Wings - Birdy
Hope
Vocês podem imaginar como as últimas noites acabaram para mim. Eu continuei indo aos subúrbios e continuei bebendo o máximo que conseguia durante as lutas, porquê só assim eu tinha cabeça para ficar com algumas garotas depois que a arena se tornava uma pista de dança e os DJs assumiam. Já faziam três dias que eu estava vivendo assim, e eu não tinha a intenção de parar tão cedo, sempre saindo as escondidas depois que a minha mãe ia dormir, ou fingia que ia já que a Roni veio dormir aqui na noite passada.
Mas, e daí? A Kate não tinha me respondido, não tinha dado sinal de vida. Aquela era a única maneira de me fazer esquecer, ou pelo menos, de me fazer parar de querer bater no Guevara toda a vez que eu o via. Nada me tirava da cabeça que o sumiço da Kate era culpa dele. A única coisa que me confortava era ver ele perdendo as lutas. Claro que não era sempre que ele perdia, mas era divertido ver ele apanhando. Só era uma pena que não era do Ronin.
Pois é, depois daquele sumiço estranho ele não apareceu mais. Era como se só tivesse aparecido para enfrentar o Guevara, como uma questão pessoal. O que acabava sustentando uma certa teoria que eu tinha criado na minha cabeça, mas não compartilhado com mais ninguém. Era incrível como os boatos sobre ele começaram a se espalhar com rapidez, se ouviam os palpites mais estranhos possíveis sobre quem o mascarado poderia ser. Tinha até gente achando que ele poderia ser um policial disfarçado, o que era bem improvável, mas muita gente acreditava. A Chloe mesmo sempre me dizia que nunca havia ouvido a voz dele, que ele se comunicava através de mensagens escritas, o que era bem estranho, porém se encaixava na minha teoria. Aqueles olhos azuis...
-Humm... - Murmurei quando o meu alarme começou a tocar e me arrastei para bater a mão no meu celular e desliga-lo. O problema é que tudo que eu consegui foi derruba-lo no chão. - Droga... - Bufei e me levantei, finalmente desligando o alarme e me espreguiçando enquanto eu sentia a minha cabeça começar a latejar e percebia que eu ainda estava de casaco e calça jeans que ainda fediam a bebida. - Que merda... - Me arrastei até o meu guarda roupa e peguei algumas roupas entrando em um banho.
Flashes da noite passada começaram a voltar a minha cabeça enquanto a água quente escorria pela minha nuca, mas por mais que eu tentasse, eu mal me lembrava de como ou que horas eu tinha chegado em casa. Tudo o que eu me lembrava era que tinha bebido e ficado com algumas garotas durante a festa. Rochelle/Michelle...? Tanto faz, eu nunca mais a veria mesmo.
Depois que eu desliguei o chuveiro e escovei os dentes terminando as minhas higienes matinais, eu coloquei uma roupa e me arrastei até a cozinha tomando um remédio para enxaqueca e me dando conta que a minha mãe ainda não tinha levantado. Tudo o que eu precisava...
Então, sentindo como se meus músculos fossem cair e a minha cabeça estourar, eu me coloquei de frente para o fogão e comecei a preparar o meu chocolate quente. Depois de alguns minutos que parecerem uma eternidade, ele finalmente ficou pronto e eu pude despejar tudo na minha caneca antes de me largar na bancada para toma-la e dar mais uma olhada no meu celular.
Quase derrubei o conteúdo da minha caneca quando bati os olhos e vi uma publicação nos stories do Patrick, avisando sobre uma festa que ele ia dar na casa dele. Aquilo fez com que eu me animasse e pulasse da cadeira esquecendo completamente a minha dor de cabeça e o cansaço muscular. Quer dizer... Se é na casa do Patrick, é na casa da Kate, não é?
Long Live - Taylor Swift
Emma
Desde que a Gothel fora encontrada, o Roland foi recebido de volta a delegacia quase como um herói condecorado. Enquanto a Gothel fora mantida no hospital para mais exames. Não que ela precisasse, mas foi o que o Gold conseguiu convencer o capitão por hora. Pelo menos assim, nós teríamos algum tempo para descobrir o que ela queria e como para-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E Se SwanQueen Tivesse Acontecido? Season 2
FanficDepois de lutar a batalha final contra a Fada Negra, Emma Swan enfim pode começar a viver o seu final feliz ao lado da sua família e das pessoas que ama. Inclusive com a sua esposa, Regina Swan-Mills, e seus filhos Henry e Hope Swan-Mills. Mas, será...