Emma
Eu estava sonhando com alguma coisa boa e quente quando comecei a sentir uma certa cócega nas minhas costas, em seguida alguns beijos começaram a ser distribuídos por lá e eu pude simplesmente sorrir aproveitando aquele momento com total ciência de quem me provoca aquelas sensações em plena manhã:
-Hum, bom dia, Regina... - Murmurei enquanto me espreguiçava e me virava para ela de forma manhosa buscando os seus lábios para um selinho.
-Quem é "Regina"?! - Regina parou o que estava fazendo e me olhou irritada.
-O quê?! - Meu cérebro deu um click. - Não, não, não, Roni, você não entendeu... - Me apoiei em meus cotovelos.
-Ah, eu entendi muito bem! - Ela se levantou da cama e começou a juntar as suas coisas. "Merda!" Resisti a vontade de dar um tapa na minha própria testa. - Eu sou uma idiota mesmo... - Ela ria irônica.
-Não, não, não, Roni, eu posso explicar. - Eu dizia desesperada enquanto a via vestindo suas roupas.
-Ótimo, Léia, então explica... - Ela parou me olhando de braços cruzados vestindo apenas um sutiã uma calcinha e uma calça com os zípers ainda abertos, o que me dava uma boa visão dos seu corpo.
-Okay, isso vai parecer loucura, mas... - Parei no meio do caminho, eu não podia simplesmente dizer que a Lucy estava certa sobre tudo e a maldição era real, ela me acharia louca. - É complicado, mas...
-Foi o que eu pensei. - Ela soltou uma risada nasal e vestiu uma camiseta.
-Não, Roni, eu... - Me levantei atrás dela sem me importar se eu estava nua ou não, mas ela se desviou.
-Tenha um bom dia, Sra. Belova! - Ela saiu do quarto fechando a porta atrás de si.
-Merda! - Soquei o ar. "Droga, estava tudo indo tão bem! Por que eu sempre tenho que estragar tudo?!"
Enquanto eu pensava a porta se abriu de novo:
-Roni... - Parei de falar quando ela atirou as minhas roupas na minha mão.
-É bom você não estar mais aqui quando eu voltar!
-Roni, espera... - Ela já tinha batido a porta de novo.
Hope
A noite passada tinha acabado "daquele jeito", ou seja, da melhor forma possível. Eu tinha bebido mais um pouco, nada que me deixasse muito bêbada, é claro. Apenas o suficiente para que eu ficasse mais animadinha e tirasse a Chloe dali para que tivéssemos um pouco de mais privacidade se é que me entende. Nós transamos, eu não me lembro ao certo onde, mas sei que aconteceu porque eu acordei sozinha na minha cama e sem calcinha.
Eu não me lembrava muito bem como eu tinha chegado até ali, mas isso também não fazia muita diferença. Para a minha sorte, a ressaca não resolveu me atingir naquela manhã. Então, eu apenas me levantei e entrei no banho tentando não fazer muito barulho e não acordar a minha mãe.
Faziam cinco minutos que eu tinha fechado o chuveiro e eu estava escovando os dentes quando ouvi a porta do apartamento bater. - "Ué, minha mãe não dormiu em casa?" - Perguntei a mim mesma e vi um sorriso safado crescer nos meus lábios quando me lembrei que tinha a deixado com a Roni na noite passada. - "Será que...?"
-Mãe? - Chamei ainda com a escova na boca e como não obtive resposta me apressei em terminar de escovar os dentes, sequei a boca e saí já vestida. - Mãe? - Sem resposta de novo, foi quando eu cheguei na sala que eu a vi jogada no sofá encarando o teto. - Mãe, o que aconteceu? Achei que já estivesse em casa. Você e Roni... Vocês...? - Deixei que meu sorriso safado crescesse de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E Se SwanQueen Tivesse Acontecido? Season 2
FanfictionDepois de lutar a batalha final contra a Fada Negra, Emma Swan enfim pode começar a viver o seu final feliz ao lado da sua família e das pessoas que ama. Inclusive com a sua esposa, Regina Swan-Mills, e seus filhos Henry e Hope Swan-Mills. Mas, será...