Sem Magia

103 8 9
                                    

Ruby

-Certo, Roland, cuidado com a cabeça. - Eu dizia ao meu filho enquanto nós carregavamos a Cora e tentávamos colocá-la deitada na sua cama com cuidado. - Isso. - Assenti quando finalmente conseguimos concluir o nosso objetivo e a Zelena a cobriu com a capa vermelha. - Tem certeza que ela não vai acordar? - Eu perguntava a Zelena enquanto me sentava na cama acariciando os cabelos e ombros da Cora, reparando na sua respiração profunda.

-Tenho, o feitiço que eu joguei nela foi forte, provavelmente vai durar a noite inteira. - Assentiu a verdinha.

-Mas ela vai ficar bem, não vai? - Perguntava Roland.

-É, claro, Querido. Ela está segura aqui. Você pode ir descansar agora se quiser. - Dizia Zel.

-Bom, se é assim... - Deu de ombros. - Mas, não hesitem em me chamar se alguma coisa acontecer. Eu quero ajudar.

-Claro, Querido. - Zelena deu um beijo na testa do mesmo. - Mas, agora o que a sua irmã realmente precisa é descansar e você também. - Zelena disse e todos acabaram assentindo enquanto eu acariciava os cabelos da Cora uma última vez e me levantava da cama.

Logo, todos seguiram para fora do quarto e eu encostei a porta antes de seguir junto a Zelena para o nosso quarto onde nós começamos a tirar aquelas roupas:

-Ruby, me ajuda com esse vestido? - Zelena pediu colocando o cabelo para os lados para que eu pudesse baixar o zíper do seu vestido e eu assenti indo até ela, sentindo os seus músculos tensos.

-Você está bem? - Perguntei abaixando o zíper.

-E tem como estar bem em uma situação dessas? - Ela perguntou quase irônica.

-Ela vai ficar bem, Zel. - A abraçei pelas costas tombando a minha cabeça nos seus ombros e fazendo um carinho nela. - A primeira transformação é sempre a mais dolorosa, mas depois que você aceita e aprende a controlar, tudo melhora. Vou ensinar a ela como fazer.

-A questão não é essa, Ruby. - Ela se desvinculou dos meus braços e se virou de frente para mim. - A questão é que não era para ser assim. Foi uma inseminação artificial, ela não tem o seu DNA. - Suspirei reconhecendo que a Zelena estava certa.

-É, eu sei...

-E você não está preocupada?

-Foi um doador anônimo, Zelena, não adianta ficarmos quebrando a cabeça com isso. E sinceramente? Eu aposto que tem dedo do Gold nisso. Foi ele que averiguou toda a papelada para nós.

-Aquele demônio, ele queria me atingir. Sempre quis desde que eu fiz o acordo com ele: a sua vida pela minha segurança. Parece que ele finalmente arrumou um jeito de contornar o nosso trato, condenando a minha filha... - Ela bufou e cruzou os braços começando a encarar o chão.

-Não, Zelena, me escuta, olha pra mim... - Segurei os seus ombros enquanto procurava os seus olhos e ela enfim me olhou de forma que eu pudesse ver os seus olhos mais brilhantes por algumas lágrimas acumuladas. - Isso não é sua culpa, okay? - Levei uma mão para acariciar o seu rosto na intenção de acalma-la. - E se essa realmente foi a intenção do Gold, ele não vai conseguir o que quer, está bem? Eu estou aqui e vou ensinar tudo o que puder para que isso não seja um fardo para a nossa filha.

-Você promete? - Ela perguntou com a voz mais fraca que o normal, então eu fiz a única coisa que eu poderia fazer para tentar amenizar a sua dor e preocupação, a abraçei.

-Claro que eu prometo. - Disse baixinho ainda atrelada a ela.

Emma

Depois que a Zelena e a Ruby nos contou o que tinha acontecido com a Cora, nós só ficamos mais um pouco, nós despedimos do Henry e também voltamos para casa. O problema começou quando nós chegamos e percebemos que a Hope não estava na casa como havíamos imaginado:

E Se SwanQueen Tivesse Acontecido? Season 2Onde histórias criam vida. Descubra agora