Extra de natal

486 53 5
                                    

Bom pessoas não sei quando vou postar outro capítulo pois estou sendo obrigada a viajar pra um interior a qual eu não queria ir, mas aparentemente não tenho escolha, espero que gostem, boas festas pessoal.

...........................

Era um sonho, eu sabia que era um sonho. Me lembrava de ter ido pra cama depois de me organizar e me abraçar a Severus com força, lembro dele acariciando meus cabelos e falando palavras de conforto e tudo ficou preto.

Apesar de saber que era um sonho eu não sabia de que tipo, não sabia se era uma visão ou só um sonho muito realista. Mas eu sabia que era diferente, eu estava em uma cozinha que eu conhecia bem, era a cozinha da casa no lago, meu corpo se movia sem o meu consentimento e estava aparentemente preparando um molho, “eu” cantarolava uma cantiga de natal que estava tocando no rádio em uma prateleira, consegui ver que eu usava um belo vestido vermelho comprido e um pouco bufante ombro a ombro e por cima um avental, meu cabelo estava metade preso e parecia um pouco pesado.

Ouvi o som de pezinhos correndo em minha direção e me virei a tempo de ver um menininho com roupas de inverno entrar correndo na cozinha e logo me abraçar.

- Mamãe, a árvore que pegamos é linda.

- É mesmo? Bom trabalho querido.

O garotinho (que por algum motivo eu sabia que apesar de pequeno tinha sete anos de idade), tirou a cabeça da minha saia e me olhou com grandes olhos verdes brilhantes.

- Tio Lucius caiu na neve com o Draco.

- LUCIUS MALFOY.

Escutei o grito de uma Narcisa muito irritada vindo da sala, o que me fez rir, meu irmão estava encrencado. Antes que eu pudesse dizer algo um homem muito alto entrou na cozinha, quase tão coberto quando a criança, logo ele abaixou o capuz revelando os cabelos negros, lisos e que iam até pouco acima do ombro, seus olhos também escuros olhavam para mim e para a criança com carinho.

- Harry, sabe que não deve entrar na cozinha quando sua mãe está cozinhando, pode se machucar.

- Desculpa papai.

- Vem, vamos tirar essas roupas, tomar um banho quente e tenho certeza que o jantar já está quase pronto.

Sorri e dei um leve empurrão no garoto.

- Vai lá querido, quando descerem a comida já vai estar na mesa.

- Tá legal.

Tão rápido quanto entrou Harry correu para o andar de cima, fazendo com que Severus suspirasse e negasse com a cabeça. Me virei novamente para a panela e desliguei o fogo bem na hora que Severus me abraçou por trás.

- Precisa de ajuda?

- Não, só falta colocar o molho em uma travessa e colocar tudo na mesa.

Ele fez um pequeno som concordando e me abraçou com força enterrando a cabeça na curva do meu pescoço, coloquei as minhas mãos nas suas que circulavam a minha cintura.

- Aconteceu alguma coisa?

- Eu amo você.

Dei uma risadinha me aconchegando mais em seus braços.

- Também amo você, Sev.

Ele deu um beijo no meu pescoço me fazendo arrepiar e me soltou.

- Vou me trocar e já desço.

Acenei com a cabeça e o beijei levemente antes que ele saísse, coloquei o molho em uma travessa e levitei todas as outras comidas que estavam na bancada para a sala onde pude ver que a mesa havia sido colocada, lá estava uma árvore realmente muito bonita, havia sido plantada em um vaso para que pudéssemos devolvê-la à floresta após as festas, Narcisa a estava decorando com muita delicadeza, não havia sinal de Lucius ou Draco, deviam ter subido para se trocar. Coloquei tudo na mesa, organizei os pratos e talheres, e nesse tempo Narcisa havia terminado de decorar a árvore e começou a me ajudar.

Saphira MalfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora