Lua cheia

611 71 2
                                    


O ano estava passando rapidamente, já estávamos na metade do ano escolar quando aconteceu.

Era uma dia como qualquer outro, eu e Severus passavamos bastante tempo juntos, conversamos muito sobre tudo, era muito bom conversar com ele e eu sabia que já estava apaixonada, era estranho me importar tanto com alguém que não era da minha família. Estávamos naquele momento na minha cama, abraçados e conversando baixinho.

- Black veio falar comigo hoje.

- Qual idiotice saiu da boca dele dessa vez.

- Ele percebeu que eu os estava vigiando, percebi que eles somem em dias específicos do mês.

Meu corpo ficou tenso imediatamente e olhei nos olhos dele.

- O que ele disse?

- Disse pra ir até o salgueiro, tem um nó na árvore que a paralisa, e um túnel para onde vão.

- Você não vai.

Severus sentou e me encarou, fazendo com que eu me levantasse também.

- Por quê?

- Não sabe o que eles fazem lá.

- Esse é o objetivo de ir lá.

- Severos, pode ser uma armadilha, podem fazer algo com você.

Eu sabia que era ali que Lupin se transformava, hoje era a última noite de lua cheia, era perigoso.

- Por favor, não vá, passa a noite comigo.

Severus suspirou e deitou novamente me levando com ele, minha cabeça estava apoiada em seu peito coberto com o pijama.

- Eu não vou.

Escolhi acreditar nele, o que foi um erro. Minha visão começou com a visão do salgueiro, vi Severus apertando o nó com uma vara longa imobilizando a árvore, ele acho o túnel com facilidade entrou, minha visão acompanhou a mudança de cenário, depois de um tempo andando Severus acabou entrando em uma casa, estava um pouco escuro, mas no silêncio consegui escutar o rosnado baixo e ver os grandes olhos amarelos e parece que Severus também pois ele começou a correr, pelo tamanho o lobisomem estava um pouco lento no túnel estreito, mas eu sabia que isso logo ia mudar. Acordei ofegante e suando, olhei para o outro lado da cama e arregalei os olhos ao não ver Severus.

- Não.

Coloquei rapidamente meu hobby por cima da camisola, peguei a varinha e corri o mais rápido que pude na esperança de conseguir pegá-lo no caminho, mas não tive essa sorte, corri muito, consegui sair do castelo com certa rapidez, chegar no salgueiro pareceu durar uma eternidade e quando cheguei Severus estava saindo correndo do túnel.

- SEVERUS.

Corri mais rápido, mas parei abruptamente quando vi aquela coisa monstruosamente enorme sair do túnel, com sua boca bem aberta pronto para abocanhar Severus.

- NÃO.

Comecei a correr novamente e quando Severus ia sendo atacado um grande cervo o empurrou e partiu pra cima do lobisomem, ambos se afastaram dele e eu consegui correr e me ajoelhar ao seu lado.

- Por favor me diz que você está bem.

- Estou.

Comecei a fazer todo tipo de feitiço diagnóstico que eu conhecia e constatei somente uma pequena concussão e hematomas da queda, suspirei aliviada e depois dei um tapa em seu peito, eu conseguia sentir as lágrimas fluindo livremente.

- POR QUE VOCÊ É TÃO TEIMOSO? Você quase morreu idiota.

- Você sabia, não é? Por isso não queria que eu viesse.

Saphira MalfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora