Severus povs on
Os dias após a morte do pai de Saphira passaram rápido, ela estava letárgica durante todos esses dias, fazia tudo no automático, até mesmo suas respostas eram muito automáticas, como se estivesse no próprio mundo. Ao contrário da irmã, Lucius estava lidando com o luto trabalhando muito, como o mais novo Senhor e Lorde da casa Malfoy era de sua responsabilidade organizar todo o enterro, eu e Narcisa faziamos o que podíamos para ajudar ambos, mas parecia que nada podia tirá-los daquela situação o que era compreensível. O funeral foi simples e rápido, a maior parte das pessoas que estiveram no casamento ficaram na mansão, Saphira quase expulsou Sirius Black a chutes dos terrenos, mas por incrível que pareça o garoto não fez nada para detê-la e foi sem dar trabalho nenhum. As vezes Lucius entrava no quarto de Saphira no meio da noite chorando querendo a irmã, nas duas primeiras vezes que isso aconteceu eu quase o matei com um feitiço só de susto, mas depois me acostumei e sempre que ele aparecia eu ia pro quarto dele onde Narcisa quase sempre já estava acordada e com uma xícara de chá preparada pra mim, ficamos o resto da noite acordados e frequentemente íamos olhar como estavam os dois.
Minha mãe e meus avós foram muito compreensivos com a situação e não falaram nada de eu ter praticamente me mudado para a mansão Malfoy, no funeral eu podia ver como minha mãe também sentiria muita falta do senhor Abraxas, eles haviam se tornado bons amigos e ele havia nos ajudado tanto, eu conseguia me lembrar de seu pedido pra mim.
" Entrei no quarto já com todo o material de proteção e o feitiço já lançado, o senhor Abraxas claramente estava muito doente, ele estava mais pálido que o normal, eu conseguia ver o contorno de alguns ossos, seus olhos estavam fundos e as bochechas encovadas.
- Olá Severus.
- Senhor Malfoy.
- Não precisa ser tão formal.
- Se o senhor diz.
O homem rio, mas acabou tendo um ataque de tosse.
- Quero te fazer um pedido egoísta.
- Vou cuidar da sua filha, não precisa se preocupar.
- Mesmo que não acabem juntos? Mesmo que se apaixone por outra? Mesmo que ela te magoe? Quero minha filha segura, com alguém que a ame e a valorize como ela merece, então não comece nada que não pode terminar.
Me aproximei um pouco, me ajoelhei ao lado da cama e peguei a caixinha escondida nas minhas vestes, a abri e mostrei o anel a ele.
- Este anel foi passado de geração em geração pela família Prince, pedi para a minha avó trazer pra mim escondido da Saphira. Não vou mentir, sua filha não foi o meu primeiro amor, mas ela me ensinou que não preciso mudar para alguém me amar, não preciso me esforçar para ser alguém que eu não sou, posso ser eu mesmo com ela, posso demonstrar o meu amor do meu jeito que ela entende, eu amo a sua filha, vou colocar esse anel no dedo dela amanhã, e prometo, mesmo que que ela me magoe, mesmo que ela ou eu amemos outra pessoa, mesmo que o mundo acabe, eu vou protegê-la com minha vida, só preciso de sua benção.
O senhor Abraxas me olhou por um tempo, depois deu um sorriso sereno.
- Obrigado meu jovem, e sim, você tem minha benção, faça minha filha feliz.
- Sempre."
Depois de uma semana éramos obrigados a voltar para a escola, Saphira não estava feliz com isso, mas com alguma persuasão do irmão ela concordou em ir, a volta foi um pouco conturbada, como a notícia do senhor Abraxas havia saído no Profeta Diário as pessoas olhavam Saphira com pena o que a deixava muito brava, mais de uma vez tive que segurá-la para não voar na garganta de qualquer um que sussurrar besteiras perto dela. Lupin e Lisa foram de grande ajuda em sua passagem pelo luto, eu sei que sozinho eu não teria conseguido, claro que as coisas não voltaram a ser como eram, mas Saphira melhorou aos poucos, ela se comunica diariamente com Narcisa e o irmã pelo diário, as vezes eu a via escrever para o diário do pai, contando seu dia, seus planos, o que havia aprendido com madame Pomfrey e o médico Malfoy, era triste, mas compreensível, aos poucos ela recuperava sua vivacidade, até mesmo deu um soco em Potter quando ele falou sobre supostamente ela estar me enganando para conseguir pôr as mãos na fortuna Prince, o soco rendeu um nariz quebrado ao Potter, foi muito satisfatório vê-la sendo tão agressiva novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Saphira Malfoy
FanfictionSaphira Malfoy, irmã mais nova de Lucius Abraxas Malfoy, antes aluna da Escola de Magia e Bruxaria de Beauxbatons, tinha acabado de ser transferida para a Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts para cursar seu quinto ano e já no primeiro dia já tinh...