. Ela não estava tão fria quanto antes. Ela tem a cara séria.

Quando alguns trabalhadores a cumprimentaram, ela apenas se curvou um pouco sem nem sinais de sorriso, porque é isso que ela costuma fazer.

Eles descobriram que algo estava errado.

Quando Becky chegou ao escritório dela, ela ficou em silêncio e começou a trabalhar.

Ela organizou uma reunião para acontecer mais tarde.

Ela continuou a trabalhar e trabalhar e trabalhar. Afogar-se no trabalho pode ajudá-la a se distrair com tudo o que está pensando.

Mais tarde naquele dia, durante a reunião, ela explicou a todos o que aconteceu.

Ela disse que ambos tiveram um mal-entendido na produção de alguns itens e o contrato foi anulado pela Srta. Sarocha. Todos ainda estavam confusos porque sabem quanta expectativa eles e o público têm por este projeto.

Mas nenhum deles se atreveu a questionar seu chefe.

Por trás daquela forte fachada de Rebecca está uma garota fraca, triste e perdida tentando encontrar o caminho de volta para casa.

~

Do outro lado estava Freen. Completamente de coração partido pelo que ela fez.

Heidi se mostrou depois disso. Freen ficou assustado mais uma vez. Ela era uma pessoa forte, mas agora não pode fazer nada há algum tempo.

Apesar de estar de coração partido, ela tem que quebrar isso. Ela sabe o que está fazendo.

Heidi mostrou carinho por ela. Ela não quer isso.

Toda vez que Heidi beijava suas bochechas, seus lábios. Ela não sente nada.

Mas ela tem que aguentar. Isso vai acabar em breve. Ela só precisa de uma evidência mais forte.

Ela está planejando colocá-la na cadeia. Mas não pelo motivo envolvendo apenas ela. Também por causa dos danos que Heidi fez ao FSC. Houve um incidente ligado a ela. Um incidente que pode colocá-la atrás das grades para sempre.

Agora Freen sabe disso, ela sabe que é muito mais poderosa do que ela.

Atualmente Freen está na casa de Heidi. Trancado na casa de Heidi.

Tudo foi bem planejado. Ela sabe que vai precisar sair daqui depois de alguns dias. Ela só precisa de mais evidências.

Ela se sentou na cadeira da casa de Heidi, pensando em Becky. O amor da vida dela deve estar sofrendo agora.

Algum dia, Freen a reconquistará, ganhará sua confiança e a fará sentir o amor.

Este não é o fim. E Freen garante que este não será o fim.

Se você ama alguém, seu amor prevalecerá.

Se você ama alguém, você fará tudo.

Se você ama alguém, tenha fé.

Este não é o fim da estrada. Este é apenas o começo.

Freen prometeu amar Rebecca pelo resto de sua vida. E ela fará qualquer coisa para fazer isso.

Mas, por enquanto, ela tem que deixar ir.

____________________________________
𝐇𝐞𝐲 ! 𝐓𝐫𝐨𝐪𝐮𝐞𝐢 𝐝𝐞 𝐜𝐞𝐥𝐮𝐥𝐚𝐫 𝐞 𝐟𝐨𝐢 𝐮𝐦𝐚 𝐥𝐮𝐭𝐚 𝐩𝐫𝐚 𝐫𝐞𝐜𝐮𝐩𝐞𝐫𝐚𝐫 𝐞𝐬𝐬𝐚 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐚, 𝐝𝐞𝐬𝐞𝐬𝐩𝐞𝐫𝐨 𝐭𝐨𝐭𝐚𝐥 . 𝐌𝐚𝐬 𝐭𝐨 𝐝𝐞 𝐯𝐨𝐥𝐭𝐚, 𝐟𝐢𝐪𝐮𝐞𝐦 𝐜𝐨𝐦 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐮𝐦 𝐜𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 𝐬𝐚𝐝
𝐁𝐞𝐢𝐣𝐨𝐬 - 𝐒𝐞𝐥𝐥𝐢𝐧𝐲 💚

Two companies, two hearts .. | Freenbecky Onde histórias criam vida. Descubra agora