Volta a Hogwarts

634 79 2
                                    


Depois de tudo a semana até que passou rápido, fui para o Beco Diagonal com Lucius e notei que ele não estava muito comunicativo, então dei tempo a ele, mas na véspera da minha partida para Hogwarts ele ainda estava estranho então o encurralei em seu próprio quarto. Ele não estava realmente preparado, invadi o quarto dele quando ele estava se trocando o fazendo gritar que nem uma garotinha.

- Você é louca, sai agora.

- Não mesmo, você tem um banheiro se vista nele, assim que sair vamos conversar.

- Por que?

- Por que sim, agora vai.

- Sabe que eu quem vou ser o senhor da casa Malfoy em breve e que eu quem vou mandar em você não é?

- Quero ver você tentar, agora vai.

Joguei as roupas que estavam na cama na cara dele, Lucius bufou e foi para o banheiro, ele não demorou para se vestir, já saiu secando os cabelos com um feitiço e me olhou parecendo magoado, fiz sinal para que ele se sentasse na cadeira da penteadeira e peguei a escova começando a desembaraçar.

- Agora me diga, o que está havendo?

- Não é nada.

- É alguma coisa sim, e sei que tem haver comigo.

- Você aceitou o cortejo.

Parei de pentear e o olhei estranho através do espelho, ele suspirou e desviou o olhar.

- Sim aceitei e você sabe minhas razões.

Meu irmão virou, tirou a escova das minhas mãos colocando na penteadeira, pegou minhas mãos nas suas e me olhou diretamente nos olhos.

- Você é minha irmãzinha, eu jurei cuidar sempre de você, mas quando aceitou o cortejo eu percebi que não vou poder estar com você pra sempre, você vai casar um dia, vai ter sua família, você vai embora ter sua própria casa, eu sei que é natural, mas cuidei de você por tanto tempo, ver você como uma mulher adulta é incrivelmente estranho e me sinto triste que tenha crescido tão rápido, você já é uma mulher tão bonita e madura Saphira, não acredito que não percebi o quanto cresceu.

Fiquei um pouco chocada, eu sabia que meu irmão meio que se tornou uma espécie de mãe pra mim quando a mamãe morreu - que ele nunca me ouça falando algo do tipo - mas não sabia que ele estava tão triste com o simples pensamento de me ver casando. Apoiei a cabeça do meu irmão nos meus seios e o embalei como uma criança pequena, ele abraçou minha cintura com força, acariciei seu cabelo e ficamos ali por um tempo, logo ele me soltou e sorriu.

- Só preciso de um tempo pra me acostumar.

- Certo, enquanto isso, vou fazer um penteado bonito no seu cabelo.

Rimos e eu continuei meu trabalho no lindo cabelo do meu irmão que agora estava pelo menos uns sete centímetros abaixo dos ombros.

- Saphira?

- Sim?

- Você precisa conversar com a Narcisa.

- Porquê?

Meu irmão ficou tão vermelho que eu quase ri.

- Bom, acredito que precisam ter uma conversa feminina.

- Como assim?

Eu sabia sobre o que ele estava falando, mas queria vê-lo se contorcer mais um pouco o que deu certo pois ele se mexia nervosamente no acento.

- Sabe, conversa feminina.

- Você quer dizer sobre sexo?

Meu irmão começou a engasgar com a própria saliva e tossiu bastante comigo dando leves batidas em suas costas.

Saphira MalfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora