15. Uma chance

898 95 9
                                    


ℬᴇᴄᴋʏ ᴘᴏᴠ's

São quase 18h, Freen chegará para me buscar em breve. Com o passar do tempo, eu simplesmente rolei a tela no meu telefone enquanto esperava por ela.

Alguém de repente abriu a porta.
— Querido, estou aqui - eu olhei para ela, ela estava segurando um pequeno ursinho de pelúcia. Levantei-me da cadeira e ela foi me abraçar.

Freen beijou meus lábios e beijou todo o meu rosto.

— Ei, amor - ela me cumprimentou enquanto segurava meu rosto.

— Oi amor, como está seu dia? - eu disse a ela então segurei sua mão e dei um beijo nela.

Ela me entregou a pelúcia, outra coleção para o meu quarto.
— Tudo bem, bebecky, honestamente não tive um bom dia, mas agora que você está aqui, me sinto ótimo - ela me disse.

— Você é tão cafona, senhorita Sarocha - eu disse.

— Eu sei bebecky, eu simplesmente te amo - ela disse e beijou meus lábios novamente.

Ela continua me abraçando, adoro quando ela se agarra a mim, sempre serei um carinho para essa mulher.

— Querido, por mais que eu queira continuar nossa sessão de abraços, provavelmente deveríamos ir para casa agora - eu disse.

— Ok, querido, me dê outro beijo primeiro - ela disse e eu a beijei nos lábios.

— Vamos agora meu amor - ela disse.

Saímos do meu escritório e nos distanciamos para que outros funcionários que ainda estão aqui não suspeitem de nada.

Quando chegamos ao estacionamento, ela foi abrir a porta do carro para mim. Finalmente, estamos dentro do carro dela. Ela imediatamente me beijou.

No momento, estamos voltando para casa, estou animado para ficar na casa do Freen esta noite. Hoje é sexta-feira, então posso dormir na casa dela.

Enquanto ela dirigia, ela segurou minhas mãos.

— Eu te amo, Becky" ela disse.

— Eu também te amo, querida -eu disse.

—Você está muito doce hoje, hein - acrescentei em um tom brincalhão.

Ela apenas beijou minha mão e continuou dirigindo.

Depois de 20 minutos finalmente chegamos em casa. Paramos no meu apartamento para pegar Bonbon e finalmente fomos para a casa de Freen.

A casa dela parece aconchegante, sabendo como Freen é muito detalhista sobre o que ela quer. Ela definitivamente projetou isso perfeitamente.

— Bem-vindo à minha humilde casa, querido -  ela disse enquanto colocava os braços na minha cintura.

— É lindo Freen, estou feliz por finalmente ver sua casa - eu falei para ela.

— Vamos, vamos resolver primeiro e eu te farei um tour, bebecky - ela disse.

Colocamos nossas coisas de lado e ela disse que iria me visitar. Honestamente, a casa dela é enorme.

Ela começou com a sala de estar. Estava bem organizado com uma grande televisão e um sofá confortável. Ela também tem uma cadeira de massagem ao lado. Há pinturas por aí e notei que algumas delas são pintadas por ela.

Em seguida, fomos para a cozinha dela, estava muito limpa e bem organizada. Há garrafas de vinho também. Eu vi a geladeira dela, era enorme e cheia de itens que ela precisava para o dia a dia. Ao lado estava a mesa de jantar, uma mesa bem comprida, talvez para oito pessoas.

Two companies, two hearts .. | Freenbecky Onde histórias criam vida. Descubra agora