Ella
Eu e Grace acabamos pegando um quarto da estalagem para nós, as camas eram horríveis, mas nós não podíamos fazer muita coisa a respeito com a tempestade lá fora. Apenas dormir e esperar que aquela noite passasse o mais rápido possível para que então pudéssemos seguir viagem e encontrar o Henry.
E eu tentei dormir. Eu realmente tentei, mas não consegui. Eu estava com muita coisa na cabeça, pensava no Henry, no que eu diria a ele quando o encontrasse e por mais que eu odiasse admitir, eu também pensava no Jack, lembrava do seu sorriso e da textura da sua pele sob os meus dedos. Então, depois de ficar me revirando na cama, eu me virei para a Grace vendo que a mesma parecia estar no seu 5° sono no mínimo e me levantei tomando cuidado para não fazer barulho e acorda-la enquanto eu vestia uma roupa qualquer. Isso foi até eu tentar abrir a porta e a mesma ranger:
-Onde você vai? - Grace murmurou me fazendo pular de susto.
-Ahn... Fazer xixi. - Dei de ombros dizendo a mesma coisa que veio a minha cabeça.
-Está escuro e chovendo. - Ela disse e eu parei de novo.
-É, eu sei... - Disse levando a mão para abrir a porta.
-Quer que eu vá com você? - Ela levantou a cabeça.
-Não... Eu não... Não. Obrigada, mas você pode voltar a dormir. Eu volto logo. - Com isso ela se deitou de novo e eu peguei uma vela e saí indo até uma pequena varanda coberta em frente a estalagem e me debruçando sobre a mesma.
Por um momento eu pude respirar fundo apenas me aproveitando do meu minuto de silêncio e... Um raio caiu ao longe iluminando o lugar e só então eu me dei conta de que não estava sozinha na varanda:
-Nós temos que parar de nos encontrar assim. - Ouvi a voz de Jack enquanto ele se aproximava devagar.
-É... Acho que essa coisa de nos encontrarmos do nada no meio da noite acabou virando o nosso lance. - Disse sem pensar enquanto dava de ombros.
Bad Decisions - BOBI ANDONOV
Só me dei conta do que eu tinha dito quando ele respondeu:
-Nós temos um lance? - Ele riu.
-Não. Quer dizer... Não foi isso que eu quis dizer. Eu... - Desviei o olhar. - Apenas esqueça o que eu disse.
-Aí é que está o problema... - Ele usou a sua mão para erguer o meu queixo de forma gentil e me fazer encontrar os seus olhos enquanto outro raio caia ao longe. - Eu não quero esquecer. - Novamente, o seu olhar brilhava enquanto ele me olhava nos olhos. Eu sentia como se ele estivesse me lendo até a alma com aqueles lábios carnudos entre abertos. - "Dane-se!" - Foi tudo o que eu pensei antes de ficar na ponta dos pés e agarrar os seus lábios.
Jack por sua vez gemeu contra os meus lábios a princípio e depois começou a suga-los lentamente enquanto apoiava as suas mãos nas minhas costas e me puxava para mais perto. Logo eu pedi passagem para atravessar a minha língua e ele concedeu enquanto eu o fazia dar alguns passos para trás e encostar na varanda sem quebrar o nosso beijo de forma que ele acabasse derrubando a minha vela e nós ficassemos no breu completo. Nem a lua poderia nos iluminar agora já que estava coberta pelas nuvens de chuva.
Os sons dos relâmpagos e trovões preenchiam o ambiente enquanto nós arfavamos na boca um do outro, deixando com que as nossas línguas brigassem entre si, degustando do gosto um do outro e sentindo brisa fria daquela noite nos envolvendo. Quando me dei conta, eu já estava desabotoando a sua camisa com uma mão e acariciando a pele nua do seu peito com a outra. Sentindo o ferimento do urso, a marca das suas garras sobre os músculos perfeitamente esculpidos do Jack.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E Se SwanQueen Tivesse Acontecido? Season 2
FanfictionDepois de lutar a batalha final contra a Fada Negra, Emma Swan enfim pode começar a viver o seu final feliz ao lado da sua família e das pessoas que ama. Inclusive com a sua esposa, Regina Swan-Mills, e seus filhos Henry e Hope Swan-Mills. Mas, será...