Autora pov'sHá 3 anos, me aproximei do minha ex-melhor amiga na faculdade. Ela está com o cachorro, bonita e tudo mais. Já faz um tempo desde que a vi. Temos sido rivais nos negócios. Eu pensei que ela me odiava. Mas não, ela disse que perdeu a fé no amor quando eu a deixei. Voltamos a ficar juntas. Ela me aceitou de volta em sua vida. Ficamos tão felizes. Até um dia infeliz, eu tive que sacrificar isso. Para ela, para minha irmã, para nossos negócios e para mim. Eu a quebrei mais uma vez. Até agora, eu me culpei por não apenas machucá-la uma, mas duas vezes. Eu pensei que realmente não estávamos destinados a ser, mas não quero deixá-la ir sem que eu tente. Depois de um tempo, nos encontramos novamente. Ela não estava se sentindo bem. Eu não estava me sentindo bem. Eu pensei que ela me odiava de novo. Sim, ela me odiava, isso é porque ela ainda me ama. Foi aí que tive minha esperança, para mostrar a ela que sou sincero, que a amo e que quero ir para casa com ela. Ela me aceitou. Estou de volta para casa. Ela completa cada pedaço que falta de mim mesmo. Rebecca, meu amor por você nunca vai desaparecer. Você é meu bebê, minha querida, meu tudo e, mais especialmente, minha casa. Você se mudou comigo, moramos no mesmo telhado, esta é a casa. Onde quer que eu vá com você ao meu lado, está sempre em casa. Obrigado por me mostrar o que é casa, por consertar minhas falhas, por me completar. Estarei com você em todas as estações, outono, inverno, primavera, verão. Estarei com você em todos os lugares do mundo. Eu vou escolher você.
Este sou eu, seu Freen.
Isso é para você, meu amor, Sra. Armstrong.
Becky leu uma carta, escrita por Freen. Eles estão agora em casa. Comemorando seu terceiro aniversário.
Freen falou
— Você sempre fez tudo por mim, meu amor. Eu quero estar com você, a cada segundo, minuto, hora, semana, mês, ano. Eu quero estar sempre com você.
Becky começou a ter olhos lacrimejantes enquanto Bonbon estava do lado apenas olhando para eles.
— Sra. Armstrong, você será minha esposa?
Becky sentiu borboletas no estômago quando ouviu isso. Ela sabe que Freen tem feito de tudo para provar seu amor. E ela sempre mostra isso todos os dias.
— Freen, estamos juntos há muito tempo. Estou feliz por ter voltado para seus braços. Você é a minha casa.
Becky parou de falar e respirou.
— Sim, meu amor, vou me casar com você.
Freen estava tão feliz que começou a chorar. Ela abraçou Becky, uma apertada e doce. Eles se olharam nos olhos um do outro. E então eles se beijaram.
— Você é tudo para mim. Obrigado por voltar para mim - sussurrou Freen.
— Eu sempre voltarei para você, em breve serei esposa. - Becky respondeu e beijou os lábios de Freen.
Agora, as cordas as deixaram voltar juntas. O destino decidiu que elas precisavam uma da outra.
~
Hoje é um sábado quente. Uma semana se passou desde que Freen pediu a mão de Becky para se casar. Eles estão todos abraçados na cama, assistindo a um filme quando Becky de repente falou — Freen, vamos ter filhos?
Freen ficou chocada, mas ela imediatamente respondeu
— Sim, eu quero ter pequenos correndo em nossa casa, só eu, você e nossos pequenos
— Obrigado querida, mal posso esperar por esse dia, com certeza Bonbon vai ficar com ciúmes. - Becky disse e riu um pouco.
— Claro, mas não vamos esquecer nosso garotinho, ele é o nosso primeiro que você conhece - disse Freen e beijou o lado de Becky.
Freen se contenta em estar com Becky. Isso é tudo o que ela queria. Para ser amado e amar.
Becky trouxe a luz do sol em sua vida.
Ela é tudo.
— Você ainda vai me amar, mesmo que sejamos velhos, querida? - Freen perguntou de repente.
Becky olhou para ela e disse
— Querida, eu não me importo quantos anos você tem, eu não me importo com a sua aparência, mas enquanto você estiver livre, eu vou te amar, mesmo depois da vida. Em nossa próxima vida, eu ainda escolheria você.
Freen sorriu ouvindo isso.
Para Becky, Freen a completou. Ela pensou que todas as pessoas que a amam só a deixariam. Mas alguém ficou. Isso é Freen. Freen deu a ela força. Freen deu a ela casa e conforto. Freen está finalmente com ela nos momentos em que ela está em seu ponto de ruptura. Freen está lá.
Elas não vão deixar nada para quebrá-los.
Elas são feitos um para o outro.
Às vezes, você precisa confiar no processo. Se você ama alguém e se você está destinado a ser, você estará junto no final.
Isso é amor.
Você sente a dor.
Você aprende alguma coisa.
Você deixa ir.
Você se move.
Mas você ama de novo.
É assustador, mas é difícil se você fechar o coração.
Os amigos que se separaram, que se encontraram novamente como rivais, que se tornaram amantes.
Freen encontrou sua casa de volta para Becky, assim como Becky fez o mesmo.
Elas mal podem esperar pelo que o futuro reserva.
Por enquanto, elas estão nos braços um do outro.
E foi assim que eles encontraram o caminho de casa. É assim que o amor encontra o caminho de volta.
Becky está feliz.
Freen está feliz.
Ambas são amadas uma pela outra.
E agora, elas vão começar um novo capítulo de suas vidas. Juntas, e sempre uma com a outra.
O fim.
Para iniciar, um novo começo.
____________________________________
E aqui se encerra essa história! Eu espero que vocês tenham gostado, e que fiquem satisfeitos com o final.
Até a próxima!
Beijos - Selliny & Freenbecky 💚
VOCÊ ESTÁ LENDO
Two companies, two hearts .. | Freenbecky
RomanceDuas empresas, dois corações. Freen e Becky são duas empresárias, famosas, rivais.. Mas será que elas são só isso? Freen e Becky se conhecem desde os tempos da faculdade, as duas eram muito amigas, porém, por coisas que aconteceram no passado, as du...