Severus pov
O diretor não parecia bravo - ao contrário de todos os outros adultos presentes- ele parecia muito intrigado com Saphira ainda desacordada e agora sendo examinada minuciosamente pelo pai que sussurrava alguma coisa sobre velhos incompetentes, filha descuidada e morte prematura, minha mãe estava perto de mim, mas parecia muito acanhada para começar uma conversa decente - provavelmente pensando que eu a odiava por tudo o que passamos - peguei sua mão e lhe dei um sorriso contido o que pareceu fazê-la relaxar um pouco.
- Agora, quero que me expliquem o porquê do meu filho estar com queimaduras solares pelo corpo.
Apesar da voz controlada, a senhora Potter estava claramente se contendo para não gritar.
- Porque ele é um merdinha.
A voz de Saphira seguida de uma risada cansada foi ouvida e logo depois uma repreensão levemente divertida de seu pai que a ajudou a se sentar.
- Com licença, quem pensa que é para falar do meu filho assim?
- Saphira Diana Malfoy, ao seus serviços Lady Potter.
Eu quase deixei uma risada escapar com o sarcasmo na voz da garota, mas me segurei e mantive o rosto sério.
- Senhorita Malfoy, poderia explicar o porquê de ter atacado o herdeiro Black com tanta brutalidade?
- EU NÃO ME IMPORTO COM NENHUMA EXPLICAÇÃO QUE ESSAZINHA POSSA TER, QUERO QUE ELA SEJA EXPULSA.
- Uau, quem é a maluca papai?
- O QUE?
- Saphira!
- Acredito que todos devemos nos acalmar e sermos civilizados.
O diretor claramente não queria que a mulher com cara de rato - claramente mãe de Pettigrew - se exaltasse ainda mais.
- Gostaria de falar com o diretor com privacidade por favor.
Antes que qualquer outro falasse alguma coisa, o diretor se dirigiu a cama de Saphira, pediu que eu, Lucius e o senhor Malfoy nos afastássemos da cama e logo depois fez um feitiço de privacidade em volta dos dois.
- O que aconteceu Severus?
Minha mãe parecia apreensiva, eu realmente não queria colocar mais peso em suas costas, mas com ela ali não seria possível esconder tudo, então contei a ela os eventos do dia minimizando o máximo possível o que foi um erro pois Lucius se intrometeu e começou a falar sobre todos os anos de humilhação que os marotos me fizeram passar, e fazia isso falando o mais alto possível e quando ia detê-lo o senhor Malfoy me manteve sentado na cadeira em que estava e me olhava incisivamente caso eu tentasse abrir minha boca para contestar, a cada nova história minha mãe parecia cada vez mais vermelha até que chegou a um ponto onde eu achei que seu rosto ia pegar fogo. Quando Lucius terminou de falar o que ele sabia minha mãe estava tremendo e parecia que ia amaldiçoar alguém, quando me olhou parecia muito magoada, mas principalmente muito raivosa.
- Porque não me contou?
- Não queria adicionar mais carga.
Minha mãe murchou levemente depois ajeitou a blusa e se virou para os outros adultos presentes na sala e quando ela ia falar alguma coisa, todos sentimos a barreira do diretor cair, o velho estava um pouco pálido e mantinha um sorrisinho tenso no rosto, Saphira tinha um sorrisinho idiota no rosto e parecia um gato que tiha acabado de pegar um canário.
Saphira povs
Assim que acordei notei que havia algo nos meus olhos um pouco de dor, também podia ouvir vozes por perto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Saphira Malfoy
FanficSaphira Malfoy, irmã mais nova de Lucius Abraxas Malfoy, antes aluna da Escola de Magia e Bruxaria de Beauxbatons, tinha acabado de ser transferida para a Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts para cursar seu quinto ano e já no primeiro dia já tinh...