ℱʀᴇᴇɴ ᴘᴏᴠ's
Depois de um tempo, a irmã de Freen chegou ao hospital.
—Ei mana, faz um tempo desde que eu te vi, você ainda parecia uma bagunça. - Ela disse a Freen que a abraçou.
— Realmente, faz literalmente um mês desde que nos vimos, é isso que você vai me dizer? - Freen revirou os olhos, mas ainda abraçou a irmã.
— Sequer que seja a irmã, sua garota é muito bonita, a propósito, eu me pergunto o que ela viu em você. - Sam disse, e quando Freen ouviu que ela bateu na irmã.
— Ela era aquela melhor amiga de quem eu estava falando com você da faculdade. - Freen respondeu.
— Ah, foi ela que você deixou depois que ela confessou. Então você tem partido o coração dela, hein. - Sam trocou a irmã dela.
Freen acabou de bater nela novamente e eles se sentaram enquanto Sam tirava os lanches que ela trouxe. Ela também trouxe uma cesta de frutas para dar à Becky assim que acordou.
Os dois acabaram de conversar um com o outro sobre a vida. Freen é muito grata à irmã, apesar de estar longe uma da outra, sua irmã sempre faz um esforço por ela.
Depois de um tempo, Sam decidiu voltar para a casa de Freen porque queria descansar um pouco.
Ela se despediu de Freen e disse a Freen:
— No momento em que sua garota acordar, ela não o aceitará totalmente de volta, mas certifique-se de que ela sinta seu amor. Nunca mais faça isso Freen, você queria que ela estivesse segura, eu sei disso. Dê a ela algum tempo e depois fale com ela, ok?Freen assentiu e abraçou sua irmã novamente.
Mais uma vez foram ela e Becky novamente. Ela decidiu dormir enquanto estava sentada. Apenas segurando a mão de Becky e esperando que ela acorde.
~
A manhã chegou, as costas de Freen estão com muita dor por causa da posição desconfortável para dormir. Ela notou que sua mão ainda estava segurando Becky.
Quando ela olhou para Becky, ela estava bem acordada. Ela está finalmente consciente. No entanto, Becky estava apenas olhando para o teto.
Freen ligou para ela,
— Bec
Assim que Becky ouviu a voz de Freen, ela imediatamente deixou a mão de Freen. Ela virou as costas e apenas olhou para o céu que pode ser visto pela janela.
— Bec, por favor, podemos conversar? - Freen perguntou.
Becky não respondeu a ela.
Uma enfermeira de repente entrou na sala para verificar Becky. Ela também os atualiza sobre a condição de Becky. Eles disseram que Becky pode ter alta em 2 dias. A enfermeira também sugeriu não estressar Becky primeiro para evitar dores de cabeça.
Quando a enfermeira saiu, a sala estava em total silêncio. Ninguém se atreusou a falar.
Depois de 10 minutos, Becky finalmente falou.
— Você pode se despedir agora, Srta. Sarocha, estou bem agora.
— Bec, mas você precisa de algo-
— Meu nome é Rebecca. Srta. Sarocha, por favor, tire sua licença, você tem trabalho.- Becky implorou.
— Não. Eu não vou te deixar Bec.
— Você já fez. - Becky disse.
Freen sentiu o coração partido depois que Becky disse isso. Ela chorou silenciosamente enquanto estava sentada no sofá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Two companies, two hearts .. | Freenbecky
RomanceDuas empresas, dois corações. Freen e Becky são duas empresárias, famosas, rivais.. Mas será que elas são só isso? Freen e Becky se conhecem desde os tempos da faculdade, as duas eram muito amigas, porém, por coisas que aconteceram no passado, as du...