-S-Severus.
Meu pretendente estava agora marcando lindamente o meu pescoço, sua boca era maravilhosa e suas mãos mais ainda, Severus acariciava, apertava e beliscava partes sensíveis do meu corpo me causando arrepios deliciosos, eu tinha certeza de que ficariam marcas de seus dedos na minha coxa, mas eu realmente não me importava, adorava o tratamento mais bruto.
Geralmente eu sempre iniciava os contatos mais íntimos, mas aparentemente meu pretendente estava muito empolgado. Estávamos saindo da aula de runas quando Severus me puxou para o armário de vassouras e começou a me beijar a qual eu não me opus nenhum pouco, mas era estranho, ele não era de fazer isso, o forcei a se afastar um pouco e o olhei bem, Severus estava vermelho, os cabelos antes presos em um rabo de cavalo baixo estavam uma bagunça afinal eu acariciei e puxei os fios durante nossa sessão de amassos, seus lábios estavam bem vermelhos e seus olhos pareciam vidrados.
-Não que eu não esteja gostando, mas desde a aula de poções você está estranho.
-E-eu acho que é um afrodisíaco.
-O que?
Durante a aula de poções naquele dia fomos divididos em duplas o qual o professor exigiu que fizéssemos com grifinórios, Severus ficou com um garoto que eu nunca vi na minha vida e que quase estragou a poção deles, mas Severus conseguiu controlar a reação, não antes de acabar respirando um pouco dos gases, ele parecia bem, mas agora sabíamos que não estava.
-Entendo, o que acha...
Parei de falar quando ouvi risadas do lado de fora.
-Tomara que aquele ranhoso tenha ido parar na enfermaria.
Era a voz de Potter e aparentemente estava com seus idiotas.
-James isso foi perigoso.
-Qual é Remus, Louis concordou e disse que não seria nada nocivo, e ele é ótimo em poções, o idiota não vai morrer.
Pela proximidade das vozes eles estavam bem perto do armário e pelo tom obviamente não haviam outras pessoas por perto, perfeito.
Olhei para Severus que parecia furioso, mas claramente ainda estava excitado se a ereção roçando na minha perna queria dizer algo, a conversa continuou lá fora, mas eu não liguei, puxei Severus pra ficar ainda mais colado em mim e o beijei, quando nos separamos ele parecia confuso, mas sorri pra ele e apontei pra porta sinalizando os idiotas, Severus entendeu, pois o sorriso que me deu fez com que minha calcinha ficasse um pouco mais molhada. Severus me puxou pela cintura e nos beijamos, ele me prensou com força na porta fazendo um barulho alto, percebi que a conversa do lado de fora tinha parado, mas assim que senti as mãos de Severus apertando minha bunda, esqueci o resto do mundo, acabei gemendo alto com o chupão muito forte no pescoço.
-S-Severus.
Ele me pegou pelas coxas e me levantou batendo minhas costas na porta ofeguei alto, ouvi sussurros através da porta, mas quando Severus colocou a mão por dentro da minha blusa e beliscou o bico do meu seio através do top meu cérebro deu branco, gemi com vontade, sua ereção coberta por sua calça roçava fortemente contra minha intimidade através da calcinha me deixando com ainda mais calor e se minha opinião de leiga valia algo.
-Deus Sev, você é grande.
Severus parou tudo o que estava fazendo e me encarou ainda mais vermelho que antes.
-E você é deliciosa.
-Porra.
Voltei a beijá-lo com força, segurava seus cabelos o forçando a não me deixar, ele roçava contra mim, esmagando nossas intimidades uma na outra, a cabeça do seu pau roçava diretamente no meu clitóris causando arrepios de prazer no meu corpo, a sensação só crescia, sua mão apertava minha bunda, enquanto a outra beliscava meu seio e isso foi demais pra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Saphira Malfoy
FanfictionSaphira Malfoy, irmã mais nova de Lucius Abraxas Malfoy, antes aluna da Escola de Magia e Bruxaria de Beauxbatons, tinha acabado de ser transferida para a Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts para cursar seu quinto ano e já no primeiro dia já tinh...