Drizella
Abri os olhos vendo o sol entrando pela janela. Tentando sustentar o meu sonho o máximo consegui, tentando gravar todos os detalhes até que eu resolvo me espreguiçar e... "Puta merda!"
Dou um pulo e me sento na cama de uma vez ao notar aquele corpo de bruços ao meu lado. Aquilo era real? Eu e Henry realmente dormimos juntos? O quanto eu bebi?! E se nós quebramos a maldição e eu não me lembrar?
Bom, só havia um jeito de saber:
-Henry. - Chacoalhei os seus ombros. - Henry. - Mais uma vez.
-Hum? - Ele murmura e se vira para mim. - Bom dia pra você também, Ivy. - Ele abre os olhos e eu dou um suspiro aliviado ao perceber que ele continua me chamando de "Ivy". Ele não se lembrava.
-Bom dia. - Respondo sem muita emoção e me levanto.
-Onde você vai? - Ele pergunta me acompanhando com os olhos enquanto eu procuro as minhas roupas pelo quarto, tratando de vesti-las.
-Pra casa. Minha mãe deve estar uma fera. Merda... - Reclamo enquanto abotoo o meu sutiã. - Ela vai me matar.
-Espera aí, você não pode ir assim. Toma um café primeiro, eu te levo depois. - Ele se levantou também já vestindo uma cueca.
-Não, Henry, não dá tempo. Eu preciso ir, agora.
Hope
Apesar da festa da noite passada não ter acabado como eu esperava, o meu problema começou quando eu deitei na minha cama e uns sonhos malucos começaram a me invadir, coisas sobre a Kate e o "novo" namorado dela. Ahh, pensar nos dois juntos ainda me fazia revirar os olhos:
-Bom dia! Parece que alguém acordou de bom humor hoje. - Minha mãe riu assim que me viu na cozinha. Meus cabelos deviam estar todos desgrenhados, mas aquilo era a óbvio, eu não tinha dormido nem o mínimo, a chance de eu acordar parecendo um zombie era de 99%.
-Bom dia, mãe. - Murmurei enquanto pegava a minha xícara de café e coçava os olhos enquanto ia até o sofá para me sentar.
-Então, parece que você teve uma noite daquelas. - Minha mãe se sentou ao meu lado mantendo a sua mão esticada por cima das costas do sofá, quase como se estivesse me abraçando, porém sem de fato me tocar.
-Antes fosse... - Disse sem ânimo enquanto assoprava o meu café.
-O que aconteceu? - Ela me olhava com atenção.
-Ah, eu te conto...
Drizella
Para a minha sorte, a minha mãe não estava em casa quando eu cheguei. O que me deu liberdade o suficiente para tomar um banho quente e tentar ao mínimo parecer apresentável antes de seguir para a empresa. Lucy também já estava lá vestindo a sua roupa de bailarina quando eu cheguei. Ela estava pronta para ir a aula, então, a minha mãe provavelmente também não demoraria a chegar. Ou pelo menos foi o que eu pensei:
-Onde está a vovó? O balé começa em dez minutos. - Avisou a menina, mas eu estava muito ocupada conversando com a minha amiga Alisson para dar atenção a pirralha.
-Quieta. - Levantei um dedo a silenciando. - Eu estou tentando achar um emoji de babá irritada.
Foi quando a campainha do elevador soou que eu revirei os olhos ao me dar conta de quem era:
-Tia Sabine! - Lucy se levantou e foi abraçar a mesma. - O que você faz aqui?
-Boa pergunta. - Respondi chamando atenção das duas. - Você sabe que isso é uma propriedade privada? Então, se você trabalha como cozinheira, você não pertence a este lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E Se SwanQueen Tivesse Acontecido? Season 2
FanfictionDepois de lutar a batalha final contra a Fada Negra, Emma Swan enfim pode começar a viver o seu final feliz ao lado da sua família e das pessoas que ama. Inclusive com a sua esposa, Regina Swan-Mills, e seus filhos Henry e Hope Swan-Mills. Mas, será...