Enfim o casamento

611 57 10
                                    

Claro que chegar em casa com uma criança nos braços foi alarmante para a família, explicar que ele agora era nosso foi ainda pior, a avó de Severus parecia querer desmaiar junto da minha futura sogra, o avô dele nos olhava com certo divertimento, Narcisa estava risonha e logo foi para o quarto de Draco separar algumas coisas para o novo sobrinho, e meu irmão, bem, meu irmão estava enlouquecendo.

- Você não pode simplesmente sequestrar uma criança Saphira.

- Não sequestrei, a guarda dele é minha agora.

- Você ameaçou a tia dele.

- Eu negociei, é diferente.

- Você não sabe como cuidar de uma criança em tempo integral.

- Vou aprender.

- SAPHIRA.

- LÚCIO.

Harry que estava no meu colo acordou e começou a chorar pela gritaria, comecei a balançá-lo e acariciar sua cabeça.

- Desculpe querido, a mamãe não queria gritar.

Consegui acalmá-lo com relativa facilidade, bem na hora em que Narcisa voltava com uma linda roupinha formal que eu lembro de ter dado ao Draco, era em um lindo tom de verde que combinaria muito com os olhos do meu bebê.

- Vou colocar isso nele para a cerimônia, Lúcio pare com essa agitação desnecessária, você mesmo preparou os papéis.

- Pensei que ela só queria adotar alguma criança, não o menino que sobreviveu.

- Agora já está feito Lúcio e sua irmã garantiu que este vínculo superasse qualquer outro quando fez a trouxa assinar com uma pena de sangue, é inquebrável, então pare de reclamar, volte para a mansão Prince com os outros e ajude Severus a se arrumar, monitore os preparativos e vamos fazer este casamento acontecer, já estou farta de tudo e todos atrapalharem este momento, então ou você colabora ou fica emburrado longe da vista.

Estávamos todos quietos, mesmo com Draco no colo minha cunhada conseguia parecer assustadora, dei um sorriso mínimo e olhei para Severus que parecia um pouco entediado deixando Harry devorar seu dedo indicador.

- Ele já tem quatro dentinhos e pelo modo como ele está mordendo somente com a gengiva outro deve estar para nascer.

- Vamos ter algumas noites difíceis então.

- Sim, vou preparar algumas poções para isso, agora vou para a mansão Prince, é quase pôr do sol, temos que nos apressar.

- Vou por meu vestido, as joias e meus sapatos e te encontro no altar.

Severus me deu um beijo na testa, tirou seu dedo da boca de Harry que reclamou um pouco, acariciou a cabeça do bebê e arrastou Lúcio, o avô de Severus veio até mim e passou a mão na cabeça de Harry.

- Bom, parece que tenho um bisneto para estragar.

A avó dele parecia conformada.

- Não esqueça de me mandar as medidas do bebê, tenho muitas roupinhas para tricotar.

Sorri e abracei o bebê junto a mim, a mulher se dirigiu ao flu com o marido, a mãe de Severus parecia séria, ela veio até nós e me olhou nos olhos.

- Sendo sincera eu não queria que este casamento acontecesse, você arrastou meu filho para muita coisa ruim senhorita Malfoy, espero que essa situação não seja mais uma delas.

A senhora Prince saiu me deixando parada na sala, saber que ela começou a não gostar de mim era um pouco alarmante, eu salvei a vida daquela vaca. Senti a mão de Narcisa no meu ombro, olhei para ela que estava sorrindo.

Saphira MalfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora