2. Ódio?

1.3K 172 3
                                    

ℬᴇᴄᴋʏ ᴘᴏᴠ's

Argh, ela me irrita tanto. Sempre que vejo Freen, meu sangue ferve. Talvez seja por causa do nosso passado, mas preciso ser o mais profissional possível.

Sinceramente, sinto falta dela, mas agora somos apenas rotuladas como inimigas.

Minha vida nem sempre foi cheia de arco-íris e borboletas. Nasci na Inglaterra e depois me mudei para Tailândia no ensino médio. Lá eu conheci minha melhor amiga, Irin. É bom que nós duas nos entendemos porque eu não falava tailandês antes. Depois de terminar o ensino médio, ela me disse que precisa se mudar para a América para fazer faculdade, mas ainda mantivemos contato.

Na faculdade foi onde conheci Freen, ela é tão divertida de se estar. Lembro que durante nosso primeiro dia, foi ela quem se aproximou de mim. Ela me disse que era tímida, mas não suportava que eu estivesse sentada sozinha na mesa, então nos tornamos amigas depois disso. Desde então, estive com ela nos altos e baixos durante nossa vida universitária .

Eu sou Rebecca Armstrong , as pessoas costumam me chamar de Becky. Tenho 25 anos e sou CEO da marca de roupas da minha família "Armstrong's" . A razão pela qual me tornei CEO cedo é porque sou filha única na minha família. Eu tenho meu cachorro comigo, minha melhor amiga Irin , e meu outro amigo Non. Eles são a única família que tenho depois que meus pais faleceram .

Eu moro de forma independente com meu cachorro BonBon. É um apartamento aconchegante.  Tenho uma mansão onde morava com meus pais, mas decidi comprar meu próprio apartamento porque ainda não posso voltar para lá. Ainda não estou pronta para morar lá novamente depois de perdê-los e é um pouco longe do trabalho.

Posso dar uma impressão de fria e forte, mas no fundo sou fraca. Acho que é assim que lido com a vida

De volta a Freen, ela ainda me irrita.

— Sra. Rebecca, podemos começar nossa conversa? - ela disse para mim enquanto sorria, bondade tão irritante.

— Ok, desta vez vamos conversar e entrar em um negócio. Eu queria dizer que estou interessada na colaboração de nossas marcas FSC e Armstrong's. Talvez essa seja uma boa oportunidade para deixar nossos negócios crescerem e alcançarem outras partes do mundo - eu falei para ela

Freen está com uma cara séria agora , não posso negar que ela continua lindo como antes. Ela então me respondeu

— Concordo com você Sra. Armstrong, acho que isso pode tornar nossas marcas ainda maiores

Continuamos a conversar sobre a parceria. Não notamos a hora, mas já está na hora do almoço agora.

Decidimos encerrar a reunião, pois já tínhamos assinado um acordo. Arrumei minhas coisas pronto para sair da sala e de repente ela disse:

— Ei, não vamos apertar as mãos Srta. Esnobe? - ela me perguntou provocativamente. Freen está realmente me dando nos nervos

— Cala a boca Freen - eu disse — Ooh, ela está me chamando de Freen agora? Interessante.

Revirei os olhos e ofereci minha mão. Demos um aperto de mão e quando eu estava saindo ela falou novamente

— Quer ir almoçar Srta. Esnobe? - olhei para ela enquanto segurava a maçaneta da porta e a ignorei saindo de seu escritório

Seu sorriso, ela está realmente me irritando hoje.

Finalmente estou fora dessa empresa, posso voltar ao trabalho no meu escritório.

Fui para o meu carro e dirigi indo para minha empresa enquanto pensava .

Eu realmente senti falta dela.

_________________________________________

Becky sendo um pé no saco, mas a Freen não ajuda ? Beijos - Selliny 💚

Two companies, two hearts .. | Freenbecky Onde histórias criam vida. Descubra agora