Olha gente, não postei ontem pq deu uma merda fenomenal, minha net tava uma merda esses dias e tava travando muito meu docs, então pensei, há vou escrever na bosta bloco de notas do computador pra ser mais rápido, então fiz isso, haviam CINCO capítulos lindíssimos escritos para eu postar TODOS ontem, mas eu cometi um erro, eu fui dar um passeio, afinal entrei de férias da facul, mereço férias antes de surtar com o tcc, mas meu pai acha que não pq ele simplesmente RESETOU A MERDA SO COMPUTADOR E FOI TUDO EMBORA, quando cheguei em casa e vi isso quase chorei, os capítulos estavam lindos, os melhores que já escrevi, mas foram para o caralho e estou entregando essa merda meia boca para vocês só com a visão geral de um dos capítulos que fiz pq nunca mais vou conseguir escrever coisas tão lindas como aquelas, peço perdão, mas no momento com toda a minha depressão pós apagamento foi o que pude fazer, vou tentar reconstruir meus bbs esses dias. Boa leitura.
.......................................................................................
LEIAM AS NOTAS INICIAIS POR FAVOR
Depois que toda a confusão foi resolvida - sem precisar expulsar ninguém - a vida em Hogwarts voltou ao normal, levou dois dias para que meus olhos se recuperasse, nesses dias as vezes Severus estava comigo, mas na maior parte das vezes estava implorando o perdão da Evans que o ignorava cada vez mais. Na minha segunda noite na enfermaria o garoto até dormiu em frente a porta da comunal da Grifinória depois de um dia inteiro da ruiva o ignorando, mas não adiantou nada. Durante minha estada na enfermaria Lupin tentava falar comigo a todo custo enquanto ainda se recuperava, porém eu o ignorava mais do que a Evans ao Snape.
- Olha, se quiser posso falar com a Evans, fazê-la entender a situação.
Estávamos saindo da enfermaria depois que eu fui liberada, Snape tinha ido me acompanhar depois de eu ter brigado com Lucius por ele estar me paparicando e não estudando para suas provas finais, acabou que o convenci a me deixar em paz e fazê-lo estudar, afinal era seu último ano, ele tinha que se formar com louvores se quisesse assumir as empresas Malfoy.
- Não sei se vai adiantar, ela me odeia.
- Vou falar com ela de mulher pra mulher.
E eu juro que eu tentei falar, mas a ruiva não queria ouvir.
- Você é uma vaca do caralho Evans.
Eu tinha conseguido arrastar a ruiva para o banheiro feminino do segundo andar no quarto dia de ostracismo ao sonserino de olhos escuros.
- HUUU, gosto de discussões.
- Cala a boca Murta, OU EU JURO QUE VOU TE EXORCIZAR.
Murta se lamentou e se enfiou em uma das privadas indo embora pela tubulação, me direcionei a Evans, eu estava com tanta raiva que tinha quase certeza de que romperia novamente os vasos sanguíneos dos meus olhos.
- Você não tem direito nenhum de me julgar em nada, você quase matou os marotos.
- E aparentemente eu fiz mais por Severus em menos de um ano do que você em todos esses anos de amizade, na primeira queda você ao invés de ajudar o chuta ainda mais.
- ELE ME CHAMOU DE SANGUE RUIM.
- E SE DESCULPOU, sua salsicha aguada, ele dormiu na frente do seu salão comunal para que você o perdoasse, Severus estava em um momento humilhante quando direcionou aquelas palavras a você, ele imediatamente se arrependeu, eu entendo fazê-lo sofrer um pouco, mas desprezo a esse nível é tortura, converse com ele, se não quiser perdoa-lo tudo bem, mas em nome da amizade de vocês pelo menos o ouça.
- Não está seguindo seu próprio conselho Malfoy, Remus corre atrás de você como um cachorrinho.
Realmente, desde que o lobo tinha sido liberado da enfermaria - que foi um dia antes de mim, afinal era só um contra feitiço e um pouco de pomada - ele ficava me adulando para perdoá-lo, mas eu estava pondo minhas ideias no lugar para achar um jeito de puni-lo e afastar o covarde de mim pra sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Saphira Malfoy
FanficSaphira Malfoy, irmã mais nova de Lucius Abraxas Malfoy, antes aluna da Escola de Magia e Bruxaria de Beauxbatons, tinha acabado de ser transferida para a Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts para cursar seu quinto ano e já no primeiro dia já tinh...