Seis semanas depois
Ella
-Bom dia, J! - Sabine me cumprimentou, mas eu estava sem forças para responder. Focada demais na carta que a Lucy havia me mandado. - O que é isso? - Só então que eu levantei a cabeça e vi que ela apontava para a carta e eu apenas dei de ombros. - E da Lucy? - Ela se aproximou se sentando ao meu lado.
-É sim. - Disse em meio a um suspiro. - Eu sinto tanta falta dela que o meu coração dói. Desde que a Victória a levou nós escrevemos cartas uma para a outra e deixamos no jardim comunitário, então, ela não descobre.
-J, eu sinto muito. - Ela disse e eu dei de ombros como se dissesse: "Tudo bem". Foi quando o celular dela vibrou. - É o Louie, eu estou atrasada para o serviço. - Bufou. - Olha, eu tenho que ir, mas você... - Ela se virou para mim. - Aguenta firme. Você vai conseguir pegá-la de volta. Eu prometo.
-Eu não sei, talvez ela esteja certa. Talvez eu esteja amaldiçoada.
-Não. Não está não. Vem cá. - Deixei a carta de lado e a abracei. - Já pensou em pedir ajuda dele?
-Quem? - Levantei a cabeça para olha-la. - Henry?
-Não, Nick. - Ela disse e o meu desconforto ao ouvir aquele nome foi automático. - J, ele é advogado, ele pode ajudar.
-Não, Sa, você sabe por que eu não posso pedir ajuda a ele.
-Eu sei. Eu só... Pensei que ele pudesse ajudar.
-Não, acredite quando eu digo que pedir ajuda ao Nick não é uma opção.
Come Back Home - Sofia Carson
Regina
Se íamos fazer aquilo, precisávamos ser discretos, então depois de descobrir uma coisa, eu resolvi ceder o meu pub para que pudéssemos nos reunir antes de abrir:
-Hey, você chegou cedo. - Comentei quando abri a porta para a Léia e dei espaço para que ela entrasse.
-Eu sei, mas eu acabei de deixar a Yelena na escola e resolvi vir direto. Ela não vai conseguir participar da nossa primeira reunião, infelizmente. - Ela deu de ombros enquanto andava a minha frente, me dando uma chance de conferir o seu corpo de maneira rápida e discreta.
-Bom, então eu acho que seremos só eu e você por um bom tempo, ou pelo menos até o Henry chegar. - Sorri e me endireitei rapidamente quando ela de virou para mim com um sorriso no rosto.
-E isso é ruim? - Ela disse com a voz parecendo um pouco mais rouca que o habitual. Eu não sabia se aquilo tinha sido impressão minha ou não, e na verdade, eu mal me importava em saber. Meus olhos estavam fixos na sua boca de um jeito que eu mal notasse que meus lábios também estavam entreabertos. Então quando ela deu um passo na minha direção...
-Roni, você está aí? - Ouvi alguém bater na porta e a Léia coçou a garganta antes de dar um passo para trás enquanto eu ia em direção a porta e via de quem se tratava. Henry.
Abri a porta:
-Henry, por que está aqui tão cedo? - Dei passagem para que ele entrasse.
-Bom, nós não marcamos um horário em específico, e eu fiquei com medo de chegar muito tarde, então... - Deu de ombros.
-Certo, vamos prestar mais atenção nisso depois. - Disse enquanto fechava a porta. - A Detetive Belova também já chegou. - Avisei enquanto corria os meus olhos pelo estabelecimento, notando que a Léia tinha escolhido uma mesa para nós e já estava sentada na mesma. - O que é isso? - Perguntei olhando para uma caixa rosa que o Henry carregava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E Se SwanQueen Tivesse Acontecido? Season 2
FanfictionDepois de lutar a batalha final contra a Fada Negra, Emma Swan enfim pode começar a viver o seu final feliz ao lado da sua família e das pessoas que ama. Inclusive com a sua esposa, Regina Swan-Mills, e seus filhos Henry e Hope Swan-Mills. Mas, será...