A Garota da Torre

205 12 5
                                    

Emma

-Como assim você não pode ajudá-la? Você disse que podia, insistiu para que deixássemos! - Regina dizia irritada.

-É, mas acontece que as circunstâncias mudaram. Eu preciso levá-la, preciso de magia da minha terra para ajudá-la. - Ela dizia e a Regina se aproximou com um sorriso no canto dos lábios e um olhar de desafio.

-Pode esquecer. - Disse a morena.

-Então, eu temo que não possa mais ajudar vocês. Tenham uma boa vida... Enquanto durar é claro. E se um dia mudarem de ideia, é só me chamarem, estarei por perto.

-O que isso quer dizer? - Regina perguntou, mas ela já tinha se transformado em borboleta e partido.

-E agora? O que vamos fazer? - Perguntei e a Regina suspirou.

-Eu não sei, mas entregar a nossa filha está fora de cogitação. E além do mais, já ouvi falar de muitas profecias que nunca foram realizadas.

Depois daquela noite, eu e Regina voltamos a falar com o Gold e ele nos disse que realmente não tinha como nos ajudar. Que como fizeram a mim, a única maneira de garantir que a Hope fosse boa era transferir a sua magia negra a outro recém nascido. É claro que eu e Regina descartamos totalmente essa possibilidade.

Então, com o tempo, as habilidades da Hope foram se desenvolvendo cada vez mais e mais. O que obrigou a Regina a começar a lhe ensinar a maneira certa de controlar e esconder seus poderes. Sim, decidimos que esconder suas habilidades seria o melhor a se fazer por hora. A melhor forma de protege-la e impedir que outros soubessem sobre o seu tamanho poder. Afinal, o próprio Rumplestiltiskin tinha nos avisado que além do seu futuro incerto muitas forças que diferente da Inês, que até onde nós sabíamos ainda queria ajudar, poderiam querer levá-la ou até tomar o seu poder para si.

E a Drizella? Bom, aquela tinha desaparecido nos últimos tempos. E pouco ainda se ouvia falar da Lady Tremaine, além é claro das notícias de que a resistência estava avançando. Conseguindo tomar cada vez mais territórios de volta

Seis meses depois

Hope

-Tia Ruby, você está bem? - Eu perguntava vendo-a andar para lá e para cá na sala, roendo as unhas.

-Uhum. - Foi tudo o que ela disse, foi quando a minha mãe entrou na sala e minha Tia correu até ela. - Emma, me diz como ela está. Ela está bem? Sabia que eu deveria tê-la levado a Storybrooke. Eu sou tão idiota.

-Ruby, relaxa, ela está bem. Regina está com ela, as contrações estão ficando menos espaçadas, então vai nascer a qualquer momento. Você deveria subir, a Zelena disse que quer te ver.

-Eu... Não sei se consigo.

-Você não assistiu o parto da Robin? - Tia Ruby concordou. - Então, por quê esse seria diferente?

-Porque o da Robin foi em um hospital de verdade, com profissionais de verdade.

-Ruby... - Minha mãe colocou uma mão no ombro dela. - Vai ficar tudo bem. Sobe e vai ficar com a sua mulher. Sabe que não vai se perdoar depois de não fizer isso. - Tia Ruby demorou um tempo para responder, parecendo pensar no assunto.

-'Tá, está bem. Eu vou.

-Mãe, posso ir com você?! - Roland e Robin gritaram e pularam do sofá ao mesmo tempo.

E Se SwanQueen Tivesse Acontecido? Season 2Onde histórias criam vida. Descubra agora