Beijo

2.2K 221 11
                                    

Já faziam exatas duas semana que eu havia chegado em Hogwarts, as aulas eram interessantes porém nada que eu já não soubesse, consegui uma pequena amizade com Snape o suficiente para a garota Evans se incomodar e sempre se meter quando estávamos conversando, ela claramente estava pedindo para ficar careca definitivamente da próxima vez. Os idiotas intitulados marotos estavam cada vez mais desesperados e eu tinha a leve impressão de que tinha haver com o mapa que eles perderam, sim a porcaria do pergaminho era um mapa que mostrava a escola inteira, o que me deu uma certa vantagem, Snape até disse que era estranho eles ainda não terem feito nenhuma pegadinha ridícula com ele.

- Talvez tenham amadurecido.

Assim que essa frase saiu da minha boca o garoto me olhou como se eu estivesse possuída, foi engraçado. Lupin ainda não havia me dado uma resposta, porém sempre que tinha uma oportunidade me encarava fixamente e sempre que eu percebia piscava ou mandava beijos o deixando corado e o fazendo desviar o olhar, era divertido.

- Odeio adivinhações, aquela mulher não sabe de nada.

Eu e Snape estávamos na biblioteca fazendo as lições, e sendo sincera eu mataria Lucius, ele disse que eu ia gostar da aula de adivinhações e até agora eu só queria estrangular a professora com a echarpe odiosa que ela usava.

- Você parece ter um ódio pessoal contra ela Malfoy.

Eu não podia contar a ele que eu podia ver auras, ou que eu tinha pequenos vislumbres de futuros próximos às vezes e que ainda não tinha achado alguém pra me ensinar a controlar e que por um instante achei que aquela maluca poderia, iludida sou.

- Só acho que adivinhação é uma coisa séria e que não deveria ser ensinado dessa maneira, nem dá para ensinar uma pessoa a ter visões, ou você nasce com isso ou não.

Ele simplesmente me olhou com um leve toque de diversão nos olhos e voltou a se concentrar na atividade. Eu não sei exatamente o por que eu não senti eles se aproximando ou não ouvi seus cochichos nada discretos, mas quando percebi os idiotas estavam se sentando em nossa mesa e sorriam como se fossem fazer merda, o garoto Black até colocou um braço em volta do pescoço de Snape que enrijeceu com isso.

- Ora, ora, faz tempo que não vemos nosso amigo ranhoso, e parece que ele arranjou uma nova amiga.

Os idiotas deram risadinhas com as palavras do Black exceto Lupin que parecia desaprovar, mas não disse nada.

"Que pena, ele é um covarde, tinha tanto potencial"

- Acho melhor soltar meu amigo e sair Black ou eu vou contar para a tia Walburga.

O garoto parecia um pouco em choque, mas se recuperou rápido e continuou com seu sorriso de comedor de merda.

- Minha mãe não tem poder sobre mim Malfoy.

Acho que ele queria brincar então. Tirei os meus óculos e percebi que Lupin ficou alerta assim que direcionei minha mão a eles. Uma leve dor nos olhos surgiu assim que eu vi a espiral de cores de todos presentes naquela área da biblioteca que se resumiam em nós e uns poucos corvinos do sétimo ano um pouco afastados. Olhei diretamente para o idiota pomposo e pude ver aquela aura negra comum entre a familia Black, a do garoto tinha um toque em forma de cão, Potter era de um azul fraco em formato de um cervo com longas galhadas, o gordinho que eu não me importava em saber o nome tinha a aura cor de areia em forma de rato. Todas as auras muito bem definidas o que significava…

" Animagus, eu posso jogar com isso"

- Sabe Black, um cão não deveria brincar com uma serpente, ele pode ser envenenado.

O garoto não pareceu entender, nenhum deles na verdade a não ser Lupin que me olhou horrorizado, dei um pequeno sorriso quando o rosto do garoto Potter se iluminou em compreensão e horror.

Saphira MalfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora