Renascimento

74 6 66
                                    

Emma

Foi enquanto os filhos do Hook nos contavam tudo o que sabiam sobre a Matinta - Não mais do que o próprio Hook já havia me contado. - e juravam de pé junto que não tinham nada haver com o desaparecimento da Hope dessa vez, afirmando que queriam até mesmo ajudar, que a Zelena acabou ligando para a Ruby e nos encontrando nos subúrbios. E como se nada mais pudesse piorar, nos avisando sobre a volta da Gothel. Estava tudo dando errado e a Hope não podia ter desaparecido em pior hora:

-Mais essa agora. - Ruby comentou espiando pelas janelas.

-Que foi? - Perguntou Zelena se juntando a esposa.

-Essas nuvens de tempestade, não são um bom sinal. - Ela apontou e eu me aproximei para ver as nuvens escuras que cortavam o céu com os raios saídos delas.

-Era só o que faltava, convidaram o Thor para a festa. - Bufei.

-Garota tola, não são nuvens. São renascimentos. - Gothel apareceu na nossa frente vinda das sombras.

-Que diabos?! - Questionou Neal, mas nós o ignoramos como tínhamos feito da última hora, na verdade. Nós o tínhamos usado para atrair os filhos do Hook, mas a verdade era que ele não estava acordado e não podia ajudar muito.

-O equilíbrio da natureza está mudando. E nenhum ser humano sobreviverá a essa mudança.

-Vai eliminar a humanidade com uma tempestade? Que bíblico. - Regina riu sarcástica.

-Ah, vai ser muito pior que isso, eu garanto, mas para a sorte de vocês, eu estou aqui para oferecer salvação. Graças ao assassino, eu tenho algumas vagas sobrando no meu clã, então, juntem-se a mim e eu poupo a sua família.

-Foi mal, Noé, vamos ter que recusar. - Disse me aproximando e segurando a mão da Regina. - Podemos estar em desvantagem agora, mas somos uma família e protegemos nossos semelhantes.

-Ah é? Com que magia.

-Eu disse que estávamos em desvantagem, não disse? - Sorri irônica.

-O filho de vocês não pode quebrar a minha maldição, acha que isso foi um acidente?

-O que fez com o Henry? - Regina disse com os dentes cerrados.

-Eu não precisei fazer nada. - Disse em um tom ameaçador. - Você por acaso já notou como a crença das crianças humanas é insuportável? Posso garantir que a de um adulto é bem menos potente.

-Você não conhece o Henry, ele tem...

-O coração do verdadeiro crédulo?! - Gothel me interrompeu. - Por favor, Salvadora, você deveria saber reconhecer quando a crença de alguém deixa de existir. Seu filho, tem mais sofrimentos do que pensa. Eu me certifiquei disso quando lancei a maldição. E não há nada que você possa fazer para reverter isso. Que nenhuma de vocês possa. - Com mais um clarão de um raio ela simplesmente desapareceu.

-Eu sabia! Eu disse que era ela quem estava por trás disso! Ela fez alguma coisa com o Roland, e nós temos que impedi-la! - Zelena dizia revoltada.

-É o que estamos tentando fazer. - Regina revirou os olhos.

-E ainda tem a Hope. - Lembrei.

-Temos que quebrar a maldição.

-Não, estamos em um beco sem saída. Elas nos encurralaram. - Dizia Regina com uma mão na testa, pensativa enquanto andava de um lado para o outro.

-O quê? Por quê?

-Porque se o Cosmo e a Vanda estiverem certos sobre a Matinta como e eu acho que estão. - Ela apontou para os gêmeos que se entreolharam com as sobrancelhas arqueadas. - Facilier teve forças para trazer uma pessoa, mas duas é diferente. Ele vai precisar de magia para manda-las de volta. Magia de verdade. E se quebrarmos a maldição para reaver nossa magia, ele vai reaver a dele...

E Se SwanQueen Tivesse Acontecido? Season 2Onde histórias criam vida. Descubra agora