Um Lugar Esquecido por Deus

49 6 50
                                    

Helium - Sia

Kate

Senti a vela me puxar antes que eu pudesse fazer qualquer outra coisa. Eu nem consegui pensar em um lugar para ir e tenho certeza que a vela sentiu isso, porque quando eu abri os olhos de novo, eu estava a deriva no mar:

-Não, não, não... Patrick, o que você fez? - Olhei em volta notando que a vela não tinha levado somente a mim. - Hope... - Me apressei em nadar até ela quando a vi afundando aos poucos, parecia inconsciente. - Sério?! Você não sabe nadar? - Mergulhei onde ela tinha afundado e a encontrei sem mais dificuldade, a puxando pela camisa até a superfície.

Por sorte, parecia ter um pedaço de terra firme não muito longe dali. Claro que tendo que carregar a Hope comigo levou quase uma eternidade para chegar a faixa de areia, mas eu finalmente cheguei, arrastando a Hope o mais longe que eu consegui da água. Onde eu também me deitei e fechei os olhos, tentando regular a minha respiração deixando que aos poucos o sol secasse minhas roupas encharcadas.

Porém, é claro que eu não poderia ficar ali para sempre. Eu ainda precisava descobrir onde estavamos. Então, passados menos de três minutos, eu reuni uma força quase sobrehumana e me levantei, mas não fui muito longe quando escutei algumas tosses e logo em seguida a voz dela:

-Você...! - Hope se levantou me olhando irritada enquanto se aproximava. - O que você fez?! Para onde você nos trouxe?! - Apontou.

-Perdão?! - Ri sarcástica. - Acho que salvei a sua vida!

-Não haveria nada para salvar se não tivesse me trazido para cá!

-Não há de quê. - Revirei os olhos e voltei a andar, mas me virei para ela se novo. - Aliás... Que tipo de garota com quase vinte anos de idade não sabe nadar?

-Do tipo que nunca precisou aprender.

-Claro que não... "Princesa". - Ri sarcástica e revirei os olhos mais uma vez antes de me virar para o outro lado e seguir o meu caminho.

-Onde você vai? - Ela perguntou e eu sorri percebendo que ela vinha atrás de mim.

-Descobrir onde estou, e você?

-Preciso voltar para Nárnia. - Parei no minuto em que a ouvi e me virei segurando-a pela gola da camisa.

-Para quê? Pegar a bússola e entregar para a bruxa?! Me diga, Hope, com qual das suas versões eu estou falando agora? E o mais importante: por que ainda não tentou me matar ou se teletransportar para voltar?

-Porque como eu disse, eu preciso "voltar" para Nárnia. O que quer dizer que não estamos mais lá. Minha magia é poderosa, mas não o suficiente para me levar entre os reinos. E quanto as "versões": eu não faço a menor ideia do que você quer dizer com isso. - Ela segurou as minhas mãos que ainda estavam na sua gola e as afastou me empurrando para longe com um sorriso cínico. - Mas você pode ficar tranquila, Querida, eu não pretendo te matar agora, algo me diz que você ainda será útil para mim. - Ela sorriu e piscou para mim. Me fazendo desejar pegar aquele "Querida" e enfiar no... Respirei fundo e cerrei os punhos irritada.

-Que ótimo... - Revirei os olhos retomando meu caminho, imaginando se dar uma pedrada na cabeça resolveria o problema ou a deixaria mais biruta ainda. Mal não iria fazer, iria?

Jefferson

Devem estar se perguntando como as coisas acabaram para o nosso lado... Bom, eu posso te garantir que não acabaram nada bem.

Depois que o Jones teve a brilhante ideia de acender a única coisa que poderia nos levar para casa e jogar para a irmã dele, teletransportando-a sabe-se Deus para onde, os Senhores das Trevas não ficaram nada felizes por terem perdido a sua “líder” e vieram com tudo para cima de nós.

E Se SwanQueen Tivesse Acontecido? Season 2Onde histórias criam vida. Descubra agora