Love Story - Taylor Swift
Hope
Depois de fazer as pazes com o Leo, eu voltei para o apartamento e fiz o que precisava fazer. Tratei da Lola, limpei a casa, afinal a minha mãe não demoraria a chegar, terminei o dever de matemática e levei a cadela para dar uma volta no quarteirão.
Já era quase meia noite quando eu voltei para casa, mandei uma mensagem para a Kate e entrei no chuveiro:
Te vejo hoje a noite?👀
Espero q tenha dado td certo cm o seu Pai
(11:54pm)Beija-flor💜: Deu sim!
Te vejo daqui a pouco
Ou melhor... O "Ronin" te vê daqui a pouco🌚
LOL. Ainda não acredito que estão me chamando assim
(11:56pm)Sorri feito uma boba quando saí do banho e li as mensagens da Kate enquanto escolhia as minhas roupas.
O quê? Não foi você quem escolheu?
(00am)Beija-flor💜: Não. LOL. Não sei se onde tiraram.
(00am)Emma
-Tudo bem, chegamos. - Avisei a todas quando parei na frente do hospital. - Regina, você quer ir ver o Henry?
-Você não vem? - Ela perguntou hesitando em descer.
-Eu quero, mas preciso achar um lugar para elas passarem a noite e ver a Hope primeiro. - Apontei para as três no banco de trás.
-Eu posso passar uns dias no seu apartamento e elas podem ficar na minha casa por enquanto. Vai nos dar tempo de resolver tudo se não for te atrapalhar é claro... - Desviou o olhar hesitante.
-Até parece. - Ergui o seu queixo em um gesto gentil e lhe dei um selinho. - É perfeito, eu te amo. Estarei de volta o quanto antes. - Regina desceu e eu me preparei para dar a partida.
-Espera. - Disse Zelena se espreguiçando. - Eu vou ficar com você, daremos um jeito na Belfrey se ela aparecer.
-Tem certeza? Não está cansada da viagem? - Regina perguntava enquanto erguia o banco para a Zelena descer.
-Não, eu estou bem. - A ruiva desceu. - Só leve elas para casa e avise que eu estarei de volta o quanto antes. - Ela disse para mim e eu assenti.
-Pode deixar.
-Mãe? - Cora acordou esfregando os olhos e com isso a Ruby também.
-Zel, onde você vai? Nós chegamos? - A morena perguntava com a voz rouca de sono e olhava em volta.
-Eu vou resolver umas coisas, Amor, fique e ajude a Emma, eu volto o quanto antes. Amo vocês. - Zelena mandou um beijo para as duas e fechou a porta do carro.
-Também te amo. - Foi a última coisa que a Ruby disse antes de eu dar a partida no carro, me despedir da Regina e sair.
-Mas eu quero ficar com a mamãe. - Reclamou Cora.
-Está tudo bem, Amor, ela vai nos encontrar mais tarde, está bem? - Vi quando a Ruby plantou um beijo na testa da ruiva e a mesma pareceu se conformar. - Para onde vamos? - Perguntou Ruby colocando o corpo entre o espaço dos dois bancos e me olhando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E Se SwanQueen Tivesse Acontecido? Season 2
FanficDepois de lutar a batalha final contra a Fada Negra, Emma Swan enfim pode começar a viver o seu final feliz ao lado da sua família e das pessoas que ama. Inclusive com a sua esposa, Regina Swan-Mills, e seus filhos Henry e Hope Swan-Mills. Mas, será...