ℬᴇᴄᴋʏ ᴘᴏᴠ's
É mais um dia no hospital, estou feliz por ter alta amanhã.
Durante a noite, fiquei me lembrando da minha conversa com P'Sam. Eu realmente admiro a força dela e como ela se importa com Freen. Pelo menos Freen ainda tem uma família dela. Eu sei que tanto Freen quanto eu ansiamos por nossos pais.
Enquanto penso nisso ontem à noite, planejei o momento perfeito para deixar meu coração se abrir novamente para ela.
Esse horário é o nosso 4 mês, se não terminarmos, no 28 dia do mês.
É 25 de setembro agora, e eu tenho 3 dias para me preparar. Enquanto isso, ainda estou descansando. Sinto falta do meu Bonbon, não o vi, mas Non disse que está cuidando dele.
Acabei de rolar no meu telefone, deixando o tempo passar porque estava entediado.
Enquanto eu estava rolando, alguém bateu na porta, pensei que uma enfermeira entraria, em vez disso, era Freen.
Eu não quero falar muito com ela, mesmo que eu vá dar uma chance a ela. Sinceramente, quero abraçá-la. Senti tanta falta dela.
Ela trouxe algumas coisas. Eu particularmente vi um brinquedo de pelúcia Cat, alguns doces e também minhas flores favoritas, Tulipas.
— Ei, Bec, isso é para você. - Ela disse e me entregou os itens. Eu murmurei um pequeno agradecimento a ela e ela se sentou no sofá.
— Como você está agora? - Ela me perguntou, eu sei que ela se sente um pouco triste porque estou apenas mantendo minha cara de pôquer e não mostrando emoções para ela.
— Estou bem. - Eu respondi em breve e comecei a olhar ao redor da sala.
Eu fingi não estar interessado por ela, mas comecei a esmagar o brinquedo de pelúcia que ela me deu, é fofo e eu o coloquei ao meu lado, também admirei as tulipas que ela me deu. Olhando para a minha visão periférica, ela sorriu. Eu fingi parecer frio, mas na verdade adoro isso. Ela sempre me dá coisas simples e isso faz meu coração bater rápido.
Ela então arranjou a comida que trouxe e me pediu para comer com ela.
— Bec, vamos comer. - Ela me ofereceu um pouco de comida, parece boa.
Eu só acenei com a cabeça e comecei a comer, parece que ela cozinhou isso. Ela realmente sabe como derreter meu lado gelado.
Depois de 20 minutos, terminamos nossa comida, ela limpou e me deu um pouco de água.
Acabei de olhar para ela, depois falo:
— Obrigada Freen.
Ela me olhou chocada e respondeu timidamente:
—Uh, de nada, espero que tenha gostado.
Bobagem, o que aconteceu com meu fofo e sem vergonha Freen.
De qualquer forma, depois de alguns minutos de completo silêncio novamente, ela falou.
— Bec, posso falar com você?
Eu olhei para ela enquanto levantava as sobrancelhas e acenei com a cabeça.
— Bec, eu quero começar tudo pedindo desculpas a você. Eu te causei desgostos, eu fui a razão pela qual você está sempre chorando, eu fui a razão pela qual você está aqui, eu fui a razão pela qual você foi ameaçado, eu fui o único que quase colocou sua vida em perigo. Sinto muito Becky, pode ser impossível para você me perdoar depois de tudo o que fiz, mas espero poder pelo menos dizer e mostrar o quanto sinto muito. - Ela disse enquanto suas lágrimas escorrendo pelo rosto dela.
— Disse-me tudo. - Eu disse a ela com uma voz calma. Eu quero aqui a história dela.
Ela me contou tudo e cada detalhe. Eu vi a dor nos olhos dela enquanto ela me conta a história.
Apenas me dê algum tempo, Freen.
Prometo que voltarei, ainda te amo e espero que você possa sentir isso.
Depois que ela terminou de falar sobre o que aconteceu, ela simplesmente chora, eu tentei dar um tapinha nela e até dei água para ela.
— Freen, você pode se levantar e sentar aqui. - Eu apontei para o lado da minha cama.
Ela se sentou ao lado da minha cama e eu me aproximei dela. Eu apenas a abracei, nenhum de nós conversou, eu apenas a abracei e depois de um tempo ela retribuiu.
Ela me abraçou como se a vida dela dependesse dela, posso sentir como ela está exausta de tudo o que aconteceu.
— Obrigada Freen. Por tudo. - Eu disse a ela e continuei a abraçá-la.
Ela não pode falar agora porque está chorando até ficar cansada, ela adormeceu me abraçando. Eu decidi deixá-la dormir ao meu lado.
Foi tranquilo e finalmente me sinto quente novamente. Chega de preocupações, apenas Freen e eu.
Depois de um tempo, fiquei com sono.
Fechei os olhos enquanto segurava Freen enquanto a abraçava.
Obrigada, Freen.
____________________________________
𝗩𝗼𝗹𝘁𝗲𝗶! 𝗡𝗼𝘀𝘀𝗮𝘀 𝗙𝗿𝗲𝗲𝗻𝗯𝗲𝗰𝗸𝘆 𝗲𝘀𝘁ã𝗼 𝘀𝗲 𝗮𝗰𝗲𝗿𝘁𝗮𝗻𝗱𝗼𝗼
𝗘𝘀𝗽𝗲𝗿𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝗴𝗼𝘀𝘁𝗲𝗺 𝗱𝗲𝘀𝘀𝗲 𝗰𝗮𝗽𝗶𝘁𝘂𝗹𝗼, 𝗲𝗹𝗲 𝗳𝗼𝗶 𝗽𝗲𝗾𝘂𝗲𝗻𝗼 𝗮𝗽𝗲𝗻𝗮𝘀 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝗮 "𝗿𝗲𝗰𝗼𝗻𝗰𝗶𝗹𝗶𝗮çã𝗼" 𝗱𝗲𝗹𝗮𝘀 .
𝗕𝗲𝗶𝗷𝗼𝘀 - 𝗦𝗲𝗹𝗹𝗶𝗻𝘆 💚
VOCÊ ESTÁ LENDO
Two companies, two hearts .. | Freenbecky
RomanceDuas empresas, dois corações. Freen e Becky são duas empresárias, famosas, rivais.. Mas será que elas são só isso? Freen e Becky se conhecem desde os tempos da faculdade, as duas eram muito amigas, porém, por coisas que aconteceram no passado, as du...