Um Legado a Seguir

137 12 34
                                    

Cinco meses depois

Henry

Com a barriga da Ella crescendo cada vez mais e a Drizella ainda desaparecida, nós tivemos que tomar certas providências e negociar com a Tremaine. Nós sabíamos que ela também não queria que a maldição fosse lançada, então usamos isso ao nosso favor e pedimos que ela nos ajudasse com a sua filha em troca de poder vivem no nosso reino.

Então, o dia finalmente chegou:

-Bom, eu gostaria que todos conhecessem... A Lucy. - Disse saindo da tenda onde Ella repousava, segurando a minha filha recém-nascida nos meus braços e apresentando-a as pessoas ao meu redor que sorriam e batiam palmas em comemoração.

-É inacreditável! Henry Mills é Papai! - Comentou Jack.

-Meus parabéns, ela parece forte. - Comentou Tiana.

-Parece linda. - Disse Grace.

-Estou tão feliz por você, garoto. Você merece isso. - Disse Emma.

-Obrigado, mãe. Aliás, onde está a minha mãe? - Perguntei e olhei.

-Eu não sei, ela e sua irmã já deviam estar aqui. - Emma também começou a olhar em volta.

-Ah, não se preocupem. As duas estão muito bem. - Ouvimos a voz da Drizella e nos armamos como podíamos. - Só estão meio indispostas no momento.

-Fique longe da minha filha! - Disse segurando a Lucy para mais perto de mim.

-Ow, que Papai assustado. Não precisa ficar. Eu só estou aqui para lhes entregar uma mensagem. Bom, mais precisamente, uma profecia. Uma maldição está a caminho. No aniversário de oito anos da sua querida filha, as vidas que vocês conhecem vão acabar.

-Acho que você leu a profecia errada, Querida. Esqueceu da parte que nós a derrotamos. - Disse Grace de forma desafiadora e Drizella não aguentou a provocação, levantando as mãos para nos atacar.

-Eu não faria isso se fosse você. - Sorri. - Olhe para baixo. - Apontei e o Jefferson sorriu junto a Grace e ao Jack quando uma magia começou a brotar do chão petrificando a Drizella dos pés a cabeça.

-Não! Isso é magia de sangue! - Ela dizia, mas tudo o que podíamos fazer era rir, vendo que tínhamos conseguido. Que ela estava derrotada. - Como isso é possível?!

-Com um pouco do meu sangue, é claro. - Lady Tremaine se posicionou ao nosso lado. - Desculpe, Querida, mas eu não posso permitir que lance essa maldição.

-Isso não muda nada! Em oito anos eu voltarei e finalmente vou ter o que eu mereço, minha vingança. Vocês saberão o que é sofrimento de verdade! - Com isso ela foi totalmente petrificada.

Ella

Eu ainda estava me recuperando do parto quando um burburinho começou do lado de fora da barraca. Eu estava tentando entender o que estava acontecendo quando a cortina se abriu e o Jack entrou:

-Jack?

-Ella, nós precisamos conversar.

-Ah, claro, mas o que é esse barulho todo? O que está acontecendo lá fora?

-Nada com que tenha que se preocupar, mas... - Ele estava agitado andando de um lado para o outro.

-"Mas"...? - Repeti o olhando com curiosidade.

-Essa criança... - Ele fez uma pausa passando a mão no rosto de cima a baixo, alisando a sua barba para fazer. - Ela não é do Henry, é? - Ele perguntou, mas eu não consegui responder, o mundo parecia ter parado e eu estava em choque.

E Se SwanQueen Tivesse Acontecido? Season 2Onde histórias criam vida. Descubra agora