ℱʀᴇᴇɴ ᴘᴏᴠ's
Após o café da manhã, discutimos imediatamente sobre como iríamos comercializar nossa colaboração. Decidimos ligar para todos na companhia de Becky para que possamos fazer um brainstorming primeiro. Depois disso iremos para minha empresa e faremos o mesmo, então Becky e eu decidiremos o que fazer.
— Vamos para a sala de reuniões, vou ligar para todo mundo - Becky me disse, de repente ela está séria agora. Então ela colocou os óculos, que CEO
Fomos para a sala e eu sentei e Becky também, ela pediu para sua secretária ligar para todo mundo.
Depois que todos se acomodaram, Becky se levantou e disse;
— Todos, precisamos conversar sobre nossos planos para esta colaboração com a Sra. Sarocha - ela sinalizou para que eu me levantasse com uma expressão séria e impassível. É meio assustador.Levantei-me e fiz uma reverência a todos e eles fizeram o mesmo.
— Então, alguém aqui tem alguma sugestão que possamos considerar - Becky perguntou
A medida que a reunião avança e as equipes continuam sugerindo, eu apenas os escutei, mas quero conversar em particular com Becky sobre a ideia que formulei depois de ouvir as equipes.
Depois de uma hora a reunião terminou e Becky dispensou todos
Percebi que os funcionários estavam bastante tensos antes de sair porque bem alguns minutos antes de Becky dispensar todos da reunião, poderíamos ter um pequeno debate sobre quando lançaremos os produtos e isso ficou um pouco intenso..
De qualquer forma, depois que os funcionários saíram, Becky suspirou e sentou-se enquanto tirava os óculos. Depois de um minuto ela se levantou e foi até mim e me abraçou por trás, já que eu ainda estava sentada. Ela então beijou minhas bochechas. Ah, como ela pode ficar tão fofa imediatamente depois de ser uma CEO linda e mal-humorada.
— Desculpe por ter levantado a minha voz pra você frencky, você que eu era CEO só há um tempo atrás. Agora sou só Becky, sua Becky - ela sussurrou para mim
— Está tudo bem bebecky, desculpa também. Eu também levantei a minha voz para você - eu olhei para ela e sorri
— Você é tão fofa frencky, vamos agora, precisamos ir para sua empresa agora - ela disse
~
Nós separadamente saímos. Becky disse que eu deveria ir primeiro e ela me seguiria depois de alguns minutos. Saí para estacionar e liguei o carro enquanto esperava por Becky.
Depois de um tempo, ela finalmente saiu e entrou no meu carro. Estamos indo para minha empresa.
Assim que chegamos liguei para todos e iniciamos nossa reunião.
Terminamos a reunião e desta vez pelo menos eu e Becky não brigamos.
— Becky, quero falar com você sobre uma coisa. Bem, você sabe que essa colaboração é surpreendente para todos porque vamos anunciar isso publicamente na próxima semana. De qualquer forma, tenho pensando nisso, mas acho que é melhor começarmos com moletons. Eu sei que você prefere lançar os vestidos primeiro, mas ultimamente percebi que mais pessoas estão muito interessadas nesse tipo de roupa - eu disse
Becky apenas olhou para mim, ela não parece convencida. Bem, eu realmente não poderia culpá-la porque nós duas somos diferentes no que diz respeito às nossas preferências. Espero que isso não cause um conflito entre nós novamente.
— Vou pensar sobre isso Freen - ela logo me respondeu
— Ok Becky, obrigada - eu falei para ela
~
Agora estamos indo para casa e Becky ficou em silêncio durante todo o trajeto, vou deixá-la primeiro no apartamento dela e depois ir para casa porque preciso ir trabalhar cedo amanhã.
Depois de chegar, ajudei com a bolsa dela e fomos para o elevador. Ficou em silêncio, não sei o que eu disse de errado para ela.
Chegamos à porta dela e falei para quebrar o silêncio;
— Bebecky, há algo errado? - pergunteiEla parece incomodada
— Estou bem frencky, não se preocupe - ela disse e sorriu levemente — Obrigada por me deixar em casa frencky, agradeço - ela adicionou
— Bebecky, nosso trabalho não precisa afetar nosso relacionamento, ok? - eu disse
— Não frencky, eu prometo que não é sobre você, é sobre mim, ok. Vá para casa e descanse frencky. Você estará ocupada amanhã - ela disse e então me abraçou forte e se inclinou para me dar um beijo na testa, depois no nariz, nas bochechas e então ela beijou meus lábios. Eu juro, me derreti quando ela fez isso.
— Boa noite bebecky, descanse um pouco, vou ir agora - eu disse para ela e a abracei novamente
Nos despedimos e fui para casa.
De repente me sinto desconfortável com o que vai acontecer nos próximos dias.
~
_________________________________________Me perdoem pelo sumiço novamente! Irei postar aos domingos, para ter um dia fixo.
Beijos - Selliny 💚
VOCÊ ESTÁ LENDO
Two companies, two hearts .. | Freenbecky
RomanceDuas empresas, dois corações. Freen e Becky são duas empresárias, famosas, rivais.. Mas será que elas são só isso? Freen e Becky se conhecem desde os tempos da faculdade, as duas eram muito amigas, porém, por coisas que aconteceram no passado, as du...