Hope
-Ainda não acredito que a minha mãe te deu um livro de feitiços de aniversário. Isso é muito injusto, ela nem me deixa praticar magia. - Eu reclamava para a Robin.
-Ah, Hope, não fica assim. Eu te deixo praticar comigo se quiser. - Deu de ombros. - Vai, escolhe um feitiço. - Ela me entregou o livro e claro que eu não perdi tempo já abrindo o mesmo e virando as páginas até achar um feitiço que me interessasse.
-Olha, o que acha desse? - Perguntei passando o livro para a Robin com a página aberta no feitiço do...
-"Portal para a casa de doces da mãe natureza"? - Ela leu em voz alta e eu assenti. - Isso não faz parte daquela história onde a bruxa rapta as duas crianças e tenta assa-las no forno?
-Ah é, mas a mamãe disse que no final do livro as crianças trancam ela no forno e ela morre queimada.
-As crianças a matam?
-Não, parece que alguém joga uma bola de fogo nela.
-Quem?
-Eu não sei, a mamãe não quis me contar. - Dei de ombros.
-Está bem, se ela está morta significa que a casa está vazia, certo? E que talvez não tenha problema se nós irmos até lá e comermos só um pouquinho de doce, né?
-Isso aí. - Sorri.
-Certo, vamos começar. Precisamos de um caldeirão. - Robin apontou para o desenho na página.
-Eu sei onde tem um. - Sorri e comecei a puxar a Robin pela mão até o porão da casa do Jefferson.
-Desde quando essa casa tem um porão? - Robin tossia por conta da poeira enquanto eu acendia uma vela.
-Desde que a minha mãe não podia deixar todos os seus ingredientes mágicos em Storybrooke. - Dei de ombros e apontei para o caldeirão. - Então, vamos começar?
Regina
-Regina, você viu a Robin? - Zelena perguntou enquanto eu terminava de mexer aquela sopa.
-Hum, não está com a Hope? - Perguntei sem nem tirar os olhos da panela.
-Esse é o meu medo. - Ela riu e veio se juntar a mim, se encostando no balcão ao meu lado.
-A Cora está dormindo? - Perguntei com um sorriso no rosto. Eu mal tinha palavras para descrever o quão feliz eu tinha ficado quando a Zelena disse que a sua filha iria se chamar Cora em homenagem a nossa mãe.
-Está sim, como um anjo. - Ela sorriu. - E o Henry? Alguma notícia?
-Nada ainda... - Suspirei.
-Hey, não fica assim, está bem? Eles vão acha-lo, você vai ver. A Ruby sabe o que está fazendo. - Zelena colocou uma mão sobre o meu ombro.
-Eu sei, é que... Eu fico preocupada. - Dei de ombros.
-Eu sei, mas pensar o pior não vai ajudar. Você sabe disso. O Henry é forte, já escapou de coisas piores, lidar com a Drizella vai ser o menor dos seus problemas, você vai ver. - Ela sorriu.
-Você acha? - Encontrei os seus olhos esperando pela sua resposta.
-Eu sei. - Ela sorriu mais uma vez. - Agora, eu vou procurar nossas filhas enquanto você termina essa sopa, pode ser?
-Na verdade... Já está pronta. - Desliguei o fogo. - Você põe a mesa enquanto eu as procuro? - Perguntei e ela deu de ombros já partindo para pegar os pratos no armário.
Hope
-"Se levante, Deusa. Sinta nossa chama. Levante, Deusa. Pegue minha lança. Levantamos nossas vozes em seu nome. Nossas faces curvadas em medo. Nossas faces curvadas a você". - Com todos os ingredientes misturados eu e Robin começamos a recitar e então, quando foi a hora eu peguei um frasco e afundei no caldeirão, pegando um pouco do seu líquido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E Se SwanQueen Tivesse Acontecido? Season 2
FanfictionDepois de lutar a batalha final contra a Fada Negra, Emma Swan enfim pode começar a viver o seu final feliz ao lado da sua família e das pessoas que ama. Inclusive com a sua esposa, Regina Swan-Mills, e seus filhos Henry e Hope Swan-Mills. Mas, será...