Severus pov's
Faziam dois dias que o verão havia começado e eu já estava nervoso, com o pesadelo mandei uma carta para Saphira, e mesmo estando tão próxima ela ainda não havia respondido, mais um dia e eu iria para a mansão Malfoy minha mãe querendo ou não,dava para sentir que alguma coisa estava errada. O dia estava bonito, os patos no lago pareciam brincar e a floresta parecia convidativa, minha mãe tinha saído para trabalhar e eu estava tentado a ir dar uma volta por uma das trilhas da floresta quando escutei uma batida na porta, um pouco desconfiado fui até a porta com a varinha em punho, olhei por uma das pequenas frestas da madeira da porta e vi fios dourados, percebi que provavelmente era Saphira então abri a porta.
- Saphira o que ...
Reparei bem na garota e ela estava diferente, seus cabelos que antes chegavam até a cintura estavam agora pouco abaixo do queixo, com uma franja que quase chegava aos olhos, vestia um vestido preto que ia até um pouco depois dos joelhos de gola alta e mangas compridas, usava sapatos de salto bem baixo, parecia uma boneca.
- Oi, posso entrar?
- Claro
Dei passagem para a garota Malfoy, Saphira entrou e olhava todos os cantos.
- Nossa, fazia um tempo que eu não vinha aqui, espero que estejam gostando.
- É um lugar adequado.
- Tão sério Severus.
Saphira finalmente se virou para mim e me deu um sorriso, mas havia alguma coisa errada, ela se movia com um pouco de instabilidade, seu sorriso parecia muito tenso, forçado, seus olhos não tinham o costumeiro brilho travesso que costumavam ter, estava com uma aparência cansada e abatida, e havia percebido que ela não estava com os óculos.
1 dia antes
Saphira pov's
Depois do almoço muito desconfortável eu estava pronta para me isolar no meu quarto quando aquela voz repugnante foi ouvida.
- Saphira, me acompanhe em um chá no escritório.
Meu corpo inteiro estremeceu, eu só queria ficar o mais longe possível do homem, mas aparentemente ele tinha como missão de vida me frustrar.
- Sim meu Senhor.
Olhei para o meu pai e notei que ele apresentava leves tremores, meu pai havia sido cruciado. Entrei no escritório temendo o que aquele demônio poderia querer tão cedo, ele se sentou na mesma poltrona da última vez, fez sinal para que eu me sentasse e assim que fiz ele chamou um elfo que logo serviu o chá e se retirou.
- Seu pai me informou de sua viagem iminente e de seu propósito, fico satisfeito que tenha encontrado uma solução para o problema.
- Sim meu senhor.
- Dei permissão para a sua partida, e devido a um pedido muito insistente vindo de seu pai lhe darei mais tempo, afinal terá que ir para bem longe.
Agora eu sabia o por que meu pai ter sido cruciado, ele havia ido contra as ordens de aprender até o fim de semana, inferno. Quando sai das minhas divagações Voldemort estava de pé, ele estava se aproximando de mim, se curvou sobre mim chegando muito perto do meu rosto, quase recuei, mas consegui me conter, ele pegou uma das mechas do meu cabelo e cheirou, meu corpo inteiro se arrepiou em alerta, eu me senti nojenta e só queria chuta-lo para longe, ele soltou meu cabelo e pegou meu rosto.
- Uma garota tão bonita como você, vai se tornar uma mulher esplêndida. Espero que se esforce muito em seu aprendizado.
Eu fiquei com uma ânsia de vômito muito forte, queria ir para o mais longe possível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Saphira Malfoy
FanfictionSaphira Malfoy, irmã mais nova de Lucius Abraxas Malfoy, antes aluna da Escola de Magia e Bruxaria de Beauxbatons, tinha acabado de ser transferida para a Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts para cursar seu quinto ano e já no primeiro dia já tinh...