Um mês depoisℱʀᴇᴇɴ ᴘᴏᴠ's
Hoje é outro dia e estamos em nossa rotina desde o mês passado. Ainda precisamos trabalhar, você sabe.
Becky e eu estivemos ocupadas, mas atualmente estamos trabalhando juntas. Decidimos construir uma colaboração novamente, mas desta vez não há mais cancelamento.
— Ei querida, o que você acha disso, vamos torná-lo um pouco diferente? - Ela me perguntou enquanto se concentrava em seu laptop. Fui até ela e a abracei enquanto ela estava sentada.
— Está tudo bem agora, meu amor, acho que é perfeito. - Eu disse a ela enquanto a beijava.
— Então, querida, vamos contar aos nossos funcionários amanhã sobre nós? - Eu perguntei a ela.
— Sim, deveríamos, não quero que outras pessoas flertem com minha Freen - Ela me disse e depois me beijou.
Este ficou um pouco intenso, mas depois paramos quando lembramos que estamos no escritório.
— Querida, depois dessa colaboração, vamos fazer uma pausa no trabalho. Vamos para outro país de férias? - Eu sugeri.
— Tudo bem Frencky, vamos também dar um dia de folga para as equipes. - Becky disse.
— Sim, senhorita CEO. - Eu respondi a ela.
— Agora, agora de volta ao trabalho para que possamos ir para casa mais cedo. - Ela disse
~
Estamos na minha casa agora, vamos para a cama porque queremos dormir cedo. Mais duas semanas antes do nosso lançamento público da colaboração de nossas empresas.
Eu segurei Bec perto de mim e até entrelacei minhas mãos com as dela, é sempre um ajuste perfeito.
— Querida, estou feliz por ter você na minha vida. - Eu disse
— Por que de repente você é tão doce, querida?
— Nada. Eu só quero dizer isso para você, amor. - Eu disse que a beijei na testa.
— Eu também, querida, você é a melhor pessoa que eu tenho na minha vida. Você consertou meu eu quebrado, eu te amo, minha Freen. - Ela respondeu.
Eu dei beijos a ela, eu a amo tanto.
Enquanto estamos tirando um momento para sermos amorosos um com o outro, meu telefone de repente começou a tocar.
À noite, sério? Eu olhei para isso
Ah, é o Sam, minha irmã
Eu respondi.
"Olá P'Sam, o que você fez de novo? Você nos perturbou completamente."
"Que maneira de cumprimentar sua irmã hein, olha, desculpe por atrapalhar seu tempo com sua namorada, mas preciso te dizer uma coisa. A propósito, olá Becky!"
"Olá P'Sam, como você está?" Becky respondeu.
"Estou bem, na verdade me sentindo tão incrível agora."
Então eu falei: "Então... o que você vai dizer?"
"Bem, irmã, adivinhe quem tem uma namorada!" Sam disse animado.
"Muito bem, irmã, parabéns! Mon está com você? Por favor, me diga que sua namorada é Mon", eu disse.
"Claro que idiota, é Mon, e sim, ela está comigo."
"Oi Freen, aqui é Mon"
"Olá Mon, não acredito que você realmente se apaixonou por aquele boneco grande, e não se preocupe se ela fizer algo estúpido, me diga, tudo bem?"
Eu ouvi Mon rir e minha irmã de mau humor "Você é tão má Freen, eu sou uma boa pessoa, você sabe."
"O que quer que você diga, mariquinha. Parabéns, você finalmente conseguiu uma namorada." Eu disse.
"Obrigado mana, vou terminar esta ligação agora, vou passar um tempo com Mon. Boa noite para vocês dois e Bec, te amo mana, e divirta-se" Depois de dizer que minha irmã terminou a ligação.
— P'Sam finalmente fez com que Mon se apaixonasse por ela hein, eu me lembro de P'Sam falando sobre ela amorosamente antes. - Bec disse.
— Sim, ela está definitivamente apaixonada por Mon desde a primeira vez que viu Mon. Sempre que me lembro de como eles se conheceram, sempre recebo constrangimento de segunda mão, mas o que quer que eu queira minha irmã feliz. - Eu respondi.
— Você tem tanta sorte de ter P'Sam, até eu me sinto sortudo porque ela sempre me trata como sua outra irmã mais nova desde que nos conhecemos, você sabe que eu sempre quis um irmão mais velho.
— Sim, ela é a melhor, não posso negar isso. Pelo menos agora você sente que tem uma irmã mais velha, e também tem uma melhor amiga, um amor, outra mãe para Bonbon. - Eu disse a ela enquanto encobria o rosto dela.
— Sim, sim, eu te amo, querida - disse ela.
— Eu te amo mais Bec - eu disse e apagamos as luzes. Eu colher a Becky e dormimos. Hoje é um dia calmo e bom.
Apesar de estar ocupado no trabalho, estou feliz por ter alguém em quem posso confiar.
Amanhã revelaremos às nossas equipes sobre nosso relacionamento e em breve o anunciaremos publicamente.
Depois de pensar em tudo isso, fui para a terra dos meus sonhos enquanto ainda segurava Becky.
____________________________________
Quero soltar todos os capítulos agora mesmo! E acho que devo fazer isso, sim? Então aqui vai os capítulos finais de "Two companies, two hearts"!
Beijos - Selliny 💚
VOCÊ ESTÁ LENDO
Two companies, two hearts .. | Freenbecky
RomanceDuas empresas, dois corações. Freen e Becky são duas empresárias, famosas, rivais.. Mas será que elas são só isso? Freen e Becky se conhecem desde os tempos da faculdade, as duas eram muito amigas, porém, por coisas que aconteceram no passado, as du...